CAPÍTULO 48

1.3K 35 1
                                    

Por Bruna.

Depois da notícia maravilhosa que o Preto me deu nós resolvemos comemorar. Vamos fazer um churrasco  com tudo que tem direito.

LUANA: Bru vai comer carne?

BRUNA: Culpa da sua sobrinha. Tô salivando de vontade de comer um churrasco.

JOTA: Vamos caprichar então.

LIAM: Eu nunca comi um churrasco brasileiro.

RAFA: Pois hoje você vai comer amor.

LIAM: Não vejo a hora.



Por causa da facada eu não posso fazer muito esforço então fico sentada enquanto eles fazem os corres pro churrasco. Eu só quero meu marido e meu filho comigo logo.



LUANA: Ansiosa pra ver o seu amor Bubu?

BRUNA: Meus amores né? Hahahahaha

LUANA: Davi faz muita falta.

BRUNA: Muita mesmo. Dani, o Bê sempre foi calminho assim?

DANI: Sempre, tive sorte.

LUANA: Se a Sophie puxar as irmãs Maia, a Bubu vai tá fodida hahahaha.



xx Por Neymar. xx

Finalmente em Paris, esses dias pareceram meses.



DAVI: Papai será que a Sosô ainda lembra de mim?

NEYMAR: Claro que lembra filho porque ?

DAVI: Porque toda noite eu cantava pra ela e contava história e nos últimos dias eu não tava aqui.

NEYMAR: Mas agora vai estar pra sempre.

DAVI: Bem que a mamãe falou que confiava em você. Você me trouxe de volta, obrigado papai.

NEYMAR: Eu quero vocês do meu lado todos os dias, farei tudo pra felicidade de vocês.



Descemos do carro, nem tiramos as malas, entramos correndo pra ver nossas princesas. Quando cheguei na sala o Davi já estava agarrado com a Bru.



NEYMAR: Preta! Que saudade - abracei e beijei minha mulher, como eu senti saudade desse beijo.- nunca mais fico longe de você.

BRUNA: Isso não é totalmente verdade. E quando você for jogar fora ?

NEYMAR: Fácil, te levo junto. - ajoelhei e beijei minha princesinha. - papai sentiu saudades mini Bru.

BRUNA: Nós também sentimos saudades.

DAVI: Mamãe sabia que você é minha mamãe de verdade ?

BRUNA: O que ?

DAVI: É verdade né papai?

NEYMAR: É sim filho. Preta o Juiz destituiu a Carolina da função de mãe e a pedido meu ele te nomeou como responsável legal por ele, a nova certidão de nascimento do Davi com seu nome emitido sairá em 9 dias.

BRUNA: Eu não poderia ser mais abençoada. Minha família é linda demais. Vamos comemorar porque hoje é dia de festa.



xx Por Bruna. xx

Esses últimos dois meses e meio foram maravilhosos. Agora falta pouco pra Sophie nascer, Neymar cismou que tem que ser cesariana porque não suporta a ideia de eu sentir dor. A família inteira está aqui, menos minha mãe que ainda culpa a Lua pela facada que eu levei meses atrás, como eu defendi a Lua, minha mãe parou de falar comigo.



LUANA: Tá tudo pronto pra chegada dela?

BRUNA: Aham, só falta o dia chegar.

VANESSA: Já marcou a data?

BRUNA: Já sim. 5 de fevereiro. Daqui a exatamente 20 dias.

FÊ: Nem imagino quem escolheu a data hahahahaha.

BRUNA: Ele tá se achando hahahahaha.

NEYMAR: Desculpa atrapalhar as donzelas, vim saber se a minha princesa tá com fome.

BRUNA: Sempre vida.

NEYMAR: Vou trazer algo pra você comer.

BRUNA: Obrigado Preto. - dei um selinho nele e ele foi pra cozinha.



xx Por Vanessa. xx

Ainda parece surreal tudo que estou vivendo, eu ralei muito pra conseguir conquistar o Gabriel, mas tudo valeu a pena, se fosse preciso eu faria tudo de novo.



BRUNA: Nessa, tá com a cabeça no mundo da lua?

VANESSA: Tava aqui lembrando minha história com seu primo.

LUANA: Ele bancou o difícil ?

VANESSA: Difícil foi pouco. Eu consegui o número dele e mandava mensagens mas ele não ligava pra mim, ele vai tudo que eu mandava mas não respondia. Um dia minha amiga foi pro Rio e resolvemos dar uma volta na praia, quando eu vi o Gabriel eu consgelei, minha amiga me empurrou na frente da bicicleta dele pra ver se ele me dava uma atenção hahahahaha ela rolava de tanto rir e eu só queria sair correndo pra enfiar minha cara na areia. Mas isso serviu pra gente conversar um pouco.

FERNANDA: Vocês são loucas hahahaha gosto assim. Mas machucou?

VANESSA: Fiquei com alguns arranhões, mas nem doeu nada. Somos malucas mesmo.

RAFA: Pelo amor de Deus traz ela na próxima vez que vier.

VANESSA: Trago sim. - o celular da Lua apitou e ao olhar ela bufou de raiva.

LUANA: O Jota deu pra ser ciumento agora.

BRUNA: Lua aproveita que ele não chegou no nível de ciúmes do meu amado esposo. As vezes eu finjo demência pras crises de ciúmes do Neymar. Nessa o Biel é tranquilo né?

VANESSA: Tranquilo em que quisito?

BRUNA: Ciúmes.

VANESSA: Eu achava que ele não sentia ciúmes de mim porque ele nunca demonstrou. Até um dia que eu estava na praia com umas amigas, ele me ligou eu disse onde eu tava e ele apareceu, na hora de ir embora um idiota assobiou e disse " Ê lá em casa ", o Biel meteu o soco na cara do idiota e ainda ficou sem falar comigo por dois dias como se eu tivesse culpa.

BRUNA: Acho que ele teve aula com o Ju, ele faz a mesma coisa.

FERNANDA: TH não é de brigar com os outros, mas ele fala um monte quando a gente tá em casa.

LUANA: Então o Juninho deu aula pra todos, o Jota com ciúme faz a mesma coisa.

RAFA: Graças a Deus o Liam não deu nenhum piti porque no dia que ele der é bem capaz de eu rir na cara dele.

BRUNA: HAHAHAHAHA Vão por mim é só fingir demência e não responder eles na hora que eles voltam com o rabinho entre as pernas.

VANESSA: Neymar ainda é ciumento ?

BRUNA: Você ainda tem dúvida ? Ele deixou de seguir o Luan Santana por algo que aconteceu a 4 anos atrás e que ele já sabia.

VANESSA: O Luan foi escroto.

BRUNA: Ele foi machista e desnecessário, mas o Neymar me estressou tanto com isso que eu não deixei de seguir o Luan de propósito, porém liguei pra ele e discuti feio, cortei a amizade que ele achava que existia. Mas meu ciumento não precisa saber disso.




xx Por Gabriel. xx

Ver minha noiva assim entrosada com as meninas me deixa feliz pra caralho. Minha ex era odiada por todos, só aparecia nas fotos pra pagar de íntima da família, ela odiava as meninas e todo mundo sabe que Bruna e Luana são meus tesouros. Já a Nessa, ela gosta de estar com todo mundo e todos amam ela.



JOTA: Luana tá sem falar comigo.

NEYMAR: Porque ? O que você fez?

JOTA: Um ex dela comentou a foto dela e eu fiquei puto da vida.

GABRIEL: Jota se ela quisesse algo com o Lucas ela estaria com ele. Mas ela está com você, largou tudo pra vim morar com você então não tem motivo pra isso. Pra ela que não deve ser fácil lidar com esse bando de puta que tu já comeu.

TH: Não vale a pena brigar com tua mulher por causa de passado.

JOTA: Biel eu apanho toda vez que aparece uma.

LIAM: Eu e a Rafa nunca brigamos.

NEYMAR: Sorte a de vocês. Depois que a Bru aprendeu que ficar em silêncio me dói mais do que se ela me xingasse, toda vez que aparece um embuste do passado ela faz nevar entre a gente com o gelo que ela me dá e isso é bem pior que apanhar viu.

GABRIEL: Que a Nessa não aprenda isso se não eu me fodo bonito.

NEYMAR: A Nessa tem cara de que é calma.

GABRIEL: Calma? Ela deu a maior surra na Laura, só perdeu pra surra que as meninas deram na puta lá.

NEYMAR: Arrumamos mulheres bravas.

GABRIEL: Cariocas né irmão?

LIAM: A Rafa é calma.

NEYMAR: Experimenta brigar com ela, aquela ali tem um gênio do cão.

JOTA: Luana brava é quase uma sentença de morte pra mim. Pra acalmar a fera demora.

NEYMAR: Isso se  chama irmãs Maia. Eu não vivo sem minha atriz bravinha.

TH: Fiquei sabendo que ela rompeu com os Mattoni.

NEYMAR: Foi uma confusão dos infernos. Ela agora é acessorada pelo Cris e pela Gabi.

TH: Cris Guedes?

NEYMAR: Ele mesmo acredita ? Ele, a Bi e o Fran vão vir morar em Paris.

GABRIEL: Um dia todo mundo tem que dar um rumo na vida.

TH: Com certeza.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora