Ajuda PT. 1

882 97 36
                                    


~ Jeon JungKook ~

- Fazia tempo que não fazíamos isso. - Disse Jisoo. - Estou animada.
Jin deu risada da voz, de sua esposa.

- Vamos lá, acho que tem sete meses, que não conversamos seriamente. - Disse Jennie.

- Em pensar que eu aturo vocês a tanto tempo... - Disse Lisa. - Ai Rose! Não precisa me beliscar, eu estava só brincando, eu amo vocês, todas sabem disso. - Disse com a voz de choro.

Olho para Jimin com um olhar repreendedor, em uma briga com o mesmo eu ganharia, mas Lisa é muito sensível pra aguentar os tapas de Rose, ou seus puxões de cabelo. Não quero ninguém machucando minha pequena.

O mesmo me encara assustado, " não é minha culpa, e relaxa elas estão brincando". - Disse, falando sem emitir som algum. Afinal de contas, ninguém poderia saber o que estava acontecendo.

- Vamos lá minha ruivinha/loirinha, não sei mais nem que cor está seu cabelo, já que está saindo a tinta. - Disse Rose rindo.

- Ridícula, eu vou pintar, só vou confirmar com o Jeon, qual a cor que ele prefere. - Disse com sua voz calma. Adorei ouvir meu nome.

- Por que vai perguntar? - Perguntou Jisoo.

- Não estou dando a devida atenção ao meu garotinho, preciso fazer perguntas como essa, isso mostra o quanto ele tem credibilidade na minha vida. - Disse com um sorriso na voz. Acabo sorrindo bobo, e sinto uma luz clara em minha cara, e vejo Hobi hyung com uma câmera, ele provavelmente tirou uma foto minha nesse momento. Que vergonha...

- Você é ridícula! - Disse Rose.

- Aposto que faz o mesmo com o Jimin, ou acha que eu não sei que perguntou pra ele sobre comprar chocolates, você só comeu aqui, porque ele não estava!

- Isso é diferente, depois que deu um pouco de açúcar no meu sangue, ele está me proibindo de comer chocolates, mas eu amo chocolates. - Disse Rose, com a voz um pouco mais alta.

- Mas você deixa Jimin dizer o que você tem que fazer...

- É claro... eu amo aquele homem, prefiro ele ao chocolate. - Disse mais baixo, Rose estava ciente que estava sendo ouvida. Agora o fleche foi da câmera de Suga hyung na direção de Jimin, que se encontrava da mesma forma que eu, quando escutei Lisa.

- Vamos lá vamos começar de verdade esse jogo. - Disse Jennie. - Odeio quando vocês começam a se futucar, depois já estão abraçadas, que braveza a de vocês viu. - Provavelmente falava de Lisa e Rose, acabo rindo, Jimin e eu, somos assim.

- Eu amo você também unnie. - Disse Lisa de forma fofa.

- Vamos lá, eu vou começar. - Disse Jisoo. - Podem perguntar.

- Então... depois de casada, Jin oppa cumpriu com a sua palavra? - Perguntou Jennie.

- Isso é pergunta pra se fazer? - Perguntou Jisoo. Escutei as risadas das meninas atrás. - Ele está cumprindo muito bem com o que disse. - Jin deu risada, e os meninos bateram em seu ombro, ele se orgulhava da esposa, ainda mais sentindo o quão feliz a mesma estava, outro clique, agora do smartfone de Taehyung. - Já que tocaram no assunto sexo, então Jennie já fez loucuras com Namjoon entre quatro paredes? - Vi alguém engasgar, provavelmente Jennie. Comecei a prestar atenção somente nas meninas, tinha certeza que os meninos, também começaram a ficar curiosos.

- Unnie você não deveria falar dessa forma!

- Foi você que começou com esse assunto.

- Fiquei curiosa, conta pra gente! - Disse Lisa.

- Bem... aconteceu, e foi maravilhoso, acho que é só isso que precisam saber!

- Qual é Jennie, conta mais, todo mundo aqui vai falar sobre isso. - Disse Lisa.

- Até você Lisa? - Jennie suspira, encanto as meninas dão risada. - Namjoon foi muito carinhoso, eu já havia feito isso antes, mas com ele foi especial, Namjoon foi atencioso até o final.

- E quantas vezes vocês já fizeram no escritório? - Perguntou Rose. Vi Namjoon passar a língua pelos lábios.

- Acho que umas cinco vezes, vamos parar de falar de mim, agora você, Lisa. - Disse a mesma nervosa.

- Eu juro que nunca fiz isso com JungKook, no escritório, como você teve essa coragem? - Provavelmente perguntava a Jennie.

- Aconteceu, enquanto a gente debatia um assunto... sabe eu só perco pro Namjoon, porque ele usa de outras armas para me contrariar, não consigo raciocinar com ele tão perto me provocando, dai deu no que deu. Minha kriptonita, tem nome e sobrenome Kim Namjoon.

- Fofinhos. - Disse Lisa.

- Não pense que você vai escapar! - Disse Jennie.

- Mas eu falei sério, nunca fizemos isso. - Suspirou Lisa.

- Lisa, vai me dizer que nunca pensou sobre o assunto? - Perguntou Rose.

- Todas vocês fizeram. - Lisa afirmou.

- Com toda a certeza. - Disse Jisoo. Sendo acompanhada por Rose.

- Nós conte sobre o que você gosta naquele momento Lisa. - Disse Rose. - Aposto que você nunca conversou sobre isso com Jeon.

- Como sabe? - Perguntou surpresa.

- Você era bem puritana, quando Jeon te beijou pela primeira vez, eu sei disso. Mas ele nunca perguntou?

- Na verdade ele tentou uma vez, estávamos na academia, confesso ter sonhado com aquilo depois, mas me sinto constrangida com essas coisas, e JungKook sempre me satisfaz, não tem o porque eu querer mais. - Disse suspirando. Talvez isso tenha sido um excelente ideia.

- Nós conte a verdade. - Disse Jisoo.

- Tudo bem, tem algumas coisas que eu gosto quando acontece, gosto muito na verdade. Apesar de sempre ficar satisfeita...

- Vá direto ao ponto! - Jennie afirmou.

- Quando estamos discutindo, o que quase nunca acontece, Jeon dendê a me deixar sem saída, ele me encosta na parede, e algumas vezes prende minhas mãos em cima da minha cabeça, isso é muito bom.

- Concordo com ela, adoro quando Park, deixa de ser gentil e age com brutalidade. Conta mais!

- Bom quando estamos sozinho assistindo e do nada Jeon me surpreende me pegando em seu colo e me encaixando no meio de suas pernas, ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, eu amo quando ele beija meu pescoço, isso já faz eu me sentir totalmente incomodada lá embaixo, precisando de socorro. Quando eu estou cansada, e mesmo assim ele faz sexo comigo de forma preguiçosa, eu adoro sexo preguiçoso, ele fica tão gentil, tão atraente, tão gostoso. - Disse suspirando. Arrancando risadas das meninas. - Ele sempre me leva em seus braços pro banheiro, e me deixa limpinha e aquecida, não tenho vergonha do JungKook, mas nunca deixei minha mãe me ver tomando banho depois dos dez anos. São coisas como essas que me fazem desejar ainda mais Jeon.

- Jeon realmente só tem cara de garoto mal, no final e um pequeno príncipe. - Disse Rose.

- Meu pequeno príncipe. - Disse Lisa.

- Como ela é fofinha gente, olho esses olhinhos brilhando, olha essas bochechas coradas...

*•*•*•*
N.A.: Eu sei que demorei Sorry...
Mas vai ter mais, de todas as fics <3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora