Seul, 18 de Março de 2017Entramos em uma loja da Channel, e tocava uma música da Aliee – I Will Show You, se eu não estiver confundido o título da música, já que eu confundo bastante nesse quesito.
- Não acho uma coisa muito legal, se arruma pra conquistar um cara. - Digo para Namjoon que está analisando peças de roupas femininas.
- Eu não gosto muito do Mv' dessa música, não entendo ao certo: se ela fica ou não com o cara que meio que esculachou ela. - Disse Nam me estendendo um vestido amarelo sobre meu corpo, que logo negou com a cabeça. - Mas quando gostamos de alguém fazemos algumas maluquices.
- Isso inclui usar roupas extravagantes, ou que você nem se sinta confortável em usar? - Pergunto olhando para um vestido num tom de rosa, que me chama a atenção.
- Quando você quiser, ou melhor, quando seu coração derreter e você se sentir apaixonada por alguém, vai querer impressioná-lo. - Disse Nam olhando na mesma direção que eu. - Ele é lindo! - Disse pegando o vestido. - Você vai ter que experimentá-lo!
- Não sei se eu sou tão capaz de fazer alguém gostar de mim. - Sussurro.
- Mesmo desarrumada, você consegue isso. - Disse Nam olhando em uma direção, me falando baixinho logo em seguida para imitá-lo.
Olhei e vi ao longe um homem, me encarando, de cima a baixo.
- Tá vendo, você é uma mulher bonita, só precisa se valorizar, nunca em hipótese alguma, fique com um cara que te olhe daquele jeito. Ele nem te conhece mais já quer seu corpo. - Disse me deixando um pouco constrangida. - Vamos, não olhe pra trás! - Namjoon colocou o braço por cima do meu ombro e me levou ao provador.
Namjoon me fez comprar três vestidos, um deles: o rosa, ele me disse para usar hoje a noite, os outros para ocasiões mais especiais. Além dos vestidos fui obrigada a comprar mas algumas roupas de outras lojas naquela tarde; muitas saias teriam um novo lugar no meu guarda-roupa, não queria impressionar ninguém, porém queria me sentir melhor comigo mesma, de forma acolhedora, então roupas que me deixassem incomodada não teria espaço em minha vida, e nem no meu guarda-roupa.
Naquela tarde de sábado, arrumei a casa, que por sinal não estava tão suja, passei as poucas roupas que haviam, e lavei a única muda suja, a de ontem.
Resolvi olhar alguns tutoriais de maquiagem no Youtube, e percebi que eu me maquiava de uma forma bem errada. Aproveitei pra dar uma olhada na bolsa de valores, porque é sempre bom analisar como está indo a economia do seu país também, e acabei vendo algumas empresas que começaram a abrir ações para compra, compraria pelo menos cinco por cento das ações da Hyundai Motores, e talvez também investiria na SK Networks.
As horas foram passando e decidi também olhar algum tutorial sobre unhas, eu não esmaltava minha unha mais sempre deixava a mesma com base para ter um brilhinho. Conclui que deveria passar um esmalte rosa e se possível acrescentaria um pouco de glitter no anelar e no dedo médio.
Ainda bem que havia uma mini perfumaria, pelas redondezas onde eu morava, acabei pedindo ajuda para uma das atendentes, já que eu não tinha concluído o vídeo que comecei a assistir, ela me ajudou a levar pelo menos o essencial pro momento.
Apesar de ser a primeira vez, fiquei orgulhosa do meu trabalho. Minhas sobrancelhas estavam feitas, acho que a única coisa que eu fazia com decência depois dos dezessete.
3:3:3:3:3:3:3:3:3
N.A.: Eu quero postar outro capítulo... acho que vou postar Hahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
Fiksi PenggemarPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...