~~ Jeon JungKook ~~- Me desculpe Tzuyu. - Disse Lisa fingindo constrangimento. - JungKookie! - Disse fazendo manha enquanto caminhava até mim, Lisa se esfregou no meu braço. - Me dê logo sua camisa, não percebe que estou deixando a pobre garotinha envergonhada?! - Perguntou apontando para Tzuyu, que olhava pro outro lado.
Balanço minha cabeça, e tiro minha blusa, vestindo-a em Lisa, claro que aproveitei e passei a mão firmemente por sua cintura. Lisa me olha indignada, mas foi ela que começou.
- Eu não sabia que você tinha visitas JungKook. - Disse Tzuyu encarando Lisa, agora vestida.
- Não sou uma visita! - Disse Lisa me puxando para sentar no sofá. E logo sentando em meu colo. - Estou morando com JungKook, vai fazer três semanas. - Disse como se pensasse claramente nisso. - Mas não acha que está muito tarde pra andar sozinha pelas ruas, você claramente e muito sensível. - Disse com uma voz manhosa. Acabo esboçando um sorrindo, definitivamente Lisa não se parece com isso. Aperto minhas mãos em sua cintura, tentando fazer com o que a mesma pare de se mexer de maneira inquieta, isso não está me deixando pensar direito. - O que faz aqui?
- Eu já estou indo. - Disse a garota se levantando. - Quando precisar de companhia, sabe que pode me ligar, Kookie tenha uma boa noite. - Disse andando até a porta. Acho que ela estava provocando, ainda bem que eu estava segurando a fera.
Lisa logo saiu do meu colo. Me encarou com as mãos na cintura, enquanto batia o pé direito no chão.
- Você sabe muito bem, que eu não tenho nada a ver com isso. - Digo me encostando no sofá. - Ela não me deixou falar que estava acompanhado. Em minha defesa claro.
- Sabe eu estou curiosa sobre algo. - Disse ainda na mesma posição. - O que você acha que ela veio fazer aqui?
- Conversar, Tzuyu não tem muitos amigos, acho que ela se fechou demais pra novas amizades, acredite. - Digo calmo.
- Você simplesmente acha que ela queria conversar?! - Debochou. - Ah claro Kookie. - Disse imitando a voz. Acabo sorrindo.
- Você está com ciúmes!
- Eu acabei de ouvir ela se insinuando pra você, aparentemente ela nem ligou pra minha pessoa, e ainda por cima, vocês estiveram um relacionamento. Aposto que se um dia a gente brigar feio, vai correr pra ela. - Disse com um tom controlado.
- Você está exagerando, por que não tenta ser amiga dela?
- É sério isso JungKook? Jura que você é tão burro que não consegue reconhecer quando uma mulher, quer te dar o bote?
- Não vou repetir o que acho. - Digo levantando. Caminho até a mesma. Antes que eu consiga acariciar sua bochecha a mesma se afasta.
- Você provavelmente foi o primeiro dela certo? - Acabo concordando.
- Ela foi minha primeira namorada de verdade, eu fui seu primeiro parceiro real, então obviamente transamos.
- Fiquei sabendo que a primeira vez de uma garota é sempre a que marca mais, ela provavelmente não vai desistir de você.
- Isso quer dizer que você não vai desistir de mim, certo? Eu sei que não falamos sobre isso, mas nós homens conseguimos saber quando vocês estão se sentindo mais nervosas. E você me disse que não se envolveu com ninguém.
- Não estamos falando de mim agora Jeon.
- Mas eu quero falar de você, apenas de você. Você falar na Tzuyu só estraga nosso clima. - Digo suspirando. - Não me olhe assim, é apenas a verdade. Você não precisa se sentir insegura. Eu já disse que gosto de você. - Mas do quê isso na verdade. - Então não tem o que temer. Minha primeira escolha é você.
- Você sabe que eu devo me sentir insegura. Não tenho a fortuna que seus pais precisam. - Disse parecendo desamparada. Aquilo me fez quebrar por dentro.
- Meu amor por você não se baseia no dinheiro que você tem em conta, isso não é o suficiente pra você? Não se importe com isso! - Suspiro. - Você parece que me deixará a qualquer momento. E confesso: estou assustado, estou bem mais inseguro que você. Meu motivo é maior: A garota que me deixa eufórico, provavelmente vai me deixar por conta de um assunto insignificante.
- Não é insignificante Jeon! - Riu incrédula. - Pra você é fácil falar, se conhecer meus pais, não precisará se comportar como um robô, porque eles não te colocaram contra a parede, eles não olharam pra você como se você não significasse nada, eles simplesmente, sorririam e pediriam pra cuidar de mim, só isso. - Disse passando as mãos no cabelo nervosamente.
- Lisa... - Antes que eu pudesse falar qualquer coisa a mesma sobe até o quarto. Suspiro pesadamente, não tinha sido tão ruim a poucas horas atrás e agora isso?!
- Eu vou embora! - Disse descendo as escadas.
- Você não pode ir embora! Olha a hora! - Digo caminhando até a mesma que segura sua bolsa. Ela trocou de roupas.
- Eu preciso ir pra casa. - Disse passando por mim.
- Você não pode fazer isso, é tão difícil entender o que eu te digo? - Encaro a mesma que está segurando o trinco da porta. - Se você for, está tudo acabado!
:3:3:3:3:3
N.A.: Três capítulos né, porque vocês merecem <3E agora hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
أدب الهواةPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...