2x04 - Silent Night, Deadly Night

226 17 79
                                    

 Caminhando animadamente pela rua, observando o movimento da cidade, Jordana repensava suas ideias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhando animadamente pela rua, observando o movimento da cidade, Jordana repensava suas ideias. Depois de tudo o que havia acontecido, levada por uma impulsividade desconhecida para ela até aquele momento, reconheceu que a casa alugada era muito grande para apenas duas garotas. Com isso, a ideia de transformar o lugar em uma espécie de hotel surgiu, mas isso era muito absurdo até mesmo para ela, e sabia que, nem em um milhão de anos, Emily aceitaria a ideia de pôr desconhecidos em casa depois de tudo o que haviam passado. Por isso, teve uma segunda ideia, a mais viável.

Procurou pela internet por clínicas veterinárias que aceitassem adoções em Oakfield, e por sorte acabou encontrando uma próxima de sua casa, a House & Pet's Clinic, gerenciada por ninguém mais, ninguém menos, que um homem chamado Logan Bates. Tinha de admitir que ficou um pouco receosa depois de descobrir aquilo, lembrando do encontro inesperado e nada bom que teve com o namorado de Logan, Tommy. Mas decidiu ser mais matura e, de qualquer jeito, essa nova ideia seria capaz de lhe distrair um pouco dos horrores do cotidiano - e eram muitos horrores.

No momento, ia até a clínica para ver as opções de cachorros, que eram sua escolha preferida como companhia. Queria um pequeno, para não dar trabalho, e de preferência o mais calmo. Sabia que seria um bom tipo de companhia na casa e tanto ela, quanto Emily, seriam distanciadas dos problemas recorrentes de suas vidas caóticas. Seria bom para ambas, sem sombra de dúvidas.

De mãos abanando ao lado do corpo, mantinha-se animada. Via, logo à frente, um prédio simples, de apenas um andar e completamente pintado de branco, com uma grande placa escrito House & Pet's Clinic acima das portas duplas de vidro e diversos anúncios coloridos colados nas paredes. Era bem chamativo e com a aparência de um pet shop.

Jordana foi de forma apressada até lá, adentrando o recinto após empurrar uma das portas. Era consideravelmente bonito, bem decorado. Um balcão se localizava logo após a porta, em frente a uma passagem que, vista daquele ângulo, transformava-se em um extenso corredor recheado de portas que levava ao fundo da clínica. Uma TV grande estava ligada, acoplada a parede, com alguns bancos na frente e uma mesinha de centro. Além disso, nada mais, apenas enfeites pequenos de diversos animais sobre o balcão.

Não havia ninguém, no entanto. Procurando com os olhos, reparando no ambiente, Jordana se aproximou do balcão, olhando por trás dele, vendo se algum atendente estava oculto pela altura do negócio. Mas não, a recepção estava vazia. Ao fundo, latidos baixos ressoavam, vindos de alguma sala onde, provavelmente, os animais eram mantidos. Procurando por alguma presença, foi quando Jordana notou a sineta em cima do balcão de mármore, e sem hesitar, tocou-a. O som agudo ressoou pelo ambiente, e de imediato, em menos de cinco segundos, novos sons tomaram forma.

Ao fundo, uma cadeira pareceu se arrastar, seguida de passos apressados. Eles se aproximavam, vindos do corredor, e logo um homem alto e sorridente surgiu. De cabelos bem penteados e barba rala, o excêntrico Logan veio na direção da albina, que, com um sorriso no rosto, receptiva, esperava que ele começasse a falar.

Hello There 2Onde histórias criam vida. Descubra agora