Por Jota
Alguns minutos depois estávamos eu e minha Lua deitados na cama, ela com a cabeça enterrada no meu pescoço e eu abraçado com ela.
•
•
•
JOTA- Eu não quero saber onde foi que você aprendeu isso.
•
LUANA- Acho que você não precisa saber mesmo não rsrs.
•
JOTA- Lua eu amo você demais, você me tem nas suas mãos.
•
LUANA- Eu também te amo Jota.
•
•
•
Com ela se declarando pra mim assim eu só conseguia pensar no quanto ela já tomou meu coração por completo. A beijei e dessa vez o beijo foi diferente ele demonstrava tudo que sentiamos no momento. O celular dela despertou e ela deu um pulo da cama.
•
•
•
LUANA- Merda tô atrasada.
•
•
•
Fiquei ali olhando pro teto enquanto ela tomava banho, em 5 minutos ela saiu do banheiro e eu observava admirado ela se arrumar correndo de um lado pro outro. Me arrumei e fui levar ela no curso. Qualquer tempo perto dela é pouco.xx Por Bruna xx
Pela demora do Jota sei que se acertaram. Hoje eu não quero almoçar em casa, quero sair pra ver gente Neymar vai querer me matar já que pra ele eu sou de porcelana agora. Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando, vou aproveitar pra amenizar a quase morte do Jota HAHAHAHA.
•
•
•
LIGAÇÃO ON:BRUNA- Oi vida.
PRETO ♡- Oi minha princesa como vocês estão? Tá feliz hoje?
BRUNA- Estamos com saudade dos mimos do papai. Ah preto hoje o dia tá sensacional e olha quem nem começou direito ainda.
PRETO ♡- Pô Preta assim você acaba comigo.
BRUNA- Preto eu tô pensando em sair pra almoçar fora hoje.
PRETO♡- Princesa se dependesse de mim te colocaria em uma redoma de vidro, mas eu não posso fazer isso, também não posso te proibir porque você é teimosa e vai do mesmo jeito. Leva alguém com você, eu fico mais tranquilo.
BRUNA- Eu vou chamar a Rafa, o Jota e a Lulu.
PRETO ♡- Isso vida, leva eles.
BRUNA- Preto eu tenho uma coisa pra te contar. Mas promete não ficar bravo?
PRETO ♡- Lá vem bomba.
BRUNA- Promete?PRETO ♡- Vou me arrepender mas eu prometo.
•
BRUNA- Lá vai .. Lulu tá apaixonada pelo Jota.
•
PRETO ♡- Como? Eu ouvi bem? A Luana o que?
•
BRUNA- Isso mesmo, ela tá apaixonada pelo Jota.
•
PRETO ♡- Meu Deus eu vou infartar. Luana é uma criança ainda.
•
BRUNA- Sem drama Preto, nem virgem ela é mais.
•
PRETO ♡- Ai meu Deus eu não sinto minhas pernas. Vida o Jota já sabe? Porque aqui eu vi algumas vezes ele olhando o instagram dela.
•
•
•
Nesse momento Jota e Lulu passam pela sala, me dão um beijo e saem de mãos dadas.
•
•
•
BRUNA- Ele tá apaixonado também. Estavam conversando até ainda agora sobre isso, eles acabaram de sair e pelo jeito estão juntos então não surta por favor. Tá muito bonitinho o Jotinha apaixonadinho. Ahhhhh chamei a Lulu pra passar uma temporada com a gente em Paris.
•
PRETO ♡- Bru eu não vou dizer que estou dando pulos de alegria porque eu morro de ciúmes da Rafinha e da Lulu, mas sei que se o Jota resolveu falar com ela sabendo que eu surtaria é porque ele tem certeza dos sentimentos dele. É melhor alguém que eu conheço do que um desconhecido.
•
BRUNA- Achei que você fosse brigar hahahahaha.
•
PRETO ♡- Ah mas eu vou dar um sustinho nele hahahaha.xx Por Neymar xx
Ver a Bru através da tela do celular só faz aumentar ainda mais a minha saudade.
•
•
BRUNA - Quero estar presente hahaha.
PRETO ♡ - E vai estar hahahaha. E nosso pedacinho como tá?
BRUNA- Graças a Deus bem amor.
PRETO ♡ - Vontade de beijar essa barriguinha linda.
BRUNA- Vontade de fazer amor com você.
PRETO ♡- Bru, não me fala isso porque eu tô subindo pelas paredes, tô louco de saudade de te foder.
BRUNA- Logo logo a gente mata essa vontade meu delícia.
PRETO ♡- Vem logo vida.
BRUNA- Preto a Rafa tá chegando aqui depois te ligo.
PRETO ♡- E eu vou pro banho gelado.
BRUNA- Desculpa vida. Te amo.
PRETO ♡- Também te amo preta. Se cuida,beijo.xx Por Rafa xx
Acordei e tentei ligar pro Gil, só chama e ninguém atende. Então pra passar o tempo eu entrei no Instagram e vi uns rumores de que o meu irmão está pegando uma tal de Bruna Melissa, mas que porra é essa? Tentei ligar pro infeliz e só dá ocupado, caralho se a Bruna vê isso ele vai se foder bonito. Fui indo pra sala puta da vida quando ouvi a Bru falando com o idiota do meu irmão.
•
•
•
RAFA- É o Neymar? Quero falar com ele.
BRUNA- Preto espera a Rafa quer falar com você. Preto? .. Ele desligou.
•
•
•
Puxei meu celular e liguei pra ele de novo, se ele tiver traindo a Bruna eu mato ele com as minhas próprias mãos, como que ele destrói a familia dele assim?Já estava tentando ligar pro trouxa pela segunda vez e a cada segundo minha raiva só aumenta.
•
•
LIGAÇÃO ON:
JUNINHO - Oi Rafinha
•
•
Coloquei no viva voz porque não vou esconder nada da Bru.
•
•
RAFA- Oi Neymar Junior.
JUNINHO- O que aconteceu?
RAFA- Porque ? Tá devendo?
JUNINHO- Não Rafa, mas pra você me chamar de Neymar Junior é porque aconteceu alguma coisa.
RAFA- Quem é Bruna Melissa ?
JUNINHO- Quem?
RAFA- Não se faz de sonso, só se fala nisso no instagram, sua nova comidinha que está em Paris.
•
•
Na hora que eu falei isso a Bru ficou branca, e começou a fuçar no celular.
•
•
JUNINHO- Tá louca Rafaella? Bebeu a essa hora?
RAFA- Eu não tô pra gracinha e pela cara da Bruna ela também não tá não.
JUNINHO- Eu não sei quem é essa não Rafa.
BRUNA- Pra quem não sabe quem é essa puta tirou uma foto bem coladinho com ela né Neymar?
JUNINHO- Bru deve ser fã, se acalma aí mocinha você não pode ficar nervosa.
BRUNA - Pela legenda não é fã porra nenhuma. Se eu pegar essa loira eu acabo com ela e com você também.
JUNINHO- Vida eu te juro que eu não tô te traindo com ninguém, a única mulher que veio aqui em casa foi coisa rápida, foi a nova peguete do Gil. Enquanto ele se arrumava ela me pediu uma foto e eu não vi problema. Eu proibi ele de trazer ela aqui em casa no mesmo dia porque eu soube que além de puta ela gosta de escândalos então eu não quis contato.
RAFA- Ela é comidinha do Gil então?
JUNINHO- É .. Rafa .. RAFA- A puta tá sendo marcada como peguete sua. Dá um jeito nessa merda que seu amigo te enfiou. A Bru tá grávida e não é obrigada a engolir essas merdas só porque são seus maravilhosos parças. Que inclusive eu já deixei de seguir porque tão tudo seguindo essa puta.
JUNINHO - Eu vou resolver prometo. Aquele anão me paga. Bru minha preta não se preocupa que eu vou resolver isso, você confia em mim?
BRUNA- Claro que confio mas ainda tô com ódio de você por ter chegado tão perto dessa vagabunda.
JUNINHO - Quando você chegar aqui eu acabo com essa sua raiva minha leoa. Rafa cuida bem da Bru e do meu pedacinho heim. Beijos minha mini fera.
RAFA- Mini ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...