- O que achou dos novos estagiários? - Perguntou Namjoon entrando em minha sala.- Parecem novos, teremos trabalho a fazer, e moldá-los não será tão fácil. - Digo encarando os relatórios que Yoongi acabou de me mandar sobre os materiais com defeito de fábrica.
- Isso porque você não viu a Jennie. - Disse suspirando me deixando curiosa.
Parei de digitar e tirei me concentração da planilha de excel.- O que aconteceu?
- Eu fiquei encarregado de ensiná-la, mas não consigo me concentrar. - Acabo rindo de canto.
- Por quê?
- Porque ela literalmente está me deixando irritado.
- Como assim? - Perguntei tirando os óculos.
- Não sei porquê usa óculos se não precisa.
- Eu gosto de como fico bem com eles, mas não estamos falando de mim, por que está mudando de assunto? - Namjoon suspira.
- Ela é inteligente, madura, e completamente independente, ela não quer minha ajuda você acredita? - Acabo rindo.
- O que isso tem de ruim? Menos trabalho pra você.
- A maioria dos estagiários adorariam me ter como supervisor, mas ela e totalmente diferente, ela deve ter algum problema. - Acabo rindo. - E o pior de tudo, ela sempre tem uma resposta pra tudo o que eu pergunto, e o pior. - Disse levantando o dedo indicador. - Suas respostas sempre são decididas e certas. Ninguém nunca foi tão inteligente contra mim, mas ela parece que veio pra me atormentar.
Rio ainda mais alto.
- Você está completamente caidinho por ela. - Digo afirmando mesmo. Eu sei o tipo ideal do Namjoon, e pelo visto Jennie se encaixa, completamente em todos os quesitos.
- Isso não é tudo. - Disse me fazendo arregalar os olhos. - Sabe aquela rádio idiota que você escutava?
- Lembranças do passado?
- Ela era a garota que vivia falando aquelas baboseiras, e lendo aquelas declarações ao vivo.
Arregalo meus olhos, estou surpresa.
- Como você descobriu isso?
- Aconteceu, impensadamente, ela me perguntou se eu escutava rádio, eu respondi que sim, e sem querer falei que você vinha escutando uma, mas que eu não gostava. Quando eu falei o nome do programa, ela ficou surpresa, e depois disso, não olhou mais na minha cara, ou seja, ela está mais dependente do que tudo agora. Ela mal me cumprimenta quando nos vemos.
Não posso deixar de rir.
- Ninguém mandou dizer que ela era estranha!
- Eu sei, nunca mais vou julgar uma pessoa na vida. - Disse suspirando.
- Vai ficar por isso mesmo? - Pergunto curiosa.
- Não tenho resposta para isso. Você quer um café? - Balanço a cabeça negando e o mesmo se despede e sai da minha sala.
Isso é muito interessante.
- Senhorita Manoban. - Disse alguém entrando em minha sala.
- Senhor Taehyung, em que posso ajudá-lo? - Pergunto levantando.
- Eu precisava de um favor. - Disse se sentando na poltrona na minha frente.
- Pois não?
- Fiquei sabendo que você é uma das melhores no Inglês nesse escritório, pode me dar uma ajudinha na tradução desse arquivo? - Perguntou sorrindo constrangido.
- Mas é claro! - Digo me levantando. - Vamos nos senta aqui, e mais confortável e melhor! - Digo indo até as poltronas no centro da sala. Sendo seguida pelo mesmo.
~~~~º~~~~
- Temos uma reunião mais tarde! Estou cansada. - Disse Jisoo.
- Nem me fala, não consigo nem me agarrar com o Jimin direito! - Disse Rose. Acabo engasgando com o suco que eu tomava. Jisoo não aguenta e ri da minha cara.
- Acho que não falei, que Jimin e eu temos uma amizade-colorida. - Disse Rose limpando o canto da minha boca. - Desculpa por isso. - Disse rindo.
- A quanto tempo?
- Desde de que nos conhecemos, acho que já faz quatro anos.
- Você, tem algo a me contar? - Perguntei direcionando o olhar a Jisoo.
- Eu sou comprometida com o Jin. - Disse me mostrando o anel. - Tem dois anos, que decidimos morar juntos.
- Isso é muito legal. - Digo sorrindo. Vendo logo Jennie sentar em nossa mesa.
- Desculpe se estou atrapalhando. Mas não consigo ficar no mesmo lugar que algumas estagiarias. - Disse fazendo um leve movimento com a cabeça para a mesa ao lado. - Ela não pare de falar como nossos superiores são gostosos. Isso me deixou puta da vida!
- Por quê? Você se interessou por algum? - Perguntou Rose desconfiada.
- Não penso em me relacionar com alguém dessa empresa, ainda mais alguém superior. Disse começando a comer sua comida.
- O que você acha do Namjoon? - Perguntei sendo mais invasiva do que o normal. Vendo as duas garotas a minha frente olharem entendendo o que estava acontecendo.
- Ele é meu superior. - Disse constrangida.
- Ele é muito bonito! - Disse Jisoo.
- Concordo plenamente. - Disse Rose.
- E então? - Pergunto encarando a garota ao meu lado.
- Eu me sinto intimidada com ele. Nunca conheci um homem tão inteligente como ele. Ele e focado no que faz, e por incrível que pareca ele pega muito no meu pé, o que não me deixa com raiva, pelo contrário eu gosto da atenção que recebo. - Disse encarando o copo de suco a sua frente. - Mas não acho que eu pareça atraente... Eu trabalhava em uma rádio, e ele não gostava da locutora.
- Muitas pessoas julgam antes de conhecer, é normal. Não se sinta dessa forma, você parece ser alguém ideal para o Namjoon. - Jennie me encara. - Namjoon é meu amigo, e o conheço muito bem, se ele está pegando no seu pé é porque gosta de você. - Digo vendo a mesma ficar pensativa.
- Isso quer dizer, que você pode se relacionar com alguém certo? - Perguntou Jisoo de forma brincalhona. Jennie riu envergonhada e voltamos a falar dos meninos, e conhecer um pouco cada uma.
N.A.: Atualização tripla hahahahha
Esperem por mais amanhã se quiserem né lógico, não vou forçar a nada :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...