CAPÍTULO 28

1.5K 45 2
                                    

Por Neymar

Isso não tá acontecendo, ele não falou isso sério.



NEYMAR: Eu vou falar pela última vez a Bruna é minha mulher e é somente dela que eu preciso, abre a boca de novo pra falar merda que eu quebro seus dentes no murro. Amigo eu arrumo em qualquer lugar. Que isso não se repita porque eu esqueço que sou teu amigo e te como na pancada.

GIL: O que vocês viram nessas duas pelo amor de Deus? Não deveriam ter vindo pra cá.

JOTA: Fala assim da Luana de novo que eu arranco teus dentes.

GIL: E aquele papo de amigo é pra sempre?

NEYMAR: Quando o amigo se torna um escroto não é pra sempre.

LUANA: Bru vamos subir e começar a se arrumar

BRUNA: Vamos Lulu.



Abracei minha mulher e falei em seu ouvido:

NEYMAR: Fica bem linda pra mim.

BRUNA: Pode deixar vou caprichar

NEYMAR: Te amo



Dei um selinho demorado nela e ela subiu com a Lua pro quarto.

GIL: É sério que vocês estão tão cegos assim?

FERNANDA: Não é questão de estar cego, é questão de bom senso e respeito.

GIL: Fernanda..

NEYMAR: O que é? Vai dizer que ela tá errada tambem? Qual é o seu problema?

GIL: O meu problema é que é só na minha vida que você quer mandar. Eu vou levar a Mel sim.

NEYMAR: Quer levar ? Leva, mas se der confusão você vai pegar suas coisas e sair da minha casa. Você só tá pensando em você seu egoísta do caralho. Porém aqui em casa ela não entra.

JOTA: Você tá indo longe demais Gil, nós sempre fomos assim uns com os outros. Se sua putinha mexer ou provocar qualquer uma das quatro com indiretinha ou piadinha eu esqueço que você é meu irmão. Fui claro?

GIL: Como água - disse isso e saiu.

FERNANDA: Vou me arrumar com as meninas.

NEYMAR: Vamo todo mundo então.

xx Por Bruna xx

Nos arrumamos eu, Luana é Fê no mesmo quarto.



FERNANDA: Vai se foder Bruna, ficou ainda mais gostosa grávida. Carvalho viu.

BRUNA: Para de graça. Sei nem o que usar.

LUANA: Eu vou com esse preto.

FERNANDA: Vamos todas de preto?

BRUNA: Fechou.

FERNANDA: Vou mandar mensagem pra Rafa. Meu sinto que essa noite acaba em confusão.

BRUNA: Se a puta do Gil ficar no canto dela eu fico no meu.



Ficamos ali no maior clima descontraído, entre risadas e fotos sem noção.



LUANA: Jota me mandou mensagem disse que só falta nos três.

BRUNA: Então não falta mais. Vamos.



Vestidos ao lado- Luana, Bruna e Fernanda.

xx Por Rafaella xx

Estávamos esperando as meninas na sala, o clima estava tenso por causa da peguete do Gil. Neymar e o Gil tiveram uma discussão horrível pelo afrontamento do Gil em trazer a puta pra cá mesmo com meu irmão proibindo , e a filha da puta tava comendo meu irmão com os olhos.



RAFA: Preto manda mensagem pra Bru descer por favor, essa discussão não vai levar ninguém a lugar algum.

JOTA: Já mandei pra Lulu, elas estão vindo.

B. MELISSA: Cansou de viajar Rafaella?

RAFA: Não querida. Mas é uma noite importante pros meus irmãos.

NEYMAR: Puta que pariu Bruna assim você me mata.

TH: Assim o coração não aguenta.

JOTA: Apaixonei de novo Lua.

LIAM: As damas de preto. Vocês combinaram ?

RAFA: Combinamos amor hahahaha. Cunhadas vocês estão um arraso.- sim eu considero o TH como irmão então a Fê é minha Cunha sim.

BRUNA: Vamos antes que eu tenha uma indigestão.

RAFA: HAHAHAHA te amo Bubu

B.MELISSA: Eu não te falei Bruninha que você teria que me engolir.

BRUNA: Querida pra mim esquecer os bons modos e dá na tua cara de novo é dois tempos.

RAFA: Cunha tu tá grávida, mas eu bato por você.

GIL: Lá vai a Rafaella se meter onde não foi chamada. Se enxerga garota.

RAFA: Eu estou na casa do meu irmão, tua peguete tá provocando minha cunhada grávida então sim eu me meto aonde eu quiser Gilmar.

LIAM: Vamos morena. Não bate palma pra maluco dançar não.

GIL: VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE MALUCO?

NEYMAR: Abaixa a porra do tom Gilmar. Eu deixei bem claro que não queria esse projeto de puta na minha casa e no entanto você me afrontou e trouxe, você esgotou minha paciência. Tudo tem consequências e você vai começar a arcar com as suas. O Liam não disse nenhuma mentira, você fica fingindo demência e fazendo merda em cima de merda. Vê se cresce.

JOTA: Vamo gente antes que isso aqui estrague nossa noite e só pra deixar claro. Liam tu só tá subindo no meu conceito.

GIL: Bando de traíra.

RAFA: BORA GENTE.

xx Por Liam.

Eu ia ficar calado, mas esse babaca não vai mais magoar minha morena. Dei um beijo na Rafa e fomos pro carro. Íamos cantando e dando risada, definitivamente Neymar e Bruna são as pessoas mais loucas que eu conheço, melhores pessoa que eu poderia ter conhecido. Eu estou levando comigo um colar de família, minha avó quando me deu disse pra mim estregá-lo para a mulher que eu amasse de verdade. Hoje eu darei esse colar pra minha morena, é um colar simples de Rubi, mas que significa muito pra mim.



BRUNA: Liam vai ficar conosco em Paris?

LIAM: Vou, não consigo ficar longe da minha morena mais. Eu só preciso achar um apartamento.

NEYMAR: Olha o tamanho daquela casa cunhado, você fica conosco.

RAFA: Maninho já falei que te amo hoje?

NEYMAR: Interesseira que fala né? Hahahaha



O riso foi geral, como eu amo ela meu Deus, a dona do sorriso mais lindo, dos olhos mais brilhantes, a verdadeira dona do meu coração. A felicidade dela sempre será a minha.



LIAM: Obrigado cunhado.

NEYMAR: Me agradeça cuidando da Rafa.

LIAM: Essa será a missão da minha vida.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora