Desejos

1.2K 113 84
                                    



~~ Lalisa Manoban ~~

- Lisa, vamos procurar uma máquina pra você usar. Te ver fazendo agachamentos não está dando muito certo. - Disse Jeon mordendo os lábios enquanto me encarava intensamente.

- Fala sério JungKook, você me trouxe até aqui nesse horário, eu estava no expediente, e ainda não vou poder fazer o que quero?!

- O expediente já acabou duas horas atrás, hoje é sexta, e você não pode ficar enfurnada nos negócios.

- Meus funcionários ficaram trabalhando, eu como superior deveria ficar, e acompanhar o trabalho deles.

- Você como chefe deles, não deve satisfações, e pode sair a hora que quiser.

- Garotos mimados como você, nunca entenderam a vida real. - Suspiro, nessas horas percebo a barreira de nível econômico entre mim e JungKook. - Você sempre teve tudo o que quis Jeon, não entende que estou correndo atrás de algo grande, que no momento não cabe no meu bolso?

- Eu entendo, foi mal. Mas você também precisa se cuidar, sei que está nervosa com os negócios, eu posso te ajudar a relaxar. - Disse com um sorriso acolhedor. - Me desculpe se o modo como eu falei te deixou chateada, eu não quis falar de maneira arrogante, me desculpe.

- Tudo bem, não vamos conversar sobre isso, afinal você me tirou a força da minha sala, e me trouxe até aqui! - Jeon entrando no meu escritório, e me puxando pela mão foi algo que nunca imaginei que pudesse acontecer. Não consegui nem desligar as máquinas.

Tive que mandar uma mensagem pra Rose, que me atormentou, aquela garota não para de me provocar. - Por sua culpa Rose, está rindo da minha cara.

- Ela deve estar com saudade do Jimin, eles não se veem a algum tempo, te provocar e algo que a deixa distraída.

- Como assim eles não estão se vendo?

- Rose disse que precisava estudar algumas coisas, provavelmente pra te ajudar, e pediu um tempo, eles são amigos e tem privilégios, o que de fato deixa o Jimin em segunda instância, se eles se assumissem, as coisas seriam mais fácil.

- O que me faz lembrar: Por que eles não se assumem?

- Em parte acho que: porque nenhum dos dois queria algo sério quando começaram a se envolver de verdade, eles se conhecem a um bom tempo, e sabendo muito do Jimin, ele não pediria pra ser mais um problema de Rose.

- Mais um problema?

- Somos iguais aos dois. - JungKook me encarou. - A única diferença e que, você é um pouco mais corajosa eu diria, e nos encontramos como lembranças únicas do passado, eles eram amigos, bem diferente da nossa história, não eramos nem colegas, o que faz eu lembrar: fui muito direto com você, Jimin é um pouco mais respeitoso e compreensível do que eu. Eu sou egoísta o suficiente pra te querer ao meu lado, mesmo quando você precisa pensar em negócios.

- Mas Rose gosta do Jimin. Isso deve ser o bastante, ele provavelmente não percebe isso.

- Com certeza ele percebe, os dois percebem o que causam um no outro, mas são teimosos, assim como nos dois.

- Eu diria que você é teimoso Jeon, e não eu. - Falo indignada.

- Ruivinha você é muito teimosa. Vamos correr um pouco na esteira, tem alguns idiotas tirando proveito do seu traseiro, ali ninguém vai te ver. - Disse me puxando. Acabo sorrindo. Jeon é ciumento, mas ele se controla bem, porém quando ele não suporta mais se torna bem cômica a situação.

- Eles podem olhar. - Jeon me encara assim que começa a ligar a esteira. - Afinal você que me tem no final. - Digo fingindo que não disse nada tão importante. Sinto o olhar de Jeon ainda em mim, e começo a correr.

- Lisa vamos conversar sobre um determinado assunto. - Direciono meu olhar ao garoto que começa a correr assim que aumenta a velocidade da máquina, que visão senhor.

- Do que você quer falar? - Continuo no mesmo ritmo.

- Sexo! - Arregalo meus olhos na hora e olho aos lados, realmente ninguém está por perto.

- Você bebeu?

- Não.

- Não quero falar disso com você, e olha onde estamos. - Intensifico a aceleração do aparelho.

- Não tem ninguém por perto, e preciso saber sobre suas vontades. Eu sou seu primeiro.

- Minhas vontades? - Pergunto confusa.

- Você nunca se imaginou fazendo algo, ou pensou em algo...

- Pervertido!

- Lisa todos temos nossas imaginações e vontades.

- Não acredito nisso. - Balanço minha cabeça em negação. - Então você tem desejos Jeon? - Pergunto respirando cansadamente pela correria.

- Você em baixo de mim já é o suficiente. - Acabo tropeçando na esteira e caio com tudo no chão. Jeon ri e me ajuda a levantar, depois de desligar a esteira. Que vergonha! Onde eu me enfio senhor?

- Você está bem? - Perguntou vendo se não machuquei os cotovelos.

- Você é o culpado por isso. - Digo fazendo bico. Esse menino vai me matar, logo logo.

- Você que é muito inocente, nem te perguntei algo tão absurdo.

- Eu preferia ser pura, mais nem isso sou mais. E foi você que me levou a cometer tal pecado senhor Jeon! - Digo cruzando os braços. Jeon ri.

- E o que você gostaria que eu fizesse com você? - Perguntou bem próximo ao meu rosto.

Acabo me perdendo naquela aproximação e antes que perca o controle, me afasto. - Exercício.

- Que tipo de exercício? - Perguntou divertido.

- Você me trouxe até aqui pra isso certo? Então vamos nos exercitar! - Digo indo até a bicicleta elétrica.

Jeon pareceu chateado. Ele está louco se acha que vou falar disso com ele, a pouco tempo eu nem pensava nisso, dai esse ser aparece e me pergunta algo inacreditável.

- Tenho ótimas recordações de você em cima dessa bicicleta sabia?!

- Para de falar e pensar nisso, e vamos nos exercitar, se não nunca mais saio pra fazer academia com você. - Jeon me puxa pelo braço. Olho novamente pelos cantos, e ninguém realmente está por perto, estou começando a achar que ele alugou essa parte da academia. - O que pensa que está fazendo?

- Você não quer falar sobre isso, ou nunca pensou a respeito disso?

- Não quero falar, e nunca pensei; agora vamos parar por aqui.

- Por quê?

- Porque é estranho falar sobre isso com você! E por que já me sinto bem satisfeita com a nossa relação. - Digo sentindo minhas bochechas corar. JungKook sorri.

- Tudo que eu fizer pra você, você vai gostar? - Provavelmente, Jeon tem um horrível e intenso efeito sobre mim, não quero nem pensar na minha vida sem esse ser.

- Acho que sim. - Digo em um sussurro. - Não vamos falar nisso por favor Jeon?! - Pergunto suplicando, na onde eu enfio minha cara?

- Vou te dar uma trégua, mas uma hora ou outra você vai me falar sabia?!

Até parece que eu vou falar que quero ser algemada por Jeon JungKook, nunca, ele não pode saber disso.

- Isso não vai acontecer, vamos correr! - Digo indo até a esteira novamente, preciso correr, o mais rápido que eu puder.

:3:3:3:3:3:3
N.A.: Como vocês estão meus seres de luz??

A autora demorou um pouquinho mais voltou.

Capítulo bem fraquinho, mas espero que tenham gostado.

O que acham da relação do nosso casal? Acho que eles estão indo aos poucos, não ocorreu dificuldades até o momento e acho que a Lisa ficou um pouco mais carinhosa.

Ah! O que vocês acharam daquele capítulo da fic que estou querendo fazer?

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora