Mercê

1K 125 34
                                    

Seul, 13 de junho de 2017

Toc,toc...

- Pode entrar!

- Jennie, eu só quero dizer que o trabalho que você está fazendo, está deixando a LN muito famosa. - Digo sorrindo.

- Fico muito feliz por isso, mas decoração não quer dizer nada, quando se tem os contatos certos.

- Engraçadinha. - Digo fazendo careta pra cara maliciosa que se encontra no rosto da mesma.

- Fico feliz de verdade por te ajudar a deixar nossa empresa famosa.

- Estou muito feliz, somos bem pequenas mais já me sinto muito grata, temos cinco clientes, e todos eles apreciaram nosso trabalho. Me sinto tocada Jennie. - Digo erguendo os braços pro teto.

Jennie ri docemente pra mim. - Sua ideia de decorar nossos prédios e casas foi maravilhosa, sério, ainda bem que te roubei do Jeon.

- Não é simplesmente decorar tá?! Fale inteligentemente o nome certo Lisa, você deve ser esse tipo de mulher intelectual. - Disse debochada.

  - Adorei sua ideia de ser designer de interiores. - Digo revirando os olhos. - Nosso diferencial é emocionante. - Digo divertida.

- Achei que não seria tão grandioso, mas até agora todos parecem satisfeitos.

- É olha que eles olharam só as maquetes. - Digo contente.

- Ah Lisa antes que eu esqueça, alguém ligou e queria falar com você.

- Eu já disse que não precisa atender ligações Jennie, você é mais que uma secretária aqui. Você é nossa engenheira e nossa decoradora de lares. - Digo sorrindo.

- Você não muda mesmo não é?! - Disse sorrindo. - De qualquer forma um telefonema não vai me matar, me sinto tão contente de ter vindo com você.

- Eu me sinto ainda mais agradecida, você largou seu estágio, e com certeza, você seria contratada efetivamente.

- Já conversamos sobre isso, e eu só muito mais que uma estagiária aqui, estou mais que contente. - Disse me dando um sorriso acolhedor.

- Você não sente saudade de sua mesa? Sua sala era bem maior. Não temos nem salas direito aqui. - Digo sorrindo.

- Gosto de trabalhar com você, e com todos os outros. Vamos crescer, você vai ver. - Acabo sorrindo ainda mais.

É tão bom ter pessoas maravilhosas ao meu lado.

~•~•~•~•~

- Você parece cansada. - Me jogo na bancada enquanto deixo a bolsa cair no chão.

- Você saiu mais cedo hoje. - Apoio o rosto na palma da mão. Estou exausta. Temos que fazer muitas tarefas ao mesmo tempo. Preciso contratar uma secretária, e mais alguns outros funcionários, acho que isso vai acontecer mais cedo do que eu pensei.

- Você que saiu mais tarde hoje. - Disse JungKook sorrindo. - Vá tomar um banho, e venha comer estou preparando nossa comida. - O cheiro estava maravilhoso.

- Foi realmente você que fez? - Pergunto provocativa.

- Foi sim. - Disse cruzando os braços. E me lançando um olhar convencido.

Caminho até o mesmo e envolvo meus braços em seu pescoço. Jeon abraça minha cintura, talvez morar com esse Deus, tenha sido a coisa certa a fazer.

- O Jin deve ter passado a receita. - Jeon suspira, e acabo ouvindo a verdade.

- Ele me passou a receita mais eu cozinhei, então o trabalho foi todo meu! - Disse fazendo bico.

Balanço a cabeça de forma negativa. E fico na ponta dos pés para alcançar seus lábios. Me sinto recarregada.

Por usar saltos, minha diferença de altura com JungKook não era muita, mas quando tiro eles, fico à mercê da sua altura.

:3:3:3:3

N.A.: Esse capítulo está pequeno, mas foi porque eu tive poucos minutos para escrevê-lo , antes do celular morrer :3

Gente eu já disse que amo vocês?! Provavelmente milhões de vezes, mas eu não me canso de dizer: EU AMO VOCÊS ❤️

Eu não consigo ainda responder os comentários dos capítulos anteriores, mas eu vou responder vocês com todo o tempo do mundo e com todo o carinho que eu tenho pra dar pra vocês, eu não sei o que eu faria da minha vida, sem esse carinho que estou recebendo :3

Eu adoro vocês

O capítulo foi pequeno, porque eu queria postar, mesmo que fosse pouco, então eu acabei de fazer e já estou postando :3

Me desculpem, se não gostaram, mas eu precisava colocar um pouco mais de informação, apesar de ter um momentinho Liskook :3

Espero que vocês tenham gostado mesmo assim <3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora