CAPÍTULO 59

1K 30 1
                                    

Por Neymar.

Quando eu vi a Bru e a Sosô com aqueles biquínis eu quase morro.

NEYMAR: Ela quer me matar só pode.- saí da piscina e fui até elas.- Vida você não acha que tá gostosa demais não ? E você Sosô com essas pernas de fora?

BRUNA: Não acho não amor porque ? Você acha?

NEYMAR: Eu não acho, eu tenho certeza, tá ainda mais gostosa. Mini Bru eu vou morder essas coxas gordinhas.- Minha pequena soltou uma gargalhada que eu me derreti inteiro.

BRUNA: Ela é apaixonada nesse pai ciumento.

NEYMAR: E eu sou completamente apaixonado por vocês.

BRUNA: Davi dormiu, a Rô ficou com ele.

NEYMAR: Depois da bagunça que fizemos até de madrugada é normal ele estar cansado.

BRUNA: Melhor guerra de tinta existente, somos fodas.

NEYMAR: Somos mesmo.- beijei minha mulher e a mini Bru deu uma gargalhada, ela ama ver nossos beijos.

NEYMAR: Eita menina que gosta de ver beijo.

BRUNA: Fala pro papai filha que você vai ser artista.

NEYMAR: Pode ser cantora filha.

BRUNA: Fala pro papai Sosô que você vai ser atriz igual a mamãe.

NEYMAR: Ai meu coração, não sinto minhas pernas.

CARLOS: E aí meu povo sentiram saudade?

NEYMAR: E ai parça, fica a vontade!. CARLOS: Tá tudo bem major?

NEYMAR: Meu coração deu uma falhada, ainda não sinto minhas pernas direito.

BRUNA: hahahaha melhor você se acostumar com a idéia.

NEYMAR: Ai meu Deus eu vou morrer.

CARLOS: Esse drama aí é porque ?

BRUNA: Só porque eu disse que a Sosô vai ser atriz.

CARLOS: Se puxar a mãe será uma ótima atriz.

NEYMAR: Até tu? Vocês querem que eu morra mesmo.



xx Por Bruna xx

O Carlos apresentou a ficante dele e até que ela é legal. Estávamos no maior papo animado quando meu primo chegou uma fera.

GABRIEL: BRUNA!. - ele tava realmente furioso.

BRUNA: Fudeu.

LUANA: Fudeu muito.

GABRIEL: Vocês sabiam que ela ia sair ?

BRUNA: Quem Gabriel?

GABRIEL: Não se faz de santa que eu te conheço.

BRUNA: Se for a Nessa eu sabia sim. Até comentei o post dela no insta.

GABRIEL: E não me contou porque ?

BRUNA: Não é você que tá dando um gelo nela sem motivos ? Não foi você que preferiu continuar em Paris? Tu achou que ela ia ficar em casa chorando? Me poupe Gabriel, você pediu por isso ao deixar ela sozinha lá. Você praticamente terminou com ela, ela só está seguindo a vida dela.

LUANA: Essa doeu em mim.

GABRIEL: Eu tô indo pro Brasil agora.



xx Por Neymar xx

Tava conversando com os meninos quando meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON:

Daniela Sachetti: E aí meu jogador a quanto tempo.

Neymar: Ahhh é você. Atendi sem olhar.

Daniela Sachetti: Estamos em Paris, podíamos marcar alguma coisa.

Neymar: Os meninos estão aqui em casa.

Daniela Sachetti: Podemos ir aí?

Neymar: Eu não quero ser grosso, mas a festa é particular.

Daniela Sachetti: Dona encrenca proibiu nossa entrada? E se fossemos a um restaurante?

Neymar: Vamos lá, vocês são amigas dos meninos e eu não me oponho a isso. Recebi vocês com a maior educação porém não sei intimidade pra nenhuma de vocês me ligarem até porque não somos amigos. A Bruna é minha esposa e aqui é a casa dela porém ela não tem nada haver com isso quem não quer receber vocês sou eu mesmo. Minha casa não é bordel. Eu sou casado, completamente apaixonado pela minha mulher e ela é a única que eu levo pra restaurante. Espero que vocês criem vergonha na cara e não tentem mais contato comigo.

LIGAÇÃO OFF.

É cada uma que me aparece que só por Deus.



xx Por Bruna xx

RAFA: Por que vocês demoraram tanto tempo pra vim Duda?

DUDA: Porque a Sosô era muito novinha, os meninos juntos fazem muito barulho.

BRUNA: Você e o Carlos estão juntos há quanto tempo?

DUDA: A mais ou menos 7 meses.

LUANA: Caralho e ele ainda não te assumiu?

DUDA: Ele adora a vida de pegador dele, uma vez nós brigamos por causa disso, desde então eu preferi não tocar mais no assunto.

BRUNA: Duda você gosta dele ?

DUDA: Eu sou apaixonada por ele, mas ele prefere ficar rodeado de loiras.

RAFA: Você quer conquistar ele?

DUDA: Quero.

BRUNA: Passe a se fazer de difícil, quando ele quiser fazer algo diga que já tem compromisso. Ele vai se sentir ameaçado e vai correr atrás.

DUDA: Eu vou morar aqui em Paris. Sou modelo mas ele nunca foi a um desfile meu.



xx Por Jota xx

Percebi que a Duda se enturmou com as meninas e se eu bem conheço essas pestes o Carlos tá fudido.

NEYMAR: A tua mina já se enturmou.

CARLOS: Não é difícil gostar dela, ela é super legal.

JOTA: E porque não assume?

CARLOS: Não quero me amarrar. A Duda me faz muito bem, mas não quero ninguém controlando a minha vida.

GABRIEL: Não faça a mesma merda que eu eu, vim só me despedir.

NEYMAR: Tá indo embora porque?

GABRIEL: Vanessa tá no show do Luan. Não posso deixar ela solta lá não.

NEYMAR: Ódio desse cara. Mas é bem feito, quem mandou deixar ela solta por aí, e tu Carlos cuidado também.

CARLOS: É só não se apaixonar que fica tudo certo.

GABRIEL: O problema é que não decidimos nos apaixonar, me apaixonei pela Vanessa sem querer. Tô indo gente abraço pra vocês.

NEYMAR: Boa sorte.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora