Namorados

2.1K 184 29
                                    


Seul, 30 de Março de 2017.

- Por que está me encarando assim? - Pergunto depois de beber água.

- Porque você é incrivelmente linda. - Disse me roubando um selinho.

Olho espantada para o mesmo. - Você tá louco? E se alguém aparece? - Digo batendo no braço do mesmo. JungKook só ri. O que me faz rir também. Acabo me aproximando do mesmo, que me encara de forma divertida, e também vejo um tipo de esperança para que eu faça algo também. Porém eu só começo a arrumar o cabelo do mesmo, que está um pouco rebelde, não querendo ficar de lado. Jeon suspira. Apreciando o toque dos meus dedos.

- Senhor Jeon JungKook? - Alguém nos interrompe, nos fazendo levantar. O filho do senhor Kim, e provavelmente um de seus secretários.

- Olá senhor Im Chang Kyun, como vai? - Disse Jeon estendendo a mão. Por que ele tinha o sobrenome diferente? Bom não me importa.

- Não precisa de tantas formalidades, me chamem apenas de I.M . - Disse piscando um dos olhos, enquanto selava as costas da minha mão. Me senti estranha, não deveríamos apenas apertar as mãos?

- Ouvi do meu pai, que o grupo de vocês é bastante grandioso, tanto como os hotéis, como as pessoas que o fizeram, gostaria de saber da onde surge tantos pontos positivos, em pessoas de renome que fizerem disso tudo possível. - Disse assim que sentamos.

- Acho que devo agradecer aos meus subordinados, tudo isso foi feito, e ainda é feito pelas pessoas que me cercam, sem pessoas esforçadas e dedicadas, nada disso seria possível. - Disse JungKook, assim que serviu o vinho, para os convidados a nossa frente. E depois de nos serviu.

- Com toda certeza, funcionários qualificados, devem ser apreciados. - Disse me encarando. - A quanto tempo trabalha como gerente do grupo Lotte? - Perguntou me encarando.

- Provavelmente á dois anos e meio. - Digo

- E como é trabalhar como gerente do setor de engenharia? - Achei que deveríamos falar sobre outras coisas...

- Muito agradável. Tenho um dos melhores diretores, que poderia sonhar, estou muito bem empregada, e adoro meus colegas de equipe. - Digo bebendo um pouco mais de vinho. Enquanto vejo Jeon e o secretário me encararem.

- Sabe na verdade achei que você fosse uma secretária no começo. JungKook não quis contratar uma ainda? - Perguntou encarando o mesmo e em instantes pois a me olhar. Eu não sei o que fazer, estou com um sentimento de pura vontade de tacar o vinho na cara desse homem, além de não gostar de sua perna acariciando a minha, não estou me sentindo confortável.

- Tenho muitos secretários, mas gosto da companhia da minha namorada em assuntos como esse. - Disse segurando minha mão. Surpresa, eu estava.

Sinto a perna de I.M parar com o feito, depois da resposta curta que JungKook dera. Suspiro aliviada, e aperto a mão de Jeon, que sorri pra mim de forma inocente.

- Vocês são namorados? - Perguntou surpreso. - Bom, você veio da filial de Busan, não faz tanto tempo que se conhecem certo? - Por que ele estava tão interessado?

- É um assunto antigo, não é de agora que sabemos da existência um do outro. Mas não foi por isso que decidimos nos reunir não é?! Vamos tratar de negócios. - Jeon disse autoritário, e não sei porquê me senti protegida.

Jantamos com os dois homens, enquanto falavam de negócios, mas, ainda assim, me senti sendo observada por I.M, o que me deixava sem palavras.

- Acho que vai ser uma boa ideia fecharmos contratos com vocês. - Disse I.M. - Nossos idol's, precisam se instalar em locais que os deixem descansar com privacidade e com bastante segurança, além do local ser bastante assegurado por instalações de seguranças antes de ser construído, e o Lotte, felizmente sempre coloca essas coisas em primeiro lugar. E seria uma honra, trabalhar com pessoas qualificadas, como vocês. - Disse voltando o olhar para minhas pernas, ótimo dia para usar saia. - Foi um prazer, ter esse encontro com pessoas tão importantes. - Disse estendendo a mão para mim. Ele está fazendo isso errado, JungKook que deveria apertar sua mão não eu!

- Obrigada, por confiar no nosso grupo. - Digo apertando a mão do mesmo, por tentar manter a boa conduta. Sinto um enjoa, quando o mesmo deposita um beijo no mesmo lugar de mais cedo. Recolho minha mão, com certa rapidez. E o mesmo me encara sorrindo.

- Obrigada pela noite, senhores. - Disse JungKook, depois de cumprimentá-los. Jeon entrelaça nossas mãos. E vejo o olhar de I.M, se voltar ao ato. - Precisamos ir agora. - Disse Jeon sorrindo. Mas eu sabia, que assim como eu JungKook estava se controlando.

Sinto o olhar de I.M, em minhas costas, quando Jeon me guia até o carro. Ele abre a porta para mim sentar, e coloca meu sinto. Percebo I.M, nos encarando e decido beijar a bochecha de Jeon, sorrindo logo em seguida. JungKook sorri, fecha a porta e caminha rapidamente até o banco do motorista.

Eu ligo o rádio, e está tocando Love Scenario. Jeon me olha assim que paramos no sinal vermelho.

- Me desculpa, por isso. Mas você é uma mulher, que não passa despercebida. - Disse bagunçando meus cabelos.

- Eahh! - Digo tirando as mãos do mesmo do meu cabelo, e tento arrumá-los. - Não é a primeira vez, que isso acontece.

- Então por que ficou tão chateada? Desculpas, mas infelizmente não posso bater em idiotas, quando estou fazendo acordos com eles. Regra do meu pai. - Disse suspirando.

- Tudo bem, não me sentiria feliz se fizesse isso, me culparia por ser a causa. - Digo olhando pro mesmo que começa a dirigir. E logo mais a frente outro semáforo, a essa hora o trânsito, está intenso.

Jeon me encara e sorri. - Bem a sua cara. - Voltou a ficar sério. - Mas por que ficou chateada então?

- Você deixou bem claro que era meu namorado. Mas mesmo assim ele continuou, isso me deixou irritada. Acho que ele deveria ter sido um pouco mais atencioso... Você estava desconfortável com isso também, e isso me deixou desconfortável, fora que ele estava sendo idiota, enquanto passava a perna na minha, sem autorização!

- O quê? Eu não acredito que ele teve essa audácia! - Disse nervoso. Acho que eu não deveria ter contato isso... - Eu vou matar aquele filhinho de papai! - Disse JungKook irritado estacionando o carro em um lugar mais calmo.

- Não foi você que disse que não pode bater em pessoas...

Jeon não deixa eu terminar de falar. - Isso foi antes! E não estamos mais fechando nenhum acordo, ele já assinou, isso quer dizer que eu já posso matar nele! - Disse me encarando. Como ele podia ficar bonito mesmo com raiva?!

- Você deve se acalmar, eu não quero ter um namorado que seja um criminoso. - Digo cruzando os braços. - Eu sei me cuidar sozinha, não se preocupe.

Jeon me encarou e suspirou. Logo depois sorriu. - Sabia que hoje você me chamou muitas vezes de namorado?!

Acabo ficando constrangida. Mas afirmo que sim com a cabeça e me aproximou de JungKook. Selando seus lábios de forma calma, e sendo correspondida pelo mesmo. Que me puxa com um pouco mais de força, mas não o suficiente para me machucar.

- Vamos embora agora... você precisa me levar em casa e voltar pra sua. - Digo quando me afasto um pouco do mesmo. Porém nossos narizes ainda se encostavam.

- Vamos para a minha casa? - Pergunta ainda me dando um selar demorado, mas só um encostar de nossas bocas.

- Preciso ir para a minha casa! - Essa ideia de dormir juntos ainda e muito nova para mim.

- Você ainda me deve um desejo! - Disse me encarando com um olhar pidão.

- Você deveria usar seu desejo de uma forma mais grandiosa não? - Pergunto sorrindo.

- Mas sua companhia é mais que grandiosa para mim! - Disse suspirando. - Eu quero usar meu desejo agora! - Disse como uma criança pidona.

Suspiro. -Vamos passar na minha casa, preciso de roupas. - Jeon abre um sorriso. - Mas vou dormir no quarto de hóspedes. - Digo vendo o mesmo murchar no banco. Acabo sorrindo e vendo o mesmo concordar.

- Veremos se você consegue escapar de mim. - Disse me olhando com um olhar atentador. Não posso cair nessa, não posso fazer tudo o que ele quer, só porque ele é lindo, ou porque me sinto como uma presa, ou porque gosto de ser uma presa. Não posso ceder!

:3:3:3:3:3:3:3
N.A.: Desculpem postar tantos capítulos assim, e porque quando eu começo a coçar a mão eu quase não paro, me desculpem por esse monte de capítulos de verdade.
I.M... você não deveria ser assim moço. Eu adoro o I.M :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora