- Namjoon você pretende trabalhar aqui até não poder mais? - Pergunto de forma bastante interessada nas suas palavras seguintes.- Eu gosto daqui sim. - Reviro os olhos, não era esse tipo de respostas que eu esperava. E ele percebeu. - Vá direto ao assunto. - Disse se deliciando com uma colher do seu sorvete.
- Eu estava pensando em abrir uma consultoria em engenharia, ou até mesmo quem sabe uma construtora pra começo, acho que está mais que na hora de trabalhar pra mim. - Digo chupando o milk-shake de chocolate.
- Você está pensando em abandonar o JungKook? - Perguntou surpreso.
- Não quero abandonar o Jeon, eu quero ser útil, e eu acho que abrir meu próprio negócio tem a ver com isso... Preciso ser alguém respeitável.
- Você já é mais que respeitável. - Disse acariciando a palma da minha mão. - Como pretende fazer isso? Vai vender suas coisas?
- Tenho algumas economias guardadas, pretendo vender minha neném, e sobre o apartamento não quero me desfazer dele agora, mas se houver necessidade, também vou vendê-lo. Eu precisava de um sócio...
- Você vai vender sua Ferrari? Não acredito nisso, você ama aquilo.
- Não se dirija a minha criança como se ela fosse algo banal, estou com ela a um ano só.
- Me recordo de você abraçando o capo quando entramos na concessionaria. - Disse sorrindo.
- Achei que aquele tivesse sido o melhor dia da minha vida. - Digo suspirando. - Parece que foi ontem,
- E qual foi o melhor dia da sua vida? - Perguntou sorrindo.
- Acho que meu reencontro com JungKook. - Digo sorrindo feito uma retardada, mas não qualquer retardada uma retardada apaixonada.
Namjoon abaixou a cabeça, aposto que ria de mim.
- Não acredito que eu vivi pra ver isso. - Disse negando com a cabeça. - Mas sabe, estou muito feliz, de verdade. - Disse piscando o olho enquanto se levantava para se sentar ao meu lado. - Minha criança cresceu, cresceu de verdade. - Disse me abraçando. Acabo rindo mais retribuindo seu gesto de carinho. - Mas como você acha que o JungKook vai reagir?
- Não sei... mas ele não pode negar minha carta de demissão.
- Isso quer dizer que você, não voltará atrás certo? - Perguntou calmo. Confirmo com a cabeça. - Então acho que também pedirei pra sair, afinal de contas você precisa de um ótimo arquiteto. E pelo visto não vou ser escravizado. - Disse sorrindo.
- Ah mais se vai! - Digo fazendo cosquinhas no mesmo. Ele começa a dar risadas. Mas logo segura meus braços.
- Se controla estamos em público. - Disse olhando ao redor.
- Eu sabia que você correria pra mim na primeira oportunidade. - Digo sorrindo. - Você sabe, qual engenheira teria a capacidade de te aguentar, não é mesmo. - Digo de forma provocativa.
- Acho que você vai ter que procurar outro sócio. - Disse cruzando os braços.
- Não, eu já tenho um, bem perfeito até. - Digo piscando. Namjoon sorri, mostrando aquelas covinhas que eu tanto adoro.
~~~~~~º~~~~~~
- Então JungKook ainda não sabe disso? - Perguntou Jisoo, acabei de contar sobre meus planos.
Foi uma boa ideia resolver ter uma festa do pijama no meu apartamento, talvez eu tenha que vendê-lo, mais cedo ou mais tarde.
- Não.
- Sabe, eu te admiro muito, eu não largaria minha carreira promissora pra começar de baixo. - Disse Rose.
- Confesso que também não. - Afirmou Jennie. - Você é muito corajosa!
- Chamaria isso de doideira isso sim! - Afirmou Rose. Acabo sorrindo. - Eu vou com você! - Disse Rose no automático. Me deixando surpresa.
- Você acabou de dizer que sou louca, e agora vai jogar a sua carreira no mato? - Pergunto incrédula.
- Eu quero me arriscar também, e acho justo, ninguém sabe, talvez um dia nosso Grupo fique mais conhecido do que o do próprio Jeon, dessa forma eu olharei para o Jimin, e direi: Eu sou melhor que você, em todos os sentidos. - Disse de forma provocativa.
- Ela é louca. - Disse Jisoo. - Mas eu também queria ir junto. - Disse fazendo um bico. Jisoo era tão linda. - Me desculpe Lisa, mais estou fazendo muita coisa com o salário que recebo, Jin e eu queremos ter onde morar antes de casar, as coisas não estão calmas, se me entende.
- Quando decidi contar isso, não foi como se eu quisesse trazer vocês juntas eu nunca iria por nossa amizade a prova também, não se preocupe. - Digo tranquilizando-a.
Amigas são pra todas as horas, não pra reviravoltas.
- Eu quero ir também, você vai precisar de estagiários não vai? - Perguntou Jennie.
- Mais você ainda tem um contrato de seis meses, e talvez ganhasse um emprego...
- Namjoon não vai ser meu chefe, a gente nunca sabe quem vai entrar no lugar, e isso significa que posso não ser promovida. - Disse séria. - Quero ir com vocês.
- Você poderia ter um bom futuro trabalhando com eles. Isso seria bom pro seu currículo. - Afirmo.
- Quero ir com vocês!
- Você quer ir pela Lisa, ou pelo Namjoon? - Perguntou Rose, rindo.
- Quero me sentir útil, tenho certeza que se trabalhar com vocês vou ter esse reconhecimento. - Disse convicta.
- Seu salário vai ser inferior, ou talvez você nem chegue a ganhar um salário nos primeiros meses.
- Não me importo.
- Você tem certeza? - Pergunto novamente. - Quem em sã consciência largaria um bom emprego pra ir a algo que está com um futuro incerto?
- Você! - Disse as três. Acabo rindo.
Encontrei melhores amigas que são como irmãs.
:3:3:3:3:3:3
N.A.: Deus, eu só tenho um capítulo sobrando, não me deixe ir pela emoção e solte o que resta, por favor!Só quero avisar que amo vocês meus leitores lindos e incríveis, nunca pensei que haveria pessoas gostando de verdade dessa fic :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...