Por Neymar
Minha mulher merece o céu, reservei uma suíte no melhor hotel de Paris. Já entramos no quarto nos agarrando, Bruna me empurrou contra a parede e começou a me beijar com urgência. Ela me ajudou a me livrar da minha calça e da minha cueca, se ajoelhou e começou a me chupar.
•
•
•
NEYMAR: Caralho preta, que boca é essa meu Deus ?
•
•
•
Ela chupava gostoso, passava a língua na cabeça do meu pau e eu ficava cada vez mais louco.
•
•
•
NEYMAR: Porra Bruna, gostosa continua... isso .. Preta se você não quiser engolir é melhor levantar. - A filha da puta só olhou pra mim, deu um sorrisinho e voltou a me chupar. - Eu vou gozar Preta ... aaaaaaaaaah Bru.
•
•
•
Puxei ela pra cima e tirei seu vestido, comecei a chupar os peitos gostosos dela, eu mordiscava e voltava a chupar com força. A coloquei de quatro tirei sua calcinha e a cadela empinou a bunda pra mim.
•
•
•
BRUNA: Eu não quero preliminares, tô sem sexo a muito tempo então me fode logo.Fui colocando meu pau na buceta dela, que estava mais apertada que de costume, e isso me deixou louco.
•
•
•
BRUNA: Me fode vai.
•
NEYMAR: Buceta apertada do caralho, tá molhadinha do jeito que eu gosto.
•
•
•
Comecei a foder a buceta dela, eu ia devagar pra não machucá-la e ela pedia pra ir mais rápido. Aumentei o ritmo, eu tava vendo aquele cuzinho pedindo pra ser fodido e comecei a fodê-lo com o dedo.
•
•
•
BRUNA: Fode minha buceta, fode vai, FODEE.
•
•
•
Eu ia com cuidado por causa da barriga dela, dava estocadas fortes.
•
•
•
NEYMAR: Minha puta safada hoje eu vou foder esse seu cu.
•
BRUNA: Fode, mas fode com gosto.
•
•
•
Naquela mesma posição, tirei meu pau da buceta dela e comecei a esfregar naquele cú delicioso. Abri sua bunda e comecei a colocar meu pau, fiquei metendo nele por um longo tempo, essa mulher é maravilhosa, gostosa e minha somente minha.
•
•
•
BRUNA: Isso come meu cuzinho, pau gostoso do caralho. Fode Preto.BRUNA: Eu vou gozar .. aah Neymar seu filho da puta... aaah.
•
NEYMAR: Eu também vou gozar safada.. porra Bruna .. aaah caralho.
•
•
•
Caímos exatos na cama e ficamos curtindo esse silêncio enquanto nossa respiração se normalizava. A puxei e ficamos de conchinha.
•
•
•
BRUNA: Te amo Preto.
•
NEYMAR: Te amo princesa, dorme um pouco.
•
•
•
Dormimos agarrados. Fizemos amor mais 3 vezes durante a madrugada. Fazer amor com Bruna é cada dia melhor. Acordamos passava das 11hrs, tomamos banho e fomos pra casa curtindo nosso momento de romance.xx Por Jota. xx
Eu reservei a suíte presidencial do hotel Maison Albar Paris Céline, minha gata merece.
•
•
•
LUANA: Amor esse hotel não é muito caro.
•
JOTA: Princesa isso não chega nem perto do que você merece.
•
•
•
Começamos a nos beijar, aquele beijo maravilhoso que só ela tem. Eu a apertei junto ao meu corpo com um braço e com a outra mão puxava seu cabelo de um jeito gostoso arrancando seus gemidos. Me afastei um pouco e comecei a beijar seu pescoço, a deixei só de sutiã, a joguei na cama e comecei a chupar sua barriga, fui subindo, distribuindo chupões naquele corpo maravilhoso. Abri seu sutiã preto, passei a mão em seus peitos, dei uma leve apertada e comecei a chupá-los.
•
•
•
LUANA: Aaaaaaaah vida, isso chupa com força.
•
•
•
Já estávamos loucos de tesão, novamente fui descendo a boca pelo seu corpo.
•
•
•
LUANA: Aaah Deus ... •
JOTA: Gata Deixa Deus fora disso, quem tá fazendo sua buceta pegar fogo com certeza não é ele.Fui tirando sua calcinha devagar com o dente, passando a mão nas suas pernas e as abri. Com a língua, comecei a chupá-la e foi aí que ela pegou mais fogo ainda.
•
•
•
LUANA: Amor que delícia.... aaaaaaaah
•
•
•
Os gemidos da minha gata eram música para os meus ouvidos, ela estava delirando e eu super excitado. Ela puxava meus cabelos loucas de tesão e eu continuava a chupá-la. Ela estava prestes a gozar, a cada gemido eu ficava mais excitado.
•
•
•
LUANA: Eu vou gozar lindo .. Porra Jota.
•
JOTA: Goza pra mim Lua, goza pro seu homem goza.
•
•
•
Ela gozou intensamente, meu amor por ela só aumentava. Invertemos as posições e ela subiu em cima de mim. Ao mesmo tempo que me beijava, ela revelava em cima do meu pau, foi descendo traçando uma trilha de beijos até chegar na minha calça, ela se livrou das minhas roupas muito rápido, minha gata tá com pressa pra ser fodida. Ela começou a passar a língua só na pontinha do meu pau, com aquele movimento de subir e descer, foi colocando meu pau dentro da boca e começou a chupar. Eu estava louco, uma mistura de tesão, com paixão e desejo.JOTA: Ah Luana, boca gostosa do caralho, chupa vai.. isso ... aaah.
•
•
•
Meus olhos viravam, segurava seus cabelos com força enquanto me chupava, ela gemia baixinho. Eu já estava perto de gozar, a puxei e deitei-a na cama, invertendo novamente as posições, fiquei por cima dela e seus olhos estavam negros de tanto tesão.
•
•
•
LUANA: Me fode logo, eu não aguento mais esperar.
•
JOTA: Calma, eu já vou acabar com a sua agonia meu amor.
•
•
•
Ela abriu as pernas, e novamente colei nossos corpos, de um jeito delicado fui colocando meu pau naquela bocetinha que eu amo, fui fodendo ela devagar.
•
•
•
LUANA: Porra Jota eu não sou de porcelana me fode do jeito que eu gosto caralho.
•
•
•
Comecei a aumentar o ritmo das estocadas, ela gemia baixinho no meu ouvido me deixando ainda mais louco.
•
•
•
LUANA: Te amo Jotinha... aaaaaaah eh vou gozar de novo.
•
JOTA: Eu também vou gozar gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...