~~Jeon JungKook ~~- Precisamos conversar! - Disse alguém supostamente entrando no meu apartamento.
- Já disse que não quero conversar com nenhum de vocês. Perdeu seu tempo vindo até aqui. - Digo encarando a postura autoritária da minha progenitora.
- Sua namoradinha veio até o escritório. Você estão se encontrando escondido? Bom pelo que pareceu ela realmente gosta de você, mas não pensei que ela fosse realmente continuar esse namorinho às escondidas, ela não pareceu ser esse tipo de mulher, apesar de ser inferior a nós.
- Se estiver falando da Lisa, não permito que fale assim dela, você não tem esse direito! - A mesma da risada.
- Jeon, querido... você não deve falar nesse tom comigo. - Disse andando em minha direção.
- Eu vou pro meu quarto. - Digo subindo o primeiro degrau.
- Você não quer ouvir o que sua mãe tem a dizer, filho?
- Se vieram falar mal da Lisa, acho que eu já deixei bem claro minha recepção, todos presentes conhecem a porta de saída. Passar bem! - Digo fazendo uma grande reverência e logo dando as costas.
- A senhorita Manoban pediu pra continuar vendo você... - Paro no sétimo degrau. - Ela veio me propor um acordo, tolinha; como se fosse possível ela ser reconhecida em apensas cinco anos...
- Do que você está falando? - Perguntei apertando o corrimão.
- Ela me disse que se for uma das melhores empresas no ramo, vai pedir sua mão em casamento. No meu tempo os homens que faziam tal pedido, mas percebo que os tempos mudaram...
Lisa... - Acabo sorrindo, ela decidiu lutar por nós. E isso requer uma grande comemoração.
- Eu ainda estou falando Jeon, você não parece que está prestando atenção, não quer ouvir o que eu tenho a dizer? - Ela estava com raiva, estampada, a senhora Jeon nunca gostou de ser ignorada.
- O que a senhora quer?
- A garota não deixou eu terminar de falar e já saiu batendo à porta do meu escritório, então quero que fale que eu concordo com o que ela disse, porém se ela não conseguir fazer o que me disse, vocês dois nunca existiram.
- Independentemente do que vocês falaram, eu decido minha vida, e mesmo que você não aprove: eu passarei o resto da minha vida ao lado de quem eu quero e de quem me faz bem, então mamãe sinto muito, mas não me interessa o que a senhora quer, eu vou viver do jeito, que eu achar mais apropriado. - Digo sério. A mesma começa a dar risada.
- Querido, acho que você esqueceu que tipo de pessoa eu posso ser quando estou enraivecida, e outra tolinho, Lisa nunca ficaria com você, porque eu sei que ela não quer te afastar de mim.
- Se você sabe disso, por que insiste em atrapalhar tudo?
- Eu, e seu pai, só queremos o melhor pra você JungKook, A senhorita Manoban, não é a melhor opção.
- Eu já cansei de dizer, mas vou repetir: eu mando na minha vida! Nem você e nem o Appa, vão atrapalhar minha relação com a mulher que eu escolhi para a minha vida. Acho que você já entendeu. Agora se me der licença, preciso me trocar. - Digo terminando de subir os degraus faltantes.
Todos estão muito enganados se pensam que vou perder uma das melhores coisas que já me aconteceu.
*•*•*•*
Bati na porta do apartamento de Lisa, e espero atenciosamente, com sorvete de chocolate escondido em minhas costas, acho que Lisa iria preferir mil vezes um sorvete do que rosas, então porquê não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...