- Lisa o que vamos fazer nesse final de semana?- Na verdade eu pensei em ficar em casa, aproveitar o tanto possível para descansar, o quanto eu puder. - Digo acariciando o peito nu do mesmo.
Minha cama nunca foi tão aconchegante.
- Na verdade... meus pais querem fazer um jantar, e eu queria que você fosse comigo, poderia te apresentar de maneira apropriada também. - Disse encanto brincava com meus cabelos.
- Não acho que estou preparada para conhecê-los. - Digo suspirando. - E se eles não gostarem de mim? - Pergunto supondo que talvez seja de fato algo que possa acontecer.
- O que importa e o que eu sinto, certo? - Perguntou erguendo meu rosto com uma das mãos. Confirmo com a cabeça.
- Desculpe, mas eles podem não gostar de mim. - Digo acariciando sua bochecha.
- Isso não mudaria o que sinto. - Disse com um bico. Acabo rindo e o mesmo me dar um sorriso acolhedor. - Nada pode mudar o que eu sinto, você ainda não compreendeu? - Perguntou enquanto me deitava gentilmente na cama.
- Tem certeza? - Pergunto entrelaçando minhas pernas em sua cintura, estamos sem roupas.
- Toda. - Disse entrando devagar em minha intimidade. - Adoro fazer isso com você. - Sussurrou na minha orelha.
- Adoro o ritmo devagar, quase que preguiçoso. - Digo com a voz arrastada.
- Não sabia que era tão encantador senhor Jeon. - Digo entre uma e outra estocada.
- Você é maravilhosa. - Disse enquanto ia ainda mais devagar, me matando de prazer. - Precisamos tomar café, hoje ainda é sexta, infelizmente. - Disse enquanto mordia meu pescoço na mesma velocidade, como posso me concentrar com algo dão delicioso como isso?!
- Sendo assim, você precisa sair de cima. - Digo arranhando suas costas.
- Não posso te deixar no quase lá. - Disse se intensificando ainda mais.
- E você? - Pergunto jogando minha cabeça para trás.
- Vamos progredir juntos. - Acabo soltando um grito, como ele consegui me abrir daquele jeito?
- Você é insaciável Jeon JungKook, essa já é a terceira vez. - Digo puxando o quadril do mesmo com mais impacto. Fazendo nos dois respirarmos de forma acelerada.
- Poderia ter até uma quarta, mas eu sei que você não vai me perdoar se chegarmos atrasados. - Disse sorrindo contra meu pescoço.
- Acho bom! - Digo quando minhas paredes se apertam, estou pronta.
Demorou alguns segundos e senti meu liquido ser derramado, e o de Jeon começou a me preencher.
- Precisamos de um banho. - Disse ainda com a cabeça enterrada no meu pescoço. Sua voz contra minha pele me fazia ficar preparada para mais alguma coisa, estou me tornando uma pervertida de mão cheia.
- Você pode usar o banheiro do corredor. - Digo empurrando o mesmo pro lado, não posso cair nesse papinho. Me levanto e levo o lençol comigo, ele não pode ver como estou rígida.
- Eu já vi tudo o que podia, por que se esconder? - Disse puxando o lençol. JungKook sorri, aquele patife. - Deixa eu cuidar disso, vamos. - Disse tocando timidamente meus seios. Belo ator você daria.
- Tire a mão dai! - Digo dando um tapinha. Jeon apenas ri.
- Tem certeza que não quer minha ajuda? - Perguntou me queimando com os olhos.
- Acho melhor você se ajudar. - Digo apertando seu membro, nossa aproximação e boa o suficiente para nossos corpos quererem um ao outro.m novamente.
- Eu preferia sua ajuda. - Disse piscando. JungKook me puxou novamente contra si, e aquilo me deixou sem folego, se ele não me largar, eu não vou conseguir recusar.
- Vou contar até três pra você me largar! - Digo sentindo seus lábios encostarem de forma provocativa em meu pescoço. Meu ponto fraco... - Um, - E lá vamos nos... - Dois... - Minha voz está mudando, droga! - Dois e meio... - Sinto JungKook sorrir durante o ato. - Estou falando sério Jeon, se eu terminar no três e não estiver no banheiro, você não vai me ver nem hoje e nem... – JungKook me suspende no ar, e por impulso acabo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele caminha comigo até o banheiro, e o olho impressionada com sua cara de pal. - Vejo que fez uma boa escolha. - Digo quando ele abre a porta.
JungKook sorri perverso. E me leva até debaixo do chuveiro, achei que ele fosse me descer, mas pelo contrário, ele abre o chuveiro na água gelada, e me preenche com toda sua força, quando me choca com a parede. Deveria ter doida, mas aquilo foi muito bom, mas acho que prefiro de uma maneira mais preguiçosa.
- Você realmente pensou que eu te deixaria escapar? - Ele balançou o dedo, fazendo um não, enquanto parecia uma criança, que não daria o doce ao adulto. Ele saiu de dentro de mim, e piscou o olho. - Seria bem mais fácil se você tivesse concordado comigo. Ajudaríamos um ao outro, mutuamente, mas você preferiu ser malvada, agora se ajude sozinha! - Não acredito que ele vai me deixar aqui, querendo mais! Jeon sorri enquanto me deixa um beijo no canto da minha boca. E sai acenando com a mão. Não acredito que estou excitada.
- VOCÊ ME PAGA JEON JUNGKOOK! - Grito tacando a primeira coisa que alcanço.
:3:3:3:3:3:3:3:3
N.A.: Primeiramente quero pedir desculpas pela demora pra atualizar, mas esses dias o tempo tava bem louco e não parava de trovejar na parte da noite, o que não me deixou realizar esse pequeno trabalho que se torna tão gratificante :3A segunda coisa é que: eu deveria ter postado ontem, mas enquanto eu escrevia o terceiro capítulo, logo depois desse e de mais um, meu notebook resolveu desligar sozinho; mano do céu eu fiquei tão apavorada de perder três capítulos, que eu nem tinha salvo ainda, mano meu coração quase entrou em estado de urgência, só tive coragem de ver se eu conseguia recuperá-los hoje, e graças a Deus eles estavam lá <3 Até que meu notebook não é tão ruim assim :3
Espero que vocês estejam ansiosos, se quiserem mais, eu posto <3
Lembrando que eu estava pensando em fazer uma fic sobre Jirose, mas uma amada leitora me pediu Taennie, então eu meio que to pensando sobre isso agora, será que eu mudo os personagens?! O enredo combina? Eu tenho outro coisa em mente então talvez saia duas fics juntas?! Mas o que me incomoda é não conseguir atualizar com grande frequência... será que vocês iriam gostar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...