Eu quero você

1.8K 168 138
                                    


- Você, está mais linda do que antes senhorita Manoban. - Disse o senhor Kim me cumprimentando.

- Não me iluda, por favor. - Digo sorrindo, enquanto aperto a mão do mesmo. Diferente do filho, senhor Kim é um amor de pessoa

- Senhor Jeon, como anda os negócios? - Disse o mesmo cumprimentando o moreno ao meu lado. Desde de que cheguei, não me dirigi a falar com o mesmo, e talvez ele esteja respeitando meu espaço.

- Muito bem, na verdade. Como estão as coisas com sua esposa? Fiquei sabendo que ela não estava muito bem nos últimos dias.

- Ela anda bem melhor, foi uma súbita queda de pressão, a impressa, escreve o que se passa e não passa. - Disse sorrindo.

- Me desculpem o atraso. - Disse um garoto parando ao meu lado, tentando controlar a respiração.

- Está atrasado, Chittaphon Leechaiyapornkul!

- Não fale um palavrão desses tio Kim! - Disse o mesmo sorrindo para o tio postiço provavelmente, enquanto o mesmo ri brilhantemente.

- Ten hyung? - Perguntou JungKook impressionado.

- Como anda Jeon? - Perguntou sorrindo.

- Bem, e você? - Perguntou abraçando o garoto.

- Vejo que vocês se conhecem. - Disse o senhor Kim.

- Eu sou o irmão da Tzuyu, uma das pegadas do JungKook! - Disse me cumprimentando. Mas meu sorriso falhou.

- Como pode se referir a sua irmã dessa forma? - Disse Jeon em um tom brincalhão.

- Só disse verdades. Você é Tailandesa? - Perguntou ainda sorrindo.

- Lalisa Manoban, prazer em conhecê-lo. - Digo me reverenciando ainda.

- Você foi uma das engenheiras responsável, pelo planejamento e execução do hotel certo?

- Eu e mais algumas outras pessoas, muito importantes. - Digo sendo sincera. Não posso levar as coisas pro lado pessoal, só porque estou conhecendo o irmão da suposta pegada do garoto ao meu lado.

- O que acham de vocês dois caminharem um pouco pelo hotel, enquanto eu e JungKook conversamos sobre negócios? - Disse o Senhor Kim sorrindo.

- Acho uma excelente ideia. - Afirmou o garoto me encarando.

Olho para JungKook e ele parece desconfortável com a situação.

- Você não vai precisar de mim? - Pergunto para Jeon, que me encara surpreso.

Sou profissional acima de tudo, não vim aqui para passear com um garoto supostamente mais velho que eu.

- Não vamos precisar de muitas coisas, senhorita Lisa, pode ir. Jeon não ficará preocupado, afinal você está andando com um de seus conhecidos, e você está em boas mãos. - Disse o senhor Kim. - Voltem depois de olharem todo o hotel. - Disse colocando a mão em minhas costas e nas costas de Ten, nos empurrando delicadamente para andar.

Olho para JungKook e o mesmo parece ficar nervoso. Começo a caminhar com Ten ao me lado, e mando uma mensagem para o mesmo, enquanto Ten me pergunta sobre as pinturas espalhadas pelo hotel.

Você está bem?
- Lisa.

Não se preocupe... você está muito linda essa noite. Não consegui te dizer isso...
- JK

Bloqueio a tela do celular, ele consegue me desconcentrar muito bem. Quero sorrir por isso, mas preciso me manter o mais forte possível.

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora