Novas Amizades

2.4K 228 78
                                    

Ainda estava atordoada com o que havia acontecido minutos atrás. Desde de quando roubar um beijo de alguém é uma forma de pegar uma desculpa?

Confesso que fiquei constrangida, aquilo nunca tinha acontecido comigo antes, eu me sentia um pouco idiota, por pensar demais, quando para JungKook aquilo não parecia ter sido muita coisa. Visto que ele sorria tranquilamente com os amigos.

Namjoon me perguntou se eu estava me sentindo bem, visto que minhas bochechas ainda possuía uma coloração avermelhada. Acabei contando o ocorrido e o mesmo riu de mim. Eu não conseguiria esconder isso de alguém, é Nam era uma pessoa que me compreendia, havíamos feitos algumas aulas juntos na universidade, desde então conseguimos entrar como estagiários na Lotte, e isso foi um avanço ainda maior na nossa amizade, estávamos juntos, e por incrível que parece eu era feliz por haver alguém que me conhece bem em apenas alguns anos.

Depois do jantar, achei que muitas pessoas iriam embora, mas pelo contrário todos ainda estavam lá, e a música começou a ser trocada.

As meninas Chaeyoung e Jisoo, vieram em minha direção e me arrastaram até a pista improvisada. Acabei ficando sem reação e as mesma começaram a me balançar ao som da música que tocava. As pessoas começaram a aplaudir e Jisoo piscou pra mim.

- O que vocês querem que eu faça?

- Não é obvio? - Perguntou Chaeyoung sorrindo. - Lembra de Nós?

- Chaeyoung e Jisoo.

- Me chame de Rose. - Disse piscando os olhos. - Vamos curtir um pouco, não havia muitas músicas que pudéssemos dançar antes, vamos Lisa se solte.

- Eu não sei se isso é uma boa ideia. - Digo me encolhendo um pouco. Por que todos estavam prestando atenção em nós?

- Relaxa, vamos curtir um pouco, hoje é sábado, amanhã é domingo, vamos ser felizes porquê segunda-feira já está bem ai. - Disse Jisoo rindo. Acabo acompanhando a mesma.

I'm So Sick of lying, You gotta know that...

Por que raios começou a tocar Apink?! Eu gosto tanto desse grupo...

As meninas se posicionaram e Jisoo me colocou no centro, acabei suspirando e olhando para frente, Jeon me olhava de forma divertida. O que era divertido de fato para ele? Acabei me envolvendo no ritmo. Os passos vinham imediatamente, comecei a me envolver com a melodia, olhei para as meninas, e elas sorriam.

- Que gata você se torna dançando. - Disse Rose. Enquanto encarávamos umas as outras, num passe de mágica começamos a rir todas juntas. Olhei para a pequena plateia que estava nos encarando enquanto riam. Achei que tivesse lido o que Jeon disse, mas não fazia sentido nenhum, que fosse de fato algo que viria dele, ainda mais a mim.

Mas seus lábios soletraram "Linda". Eu só posso estar louca, de fato, eu acho que preciso de um tempo para raciocinar. Antes que eu pudesse sair e ir até Nam. Jisoo me puxou.

- Onde pensa que vai, começamos agora. - Afirmou. Quando pediu que Jimin trocasse a música.

- Eu acho que preciso de um tempo sozinha. - Digo como um pedido de socorro.

- Por quê? Por que Jeon está pegando no seu pé? - Perguntou Rose.

Acabei não controlando minhas expressões faciais. Como ela sabia?

- Vocês frequentaram o secundário juntos não foi? - Confirmei com a cabeça. - E você deu um não, a proposta do pobre garoto. - Disse rindo.

- Como você sabe?

- Jimin e JungKook estavam conversando e eu acabei ouvindo.

- Mas então, parece que você está confusa. - Afirmou Jisoo.

- Não nos vemos a bastante tempo, talvez eu tenha sido grossa de fato, mas eu me considerava uma criança e não conversava com ninguém. Eu sei que ainda não falo com ninguém agora, a não ser a trabalho, mas eu era de fato bem pior. - Digo quando vejo as mesmas se mexendo e acabo me mexendo também.

- O que você acha do Jeon no momento? - Perguntou Rose.

- Não sei, faz tempo que não nos vemos. Não posso falar algo que não tenho certeza, mas ele ficou mais ativo. Ele não disse nada na última vez que nós vimos no secundário. Ao contrário de agora, ele quis que eu me desculpa-se, e não sei de fato se deveria comentar isso...

- Relaxa podemos ser amigas, ao contrário do pessoal do jurídico, não somos antipáticas e nem estranhas como eles. - Disse Jisoo. - Ele te beijou?

- Como você...

- Talvez ele não tenha se esquecido de você, e o sentimento tenha voltado quando se reencontraram, o fato é que JungKook pode parecer um bad boy de primeira, mas é mais inocente do que pensamos, e talvez ele não seja gay como eu pensei. - Acabo engasgando com minha própria saliva e Rose ri, enquanto dá tapinhas nas minhas costas.

- Por que acharam que ele fosse gay? - Pergunto quando consigo me controlar.

- Todos nós nos conhecemos a bastante tempo, nunca vi JungKook apaixonado, já vimos ele ficando com algumas meninas quando vamos nos divertir, mas são coisas banais como um beijo aqui, ou outro ali, nada tão quente ao ponto de mandarmos ele sair de perto. Você entendo o que queremos dizer certo? - Perguntou Rose. Acabo balançando a cabeça. As duas riem. - Não vamos falar mais disso okay? Vamos aproveitar que o Jeon está caidinho por você e vamos nos divertir até ele ter coragem de chegar em você como um homem deve fazer.

Não tive certeza do que aquilo poderia significar, mas acabei concordando e quando a música acabou, logo Playback começou a tocar e em instante a música parecia se encaixar no nosso contexto:

"Yeojaaedeuri mwohae namja yaegimanhae

(O que as garotas estão fazendo? Elas estão falando sobre garotos) "

Acabamos rindo juntas novamente. Logo estávamos envolvida na música. Em seguida Want You To Say, começou a tocar, Jisoo quis dançar conforme a coreografia, e lá estávamos nós tentando ficar na mesma sincronia. Acho que ganhei novas amigas.

:3:3:3:3:3:3
N.A.: Confesso que não iria postar capítulo hoje...
Mas eu fiquei tão feliz com as reações de vocês, eu estou muito feliz de verdade <3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora