CAPÍTULO 63

990 27 1
                                    

Por Neymar.

Ainda é surreal essa história toda, pedi pra Cami dar um jeito na cara de choro da minha princesa, não quero que ninguém saiba de nada ainda.

NEYMAR: Minha bebê acordou?.- Quando ouviu minha voz, minha gatinha fez um bico lindo e começou um horo baixinho.- Não chora mini Bru, papai tá aqui.

GIL: Cara é impressionante como ela te ama.

NEYMAR: A gente apronta todas em casa.

GIL: Vamos sair pra comer fora hoje.

NEYMAR: Vamos sim, a Bru tá precisando mesmo.

GIL: Beleza, assim que elas saírem do quarto nós damos uma volta e depois vamos jantar. O que aconteceu com a Bru?

NEYMAR: O que eu vou te contar eu não quero que ninguém saiba ainda.

GIL: Pode confiar major.

Contei tudo pra ele em detalhes, ele ficou chocado assim como eu fiquei.

GIL: Vamo passar por mais isso juntos. Vamos tentar distrair a Bru, pra ela não deve estar sendo fácil.

Nosso passeio foi o melhor possível, já tamos entre piadas e relembrando nossas pérolas mais antigas. Fomos fotografados por vários paparazzis e não há quem diga que a Bru estava chorando a algumas horas atrás.

BRUNA: E naquele dia que vocês beberam todas e começaram a tentar escalar a parede gritando que eram o homem aranha ?

NEYMAR: O mesmo dia em que eu gritei no meio da balada que você é a dona do meu coração.

CAMILA: Já apontamos muitas hein.

GIL: Eu já saí de cueca na rua pra pagar aposta pra vocês haha.

NEYMAR: Aquele dia foi hilário.

GIL: Foi o dia que você pediu a Bru em namoro na praia.

BRUNA: Foi tão lindo o pedido.

NEYMAR: Lindo foi ver você chorando emocionada.

BRUNA: Você sempre me faz chorar emocionada, você sempre dá um jeito de me surpreender.

Esse sorriso dela é o que me motiva. Minha mulher é a melhor de todas.



xx Por Bruna xx

Se passaram dois dias desde que o Neymar chegou, já implorei perdão pra Rô e ela disse que a única culpada é a minha mãe, mas que amou saber que a Bubu dela cresceu e tá bem, hoje faremos uma festinha aqui em casa. Duda teve que viajar pra um desfile de última hora, mas foi feliz porque o Carlos foi com ela.

NEYMAR: Preta tá tudo certo já

BRUNA: Tabom Preto, vou tomar um banho que já já nosso furacãozinho acorda.

NEYMAR: Tadinha dela Preta hahaha minha princesinha tá crescendo rápido demais.

BRUNA: Realmente, mas ela tá super linda e feliz. Quer dizer ela fica feliz quando vê que o pai tá em casa.

NEYMAR: Aquela gargalhada que ela da quando eu beijo o pescoço dela me derrete inteiro.

BRUNA: Ela nos tem nas mãos dela.

NEYMAR: Eu tenho as duas mulheres mais importantes da minha vida do meu lado.

BRUNA: A vida inteira é pouco pro nosso amor.

NEYMAR: Eu vou mostrar pra você todos os dias o quanto eu te amo.

BRUNA: Eu tenho o melhor marido do mundo.


Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora