~~ Jeon JungKook ~~
- Por que ia embora? - Perguntou Lisa encarando meus lábios. Logo seu olhar implorou pelo meu.
- Achei que você quisesse ficar sozinha. Fico feliz, que embora estivesse chateada comigo, você ainda me quis por perto.
- Por que você acha que eu estava chateada com você?
- Você não queria se sentar comigo. - Digo vendo a mesma se levantar e caminhar até o outro lado da mesa.
- Tzuyu sentou, não poderia sentar no colo dela. - Disse mastigando outro pedaço da comida, que não era de fato saudável.
- Você poderia falar que é minha namorada, e que se sentaria comigo, ela sairia mesmo que não quisesse. - Digo mordendo o sanduíche que tinha em mãos.
- Não é tão simples. Nunca perguntei se você aprovaria que eu saísse falando de nós dois, é um assunto nosso, não posso te esbanjar como um prêmio ou algo do tipo. Você não merece esse tratamento. - Disse séria. Acabo sorrindo.
- Obrigado por pensar em como eu ficaria se você me esbanjasse por ai, mas não precisa se preocupar, não ligo pro que eles pensam ou deixam de pensar. Na verdade também quero pedir desculpas, não me coloquei no seu lugar, eu só estava muito animado com nossa relação, mas nem me toquei que talvez você se sentisse desconfortável. Mas quero que entenda, que eu gosto de você, totalmente, ninguém é capaz de mudar o que eu sinto, ou deixo de sentir. Só o que me importa e como você se sente, se eu sou bom o suficiente, se eu sou compreensivo, se eu te respeito, se eu te faço ir a lua, se te deixo nervosa, animada, esperançosa, trêmula, ansiosa, são coisas como essa que eu quero me importar. - Digo colocando uma mexa de cabelo da mesma atrás da orelha, enquanto caminhava e dizia a mim mesmo, que não havia motivo ou medo de me sentir honesto de mais, o melhor era saber por mim, o que me fazia querer chegar mais perto dela, o que eu sentia, o que eu queria fazer, tudo que estivesse ao meu alcance, eu seria capaz de fazer, para que Lisa, nunca se decepcionasse comigo, eu só queria que ela me amasse. Não precisa ser na mesma intensidade que eu, mas se ela pudesse me reconhecer pra todos que ela amava, isso já me fazia um homem vitorioso.- Esse aqui é meu namorado. Esse aqui é meu homem. É a única coisa que me importa de verdade! É a única coisa que eu quero que você pense na verdade. Assim como eu penso, que você será minha, que continuará sendo, que se possível ficaremos juntos até mesmo em outras vidas, é minha referência. Pode acreditar Lalisa, eu sou um homem bobo, completamente apaixonado, eu sinto que eu gosto muito de você. Mais do que deveria... Então quando algo te incomodar, por favor me diga, apesar de tudo isso sou um pouco devagar pra entender algumas coisas, as vezes acho que isso se deve ao meu passado... Mas não vêm ao caso, me conte tudo que te incomode, eu sempre estarei ouvindo apenas você. Se algo te incomodar, nunca pense que eu me sentirei um fardo em saber, porque eu sempre irei te ajudar. Porque você é especial, você... você é muito especial, eu... - Acabo percebendo que aquelas três palavras são mais do que difícil de dizer, preciso treinar mais! Por que eu pareço um bobo?! São só três palavras! Mordo meu lábio inferior, tentando conter meu nervosismo. Lisa sorri, e passa os braços em minha cintura, me abraçando no segundo seguinte.
Retribuo na mesma intensidade, mas não estou satisfeito... eu não consegui dizer o mais importante, no final das contas.
Lisa se afasta e fica de pé. Olho em seus olhos. A mesma se aproxima e sorri antes de me dar um selinho nos lábios.
Acabo sorrindo feito um idiota, porque é exatamente isso que eu viro perto dela. Lisa passa os braços em meu pescoço.
- Eu sei que você já conheceu meu quarto antes, quando precisou tomar banho, mas... – Disse caminhando com os dedos sobre meu abdômen. - O que acha te testarmos minha cama? - Perguntou enquanto mordia o lábio inferior. - Ela é bem mais confortável do que parece. - Disse sorrindo de forma provocativa.
- Onde foi que eu errei? - Pergunte sorrindo. - Eu não deveria ter te mostrado esse mundo.
- Se você não mostrasse, alguém mostraria, pode ter certeza. - Disse de forma provocativa.
- Nem se atreva a pensar em outra pessoa te tocando, só eu posso fazer isso, okay?!
- Hum... eu acho que eu preciso confirmar sua justificativa, o que acha de resolver esse problema? - Perguntou enquanto me guiava pela sala, até seu quarto.
- Acho que você vai aprender direitinho, a como ter uma boa justificativa! - Digo beijando a mesma.
:3:3:3:3:3:3
N.A.: Desculpem pelo capítulo de ontem, e por ter tido apenas uma atualização, mas me expliquei sobre isso, e consegui fazer esse, mas ele tah bem pequeno em relação a outros. Tentarei escrever mais, porém eu só consigo fazer isso a noite :3
Mas qualquer coisa sai atualização, estou pensando em fazer uma fic Jirosé, confesso que com um enredo bem diferente do que eu estou acostumada, espero que gostem <3
Obs: Como toda fic, sempre haverá capítulos tristes e que nos deixaram morrendo de raiva :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...