Idiota Inteligente

965 95 31
                                    


~~ Jeon JungKook ~~

- O que você faz aqui? - Perguntou Lisa confusa.

- Você não viria pra minha casa, então eu decidi me mudar pra sua. - Digo abrindo um grande sorriso, enquanto passo a mão em meu pescoço. Confesso que estou nervoso, ela pode me mandar embora, e sei que ela não teria dificuldade de fazer isso, mesmo querendo que eu fique.

- Se você for ficar, tem regras que precisa seguir. - Disse cruzando os braços. Não era essa atitude que eu esperava. Gostei!

- Mas é claro! Sua casa, suas ordens, pode apostar! - Digo assim que entro em sua sala. Me jogo no sofá, e coloco meus pés em cima da mesa de centro, deixei a mala encostada na parede, e minhas mãos estão servindo de apoio para meu pescoço nesse momento.

- Primeiro! Tire os pés da minha mesa! - Disse Lisa empurrando minhas pernas. - Nada de sapatos no meu tapete, pode tirar! - Disse com as mãos na cintura. Acabo me rendendo, e vou tirando. Posso aguentar isso é muito mais. - Eu não quero roupas espalhadas pela casa, principalmente cuecas. - Acabo encarando a mesma que continua séria. Isso nunca foi e nem vai ser um problema. - Vamos ter que fazer uma lista de compras, e vamos repartir os gastos, já que vai morar aqui, tem que ajudar com as contas. - Disse Lisa ainda séria. - Bom se tiver mais alguma coisa eu vou falando ao longo do dia. Confirmo com a cabeça. Isso é muito simples.

~~ Lalisa Manoban ~~

JungKook realmente levou isso na verdade?

Eu falei pra descontrair, nunca que eu pegaria tanto no pé de alguém assim, longe de mim.

Olho pro mesmo que está desfazendo as malas, estou encostada na parede, analisando a calma desse garoto, como ele não se irritou com o que eu disse?

Eu sempre como do bom e do melhor na casa dele, e nunca paguei nada. Eu deixava as coisas jogadas, não o contrário, Jeon é muito mais organizado do que eu... acho que preciso ver algo que o deixe irritado, será que existe algo que o deixe irritado?

Pensando por esse lado Jeon nunca pareceu tão bravo comigo, tirando a vez que brigamos por conta do rompimento, e a vez em que ele descobrir sobre os funcionários podres, ele nunca de fato brigou comigo ou com qualquer outro ser, seja de duas ou de quatro pernas, até mesmo os que rastejam. O que faria ele ficar bravo? Adoraria ver o Jeon irritado. Já sei...

- Vou ter uma reunião com o irmão da sua ex pegada. - Digo com os braços cruzados, Jeon me encara sério.

- Por que você precisa se encontrar com Ten? - Perguntou atirando as roupas em cima da cama.

- Negócios. - Digo calma. - Vou fazer algo pra gente comer. - Me desencosto da parede. - Aonde pensa que vai? Pode continuar arrumando suas coisas! - Digo quando o mesmo levanta e caminha na minha direção.

- Posso te ajudar com o jantar, podemos conversar um pouco mais, estamos a algum tempo, separados. Fiquei sabendo que até o filho do senhor Kim, te procurou... - Disse abrindo a porta e saindo logo em seguida. Ele está com ciúmes... só pode, isso quer dizer que em pouco tempo tenho um Jeon irritado?!

- Ele pediu sugestões sobre um apartamento que o mesmo quer construir. Nada muito complexo.

- Você vai ser a responsável? Eu tenho quase certeza, que você é uma ótima líder, já que não dá trabalho pro seus colaboradores. - Disse com desdém.

- O que você está dizendo? - Pergunto séria. Estou levando isso na esportiva, tenho certeza que Jeon está tentando se controlar, mas acaba sendo grosso.

- Você não precisa participar de todos os projetos da empresa, peça para outros funcionários fazerem. - Disse vestindo o avental. Acabo retirando um novo da gaveta.

- Você participa de todos, por que eu deveria ser diferente? - Pergunto quando o mesmo começa a cortar os pães de puma, em triângulos.

- Eu sempre falo apenas de negócios.

- O que você está querendo dizer JungKook? - Pergunto tentando soar a mais fria possível. Acho que já posso levar um Oscar como melhor atriz.

- Esquece, eu não disse nada. - Jeon começou a se aproximar de mim e fez um carinho em minha bochecha. - Você vai estar sozinha? - Perguntou parecendo preocupado.

- Você não está bravo?

- Eu nunca estive.

- Não me faça rir Jeon, você ficou todo irritadinho.

- Não fiquei, eu juro que não fiquei. - Disse me encarando profundamente. - Na verdade, você poderia não participar dessas reuniões, coloque o Namjoon, para falar, ele é melhor do que você em discursos, isso pode te dar mais credibilidade, não estou querendo dizer que você seja ruim no assunto, mas acho que Namjoon é melhor nesse quesito, ainda mais com homens, geralmente eles tendem a discordar de opiniões femininas.

- Está querendo dizer que fazer negócios com mulheres e algo ridículo, alguma coisa do tipo? - Pergunto me distanciando.

- Estou querendo dizer, que pessoas mais velhas tendem a ser preconceituosas, com mulheres sob o controle da situação. - Encaro Jeon, o mesmo está sendo sincero, entendo seu lado, mas não posso me distanciar de algo por medo de dar errado, por conta do meu gênero, liderança e algo que se conquista, apesar de tudo.

- Namjoon é meu socio, mas não vou deixar o trabalho pesado para ele, afinal o pior é sempre essas reuniões, estaremos juntos, pode ter certeza. - Digo indo até a geladeira. Sinto os braços de Jeon sob minha cintura.

- Eu sei que estarão, te desejo a melhor sorte possível, garotinha má. - Disse me dando um selar no meu pescoço, estremeço com o toque e logo me distancio do mesmo.

- Não sou má!

- É sim, acha que eu não percebi o que queria fazer?

- Não queria fazer nada...

- Entendo, eu te conheço Lalisa. - Disse rindo, enquanto lavava as mãos.

Idiota inteligente!

*•*•*•*

N.A.: Podem me matar pela demora, Sorry.

Mas preciso confessar, não sei se foi por conta das reviravoltas da minha vida, ou se é por conta das novas fica que estão vindo na minha mente, comecei a ficar sem muita criatividade, e eu não quero entregar um péssimo capítulo a vocês, mas não sei o que acontece, eu tento escrever pelo celular e acho muito ruim, acostumei com o notebook, me desculpem de verdade.

Mas aqui está uma atualização. Espero que curtem.

E daqui a pouco sai um novo capítulo :3

Espero que estejam gostando, mesmo que eu tenha demorado <3

Obs: Não tenho tantas perguntas ainda, por isso não fiz o capítulo especial, além dessa atualização a próxima só vai vir(tirando essa que vou postar depois dessa hahah) só vai vir quando eu tiver dez questões, eu não tenho nem cinco... então por favor, façam perguntas e vamos interagir com os personagens, pode ser até com a autora também, só perguntem.

Obs2: Gente você não sabem o quanto me fazem felizes com os comentários, preciso tirar um tempo para responder; mas fico o dia inteiro com um ótimo humor sempre que eu leio um comentário se quer <3 Vocês deixam meu dia mais brilhante, de verdade <3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora