CAPÍTULO 72

1.2K 26 1
                                    

Por Bruna.

Já era fim de tarde, estávamos jogados pela sala planejando nossa ida pra Paris, o Preto co seguiu com o clube só 5 dias de afastamento então estamos correndo contra o tempo.

BRUNA: Como que tá o quarto da Sosô lá?

NEYMAR: Troquei o berço por uma cama, as paredes continuam igual e eu já pedi pra Lulu renovar o closet dela.

BRUNA: Daqui mesmo eu só vou levar roupas, sapatos e jóias. O resto eu compro lá.

NEYMAR: A Gabi já viu algumas casas pra gente e mandou fotos vem ver.

Era uma casa mais linda que a outra, mas me encantei por uma que tem 7 quartos, sendo 5 deles suítes e 2 quartos mais simples porém luxuosos e grandes. Sala de estar, sala de jantar, sala de jogos e cozinha estilo americana. Na área de lazer tem um campinho de futebol, piscina e uma academia.

BRUNA: É essa!

NEYMAR: São poucos quartos vida.

BRUNA: Fica na mesma rua que a outra. Então os amigos ficam na casa que já são acostumados. E Nessa fica só a gente.

NEYMAR: Você sempre pensando em tudo.




xx Por Neymar xx

Finalmente chegou o dia de ir embora, graças a Deus as mulheres da minha vida estão comigo.

NEYMAR: Prontas ?

SOPHIE: Sosô ponta, mais pa que papai?

BRUNA: Pra recomeçar pequena.

SOPHIE: Sosô ponta hahahaha beso mamãe.

BRUNA: Vem que mamãe da beijo.- Sophie correu pros braços da Bru e quando Bru a beijou ela soltou uma gargalhada gostosa que foi inevitável não se derreter.- Preto o bom que é ela nem sabe o que tá acontecendo, Mas topa tudo.

NEYMAR: Então vamos, semana que vem os casais embarcam pra nós ajudar com a mudança.

BRUNA: A Gabi tá supervisionando a montagem dos móveis. Tá tudo perfeito.

NEYMAR: Te amo tanto princesa.

BRUNA: Também te amo príncipe.

Beijei a Bru e ouvimos uma gargalhada gostosa.

SOPHIE: Sosô ama ambém.

NEYMAR: A gente também te ama mini Bru.



xx Por Bruna xx

Tem 15 dias que nos mudamos pra casa nova e hoje tem o churrasco de inauguração.

AMANDA: Amiga que saudade. Tô tão feliz por vocês.

BRUNA: Tu tá trabalhando que nem doida. Cadê a Isa?

AMANDA: Eu dei um tempo agora. Queria um emprego mais light. Sosô puxou a Isa pro quarto de brinquedos hahahaha.

BRUNA: Quando eu me mudei pro Brasil, o Cris veio me dar lição de moral sobre ter um casamento perfeito e que eu que tinha que mudar o Neymar, a gente tretou feio e ele se demitiu. Você é jornalista né?

AMANDA: Sou.

BRUNA: O que você acha de ser minha acessora de imprensa ? Assim a Gabi consegue cuidar só da minha agenda.

AMANDA: Eu vou amar.

BRUNA: Isso vai te deixar mais em casa, você vai trabalhar mais com as notas sobre a minha carreira e com essas fake news.

AMANDA: Perfeito.

BRUNA: Vou pedir pra Gaby entrar em contato com você. Mas já está contratada.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora