Falando Sério

1.7K 175 34
                                    


- JungKook, você precisa de companhia? - Falo quando vejo o mesmo abrir a porta do carro. Faz cinco dias que não nos falamos direito, desde a reunião.

Naquele dia todos me parabenizaram, inclusive Jeon. Mas ele ficou um pouco mais distante. E de alguma forma aquilo não me agradava.

- Seu carro ainda está no conserto certo? - Pergunto me encarando, ele parecia ter ficado mais magro, e não sei porquê sinto que eu estava certa, em haver algum tipo de golpe.

- Sim, ele ainda está sendo arrumado. - Alguém quebrou o vidro do carro, e ainda estouro o pneu. Mas tenho quase certeza de quem foi.

- Você quer uma carona? - Perguntou.

- Você tem comida em casa? - Ele pareceu não compreender minha pergunta mas negou com a cabeça. - Podemos passar em um supermercado, eu posso cozinhar pra você, e se quiser posso passar o final de semana... na sua casa. - Percebi que gosto da companhia do Jeon, e ele tendo ficado preso durante horas no escritório, não me fez nem um pouco feliz.

JungKook me encarou surpreso, afinal eu estava me auto-convidando para a casa dele, quando ele que me atormentava para ir visitá-lo.

~~~~º~~~~

- O que você quer comer?

- Tanto faz, o que você quiser pra mim está de bom tamanho. - Disse empurrando o carrinho.

- Eu sei que você não está comendo direito, então precisa se alimentar! - Digo encarando o mesmo que acaba sorrindo sem mostrar os dentes. - Do que tem vontade de comer? - Perguntei encarando alguns pedaços suculentos de carne vermelha.

- Você esteve muito preocupada esses dias? Desculpe não ter prestado tanta atenção em você, mas você estava certa em suspeitar do que estava acontecendo, não foi culpa da sua equipe. Alguém estava roubando dinheiro de baixo dos panos, descobrimos e já conseguimos resolver o problema, espero não haver falhas agora. - Disse parecendo cansado.

Ele provavelmente não estava dormindo direito.

Mas tudo foi resolvido, graças a Deus.

Ele pode voltar a dormir.

- Não existe nenhuma, e nem vai existir, porque temos um novo diretor, muito bonito por sinal. - Digo vendo o mesmo rir. - E ele sabe o que e ética trabalhista, e tudo o mais, ou seja, ele é um grande homem, e bonito também. - Digo repetindo o bonito. Algo que eu não conseguia falar com tanta coragem, saia de forma convicta. E isso era bom. JungKook sorriu mostrando o sorriso que eu tanto amava. Fui até o mesmo e entrelacei meus braços em sua cintura o abraçando e em instantes sendo retribuída. - Fico contente de ter conhecido um homem tão competente como você. - Digo me soltando e encarando o mesmo. Beijo delicadamente o moreno alto a minha frente, mas não deixo que isso se aprofunde, afinal estamos em publico.

- Como você pode me beijar dessa forma? - Disse fazendo bico. - Eu quero mais!

- Você poderá ter quantos quiser, quando eu te alimentar. - Digo rindo sem encarar o mesmo.

- Você está falando sério? - Perguntou me abraçando por trás enquanto eu encarava uma picanha a minha frente, poderíamos fazer um churrasco, com a pequena grelha da casa de Jeon.

- O que acha de fazermos um churrasco? - Pergunto tentando mudar de assunto.

- Tanto faz. - Disse JungKook me virando pra ficar de frente. - Mas, você estava falando sério antes certo? – Consigo ver um sorriso querendo aparecer no rosto de criança do mesmo.

- Quem sabe... - Digo vendo a reação do mesmo, um olhar indignado, como se eu o estivesse enganando. - Se você comer, eu deixo. - Digo sorrindo, tentando conter minhas bochechas vermelhas.

- Espero que seja verdade! Vamos logo com isso! - Disse mostrando estar com pressa. Jeon pegou as bacias de isopor da minha mão de forma rápida e jogou no carrinho. - Precisamos de sal grosso, não temos em casa, e acho bom comprar um azeite, também, acho que tem coisas básicas lá, se faltar algo a gente inova! - Disse de forma rápida me puxando. Acabo rindo daquela situação, Jeon queira chegar tão rápido em casa?!

:3:3:3:3:3:3:
N.A.: Eu acho que eu postei muito capítulo, foram 10...
Vocês devem estar cansados né ?! Desculpe :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora