Por Bruna.
Tem 2 anos que viemos embora, no começo foi muito difícil, naquela festinha ele dormiu com três mulheres e isso me quebrou. Todos me dizem que eu tenho que lutar, mas eu não consigo lutar contra os amigos dele. Todos os dias ele liga por chamada de vídeo pra ver a Sosô e até que nos damos bem. Em dias como hoje um vazio no meu peito de abre, todos vão pra Paris e eu fico aqui com a minha princesinha. Davi mora comigo e com a tia Nadine aqui no Rio, mas hoje ele foi pra festinha de um amiguinho em Santos com ela.
SOPHIE: Mamãe Sosô qué paia.
BRUNA: Quer ir pra Praia amor?
SOPHIE: Paia eeeeeeeê.
BRUNA: Vamos trocar de roupa.
SOPHIE: Sosô ama mamãe.
BRUNA: Mamãe também ama Sosô.
SOPHIE: Mamãe ninda.
BRUNA: Mamãe tá linda?
SOPHIE: Ninda.
Fomos a praia e nos divertimos como nunca, até que eu vi aqueles olhos e ele veio na minha direção.
xx Por Neymar xx
Dois anos que elas se foram. Eu perdi as duas mulheres da minha vida, me afastei dos amigos interesseiros e nunca mais tinha vindo ao Brasil. Naquele dia eu bebi demais e com raiva da Bru por ter ido embora só me lembro de acordar na cama com três garotas, eu traí a Bru. Vejo a Sosô todos os dias por vídeo chamada, seria tudo diferente se eu não tivesse aceitado o que o Diogo pediu. Eu não vi minha filha andar, nem os dentinhos crescerem. Mas eu estou disposto a tudo pra mudar tudo isso.
RAFA: Tem certeza dias Juninho?
NEYMAR: Tenho, eu quero minha mulher e minha filha de volta.
RAFA: Elas estão na praia. A Bru acha que vamos pra Paris hoje a noite, nem sonha que você está no Brasil. Iremos com você.
Chegamos na Praia e ficamos no quiosque observando elas, Sophie corria, gargalhava, jogava areia pro alto e a Bru brincava com ela. Minha Preta tá ainda mais linda, cabelo grande, corpão.. como eu pude perder essa mulher ? Foi então que ela me viu e paralisou, caminhei em direção a elas e parei de frente com a Bru.
NEYMAR: Oi Bru!
xx Por Bruna xx
Como ele veio parar aqui meu Deus? Esqueci até como respirar.
BRUNA: O..oi
NEYMAR: Podemos conversar princesa?
BRUNA: Eu não sei Pre.. Neymar.
NEYMAR: Eu só quero conversar Preta por favor.
BRUNA: Tudo bem.. Filha vamos tomar uma água de côco?
SOPHIE: Não queo mamãe. Sosô qué vevete.
BRUNA: Tudo bem, que seja um sorvete então.
SOPHIE: Oi moço.
Vi que os olhos do Neymar se encheram de lágrimas, abaixei pra falar com a Sosô, independente de qualquer coisa ele é pai dela e sempre a amou demais.
BRUNA: Princesa, o moço é o seu papai.
SOPHIE: Não é mamãe. Meo papai só gosta de vê a Sosô di vidio. Queo i pa casa.
xx Por Neymar xx
Ouvir minha pequena falar aquilo me quebrou por dentro.
BRUNA: Nós vamos princesinha, Mas primeiro escuta a mamãe. Lembra que você falou que seu papai tem o olho bonito? Então pequena olha no olho dele, seu papai tá aqui pra te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...