~~ Jeon JungKook ~~
- Lisa você não tem nada pra me contar? - Pergunto vendo a mesma guardar os pratos que usamos.
Hoje trocamos os papéis, geralmente eu seco e guardo, mas hoje foi ao contrário.
- Acho que não, mas já que você falou no assunto. - Lisa me encarou encanto caminhava até mim. Sentou no meu colo, e colocou um dos braços em volta do meu pescoço, enquanto aterrissava sua cabeça em meu peito, e acariciava com a mão livre meu braço. - Você, não está me ajudando por debaixo dos panos... está? - Perguntou calmamente.
- O que quer dizer com isso?. - Manter a calma sempre.- Estamos recebendo muitas ligações, não temos muito tempo no mercado, e tenho certeza que isso não parece ser apenas sorte de principiante.
- Isso se deve ao seu trabalho. - Digo suspirando, achei que fosse outra coisa. - Não é sorte, muitas pessoas sabem quem você é Lisa, apesar de ter saído de uma das maiores empresas da nação.
- Mas está acontecendo mais rápido do que pensei, Jeon tem certeza que você não está por trás disso?! - Perguntou me encarando. - Você sabe, não quero segredos entre nós, e também não queria que você me ajudasse, quero conquistar as coisas por merecer e com minhas próprias mãos. - Suspiro, e passo as mãos em sua bochecha.
- Confesso que passei seu contato pra algumas pessoas, não achei que você fosse odiar isso.
- Não odeio, mas você precisa deixar eu trabalhar com minhas fontes. É legal ter sido indicada, mas nada maior que isso okay?!
- Juro que não vou fazer nada que te prejudique.
- Não sei se você sabe, mas somos rivais nesse ramo, estou pensando em construir hotéis também, e sabe sou uma mulher eficiente. - Disse sorrindo. - De qualquer forma me deixe trabalhar com minhas próprias forças, certo? - Confirmo com a cabeça.
- Além disso você não quer me perguntar ou contar nada? - Ela não deve saber que estou por trás da construção da casa de Jisoo e Jin, de qualquer forma é um presente que estou dando ao meu amigo de longa data. Lisa não precisa saber que estou bancando com os gastos. - Hoje recebi uma ligação do senhor Kim, ele queria seu contato pessoal, acho que o sobrinho postiço quer entrar em contato com você.
Lisa me encara com um olhar divertido.
- Vocês se conhecem, por que está chamando o Ten dessa forma?
- Ele é um cara legal, ele sabe que estamos em um relacionamento por acaso? - Pergunto desviando, não posso olhar diretamente em seus olhos.
- Acho que ninguém teve a oportunidade de saber isso ainda, certo?! A única coisa que me lembro foi: ele foi o ex peguente da minha irmã. - Disse cruzando os braços. Mas ainda permanecia sentada em meu colo.
- Isso me faz lembrar que vocês se deram muito bem, estavam dando risada até demais pra meros conhecidos.
- Está com ciúmes? - Perguntou Lisa divertida.
- Na verdade não, sei que ele não faz seu tipo, só existe uma pessoa que te deixa nas nuvens.
- Você não deveria se achar tanto assim, sabe que nunca me envolvi com ninguém, não deveria contar como se fosse o único que consegue me trazer prazer. - Disse provocativa.
- Eu sou o único Lisa, e você não precisa se envolver com outros pra perceber isso. - Digo calmo. - Fomos feitos um paro o outro, não percebeu isso ainda?
- Você é muito convencido! - Disse apertando meu nariz.
- Estou apenas confirmando fatos reais. - Digo acariciando sua mão. - Estava pensando... o que acha de começar a fazer academia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...