Trilha sonora

1K 127 37
                                    



- Você não pode me dar um pouco de atenção hoje? - Pergunto a Lisa. A mesma está correndo de um lado a outro.

- Sei que não estou sendo a melhor namorada, mas preciso resolver algumas papeladas, preciso entregar isso no cartório semana que vem. - Disse organizando alguns documentos.

- Essa é nossa terceira semana de folgas, e você não foi nem ao cinema comigo. - Digo sério, achei que era bom ter uma namorada bonita, e competente ao meu lado, mais ter Lalisa nesse cargo e não poder abraça-la ou beijá-la todas as vezes que quero é uma conspiração, ou melhor um castigo dos piores, que deram pra um ser mundando como eu, não consigo resistir a essa ruivinha, em pensar que alguns dias atrás ela estava loira... mas isso não vem ao caso, pensar que sou o unico afetado me parte o coração, não deveria amar Lisa a esse ponto, não sei o que pode acontecer daqui pra frente, mas viver sem Lalisa, significa que minha vida não tem significado.

- Me desculpe. - Disse largando os papeis em cima da mesa. - Vamos ao cinema? Você não está se divertindo nadinha nessas ferias não é? - Disse enquanto se sentava ao meu lado e pegava em minhas mãos. Acabo abrindo um sorriso com seu toque quente, por que sou tão indefeso?

- Vamos assistir aqui em casa! Eu quero aproveitar nossos momentos até o ultimo segundo do dia. - Digo sorrindo. Lisa sorri e balança a cabeça.

- Você é tão fofinho Jeon. - Disse beijando minha bochecha. - Vamos fazer algo para comer? - Perguntou mechendo no meu cabelo.

- Vamos. - Digo com os olhos fechados. Suas mãos são mágicas.

Lisa se levanta e me arrasta até a cozinha. Ela começa a preparar alguns lanches e a pipoca. Abraço a sua cintura e encosto minha testa em seu ombro.

- Sabe, mesmo que for dificil, mesmo que tiverem pessoas que não acreditam no seu trabalho, eu estarei a seu lado, não hesite okay? Uma hora você verá que tudo aquilo que você teve que correr atrás, só te trouxe significados positivos, lembraças que te deixaram feliz com o resultado do seu esforço, acredite em mim; eu só quero o seu conforto, sua mente e corpo estando em paz e em harmonia, isso irá me confortar, você dará o melhor de você, porque você é capaz, eu sei.

- De onde você veio? - Perguntou Lisa se virando para mim, acabo soltando-a. - Você é meu anjo da guarda não é? - Perguntou sorrindo. Acabo retribuindo. - Você também é cruel, por que ter um sorriso tão lindo?! Você é meu perigo sabia?! Sua existencia é um crime pra mim Jeon! - Disse colocando uma mão em volta da minha cintura. - Eu te quero todos os dias, não é uma coisa difícil pra você, certo? - Perguntou enquanto acariciava minha bochecha com a mão direita.

- Uma coisa dificil é ter você, e não poder me saciar. - Digo beijando seus lábios. Lisa e tão macia, mas tão maravilhosa, cada parte do seu corpo se molda ao meu, e isso me deixa tão feliz. Uma mulher dessas, está nesse momento nos meus braços, me sinto tão grandioso, obrigado Deus, eu sou muito grato, por ter reencontrado Lisa, e saber que agora posso ser retribuido, e tão gratificante.

- Você falou em filme, e não em coisas pervertidas! - Disse Lisa sorrindo, enquanto entrelaçava seus braços em meu pescoço.

- O filme pode ser a trilha sonora de fundo. - Digo levantando a mesma e caminhando até o quarto. Lisa beija meu pescoço, aperto sua coxa de forma apresada, um dia eu ainda morro com essa mulher.

:3:3:3:3:3:3
N.A.: Atualização dupla, apesar dos capítulos pequenos :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora