Pedido de Desculpas

2.4K 251 193
                                    

Fiquei impressionada com todos os funcionários reunidos no salão de festas do senhor Jeon, todos haviam concordado com a ideia de se reunir para um jantar, porém a diversão não duraria muito. JungKook estava satisfeito com duas horas do tempo de cada um, e aqueles que poderem ficar mais, não serão chutadas para fora.

O salão de festas estava lindo, algumas mesas com taças já estavam sendo usadas, não havia cadeiras em algumas, deixando as pessoas em pé para curtir a música que tocaria em minutos, mas a grande quantidade de mesa era vista um pouco mais longe onde estávamos.

Ali havia pratos de diversas formas e de diferentes culturas.

Alguém ligou o som, e pude identificar a música que tocava: All I Wanna Do – Jay Park.

- Parece que o JungKook tem bom gosto! - Disse Namjoon rindo de canto.

- Não acho essa música apropriada para o momento. - Digo constrangida. - Isso não é um jantar empresarial?

- Qual é senhora Manoban, curta o momento. - Disse se mexendo ao meu lado. - Jeon quer uma festa no final do jantar, aqueles que ficarem, vão passar do limite, eu tenho certeza. - Disse rindo.

Acabo passando a mão no meu pescoço, estou nervosa. - Ainda sim acho que esses tipos de música não podem sair tocando em ambientes profissionais.

- Larga de ser chata, e aproveita. - Disse Namjoon me pegando pela mão e logo me girando em seguida. Acabo perdendo o equilíbrio e a direção. Meu corpo tensiona, e eu acabado espalmando as mãos, no peitoral de JungKook, que me olha de forma acusatória.

Me Like Yuh, começou a tocar de repente, e comecei a me perguntar, que deveria haver fãs do Jay Park naquela residência.

- Me desculpa. - Digo me afastando imediatamente de JungKook. Ótimo, não tinha visto-o e nem cumprimentado o diretor, e agora acabo caindo nos braços do mesmo.

- Tudo bem, você está linda Lisa. - Disse sorrindo. Não acho que colocar um vestido um pouco curto tenha de fato sido uma boa ideia. Mas JungKook estava usando uma camiseta polo rosa, por baixo do blazer, o que de fato combinava de uma maneira descontraída com minha roupa. - Como vai Namjoon? - Perguntou Jeon estendendo a mão para o mesmo.

- Tudo tranquilo. - Disse mostrando suas ridículas covinhas. Namjoon me paga!

- Se me derem licença vou ter que receber os outros convidados. - Disse calmo, passou por mim com um sorriso de canto, e foi até seus amigos.

- Você me paga! - Digo indo até o mesmo.

- Foi mal! - Namjoon não parecia nem um pouco mal com toda situação. - Você me deve uma!

- Do quê está falando?

- Talvez sua vida comece a ficar divertida! - Disse piscando o olho. Acabo revirando os olhos.

- A propósito: tudo tranquilo?!

- Qual é Lisa, estamos aqui pra se divertir, você não percebeu que esse é o propósito de reunir os funcionários? JungKook não parece ser o chefe autoritário ou controlador, ele quer deixar os funcionários livres. Se ele não tivesse gostado da forma como o tratei, acha que eu ainda estaria aqui? - Passei a mão no meu pescoço novamente.

- Digamos que seja essa a verdade, você tem que se controlar de qualquer modo! - Digo seria.

- Não prometo nada! - Disse rindo, acompanhando o ritmo da música com seus dedos. Drive – Começou a tocar.

- Quem escolheu as músicas realmente é um fã admirável do Jay Park. - Digo no fim.

- As músicas dele são ótimas. - Disse Nam pegando minhas mãos. - Vamos nos divertir um pouco, hum? - Disse balançando meus braços na batida. - Nem venha me falar que você não faz isso, porque você já foi umas três vezes comigo na balada, desde que eu te conheço, e você aprendeu a dançar comigo!

- Eu não deveria ter cometido esse erro! - Digo sorrindo, mas de fato, eu me tornei uma pessoa um pouco mais aberta, graças a Namjoon. Começo a me mexer com Nam e quando penso que não vou me soltar, acabo dando risada dos passos envergonhosos que Namjoon faz. - Eu não vou fazer isso! - E não faço, o que deixa Namjoon com um bico fofo.

- Você tem razão deve ter algum fã, muito fanático. - Afirmou Namjoon quando Joah, começou a tocar. Eu afirmei com a cabeça. Porém eu realmente gostava daquela música.

- Lisa! - Alguém me chamou, era Park Jimin. - Você poderia ir até o Jeon? Ele entrou na cozinha para buscar algumas taças mais não voltou até agora. - Disse Jimin. Concordei com a cabeça, mas não consegui entender o porquê eu deveria ir. Muito estranho. Namjoon apenas sorriu e me mandou ir.

- Senhor Jeon? - Pergunto vendo o mesmo tentar colocar algumas taças em cima de uma bandeja. JungKook olha pra mim, e começo a pensar que deve ter alguma coisa errada comigo, por que ele está me olhando com aqueles olhos?

- Obrigado por vir me ajudar. - Ele disse assim que me aproximei receosa.

- Não tem de quê, mas por que eu? Existem outras pessoas lá que poderiam te ajudar. - Digo pegando outra bandeja e começando a colocar as taças que haviam ao lado, em cima do alumínio.

- Por que será hein? - Jeon falou como se aquilo fosse pra si mesmo. - Você não imaginou que o garoto que você rejeitou anos atrás pudesse voltar a te chamar? - Perguntou se encostando na bancada.

Fiquei em silêncio, de certa forma o que eu poderia falar?

- Você não pensou que fosse eu o seu novo diretor? - Cruzou os braços.

- Na verdade, eu só tinha ouvido o pessoal chamar por você, pelo sobrenome. - Digo um pouco envergonhada. - Eu simplesmente disse a mim mesma que não faria diferença saber seu nome, já que o encontraria de qualquer forma.

JungKook riu. - Como você pode assumir isso tão francamente? - Perguntou andando em minha direção. Joah ainda tocava do lado de fora, só que eu ouvia de uma maneira mais baixa.

- É a verdade. - Confesso me encostando na geladeira, quando percebo que Jeon está muito perto.

- Então já que está sendo sincera, você me deve desculpas não?! - Pergunta colocando um dos braços ao lado da geladeira. Começo a me perguntar o que eu poderia ter feito de errado, que preciso me desculpar, mas eu não me lembro de nada. Olho pra JungKook, desconfortável com aquela situação e o mesmo dá um sorriso de canto. - Como você pode me dar um não, e sair como se nada tivesse acontecido?

- Você está falando de sete anos atrás?

- Você me deve desculpas. - Disse se aproximando ainda mais.

- Desculpa se eu fui fria, mas eu não tinha tanta consideração pelos sentimentos alheios. - Ainda hoje eu acho que não tenho.

- Então você confessa que o que fez foi errado? - Perguntou debochado, onde ele queria chegar?

- Em parte sim. - Digo tentando recuar de seus olhos.

- Okay, então o que acha de me dar uma prova de que está sendo sincera?

- Que tipo de prova? Achei que se pedisse desculpas, estaria tudo resolvido. - Então ele quer recuperar o orgulho por ter recebido um não?! Provavelmente o único na vida dele.

- Nem tudo é tão simples nessa vida Lalisa Manoban. - Disse se aproximando mais. - Então vou pegar minhas desculpas. - Disse numa distância curta dos meus lábios. Eu não consegui raciocinar o que havia acontecido. JungKook se afastou segundos depois com um sorriso sem mostrar os dentes. Minhas pernas estavam parecendo macarrão em alto cozimento, e foi ai que percebi o que havia acontecido: JungKook me roubou um beijo.

:3:3:3:3:3:3:3:3:3
N.A.: Era exatamente isso o que eu queria hahahhahaha
Quero reações em pessoas :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora