Espera

2.4K 246 80
                                    

Terminei o relatório do Jeon, na verdade fiz em menos de quatro horas.

Acabei percebendo enquanto escutava 2NE1, eu queria ter a confiança que elas tinha, aquela letra de Crush, ficou colado no meu cérebro, muito mais que Like a cat, desculpe meninas do AOA, mas meus sentimentos se encaixam de uma forma mais fácil em Crush.

Bato na porta da sala de Jeon, apesar de ser de vidro, ele não conseguiria me ver então ao bater escuto um entre e ele logo se vira pra mim.

- Achei que precisa-se de quatro horas? - Perguntou enquanto se encostava na beirada da mesa.

- Eu também, mas consegui concluir antes do tempo, eficiência eu diria. - Digo estendendo o relatório em sua direção. - JungKook pega a prancheta de minhas mãos de forma calma, e me olha de cima a baixo, o que me deixa um pouco incomodada.

- Ótimo, prefiro pessoas eficientes. - Disse colocando o relatório em cima da mesa. JungKook me encarou, e percebi que ele fazia um pequeno observatório sobre minha pessoa. - Vamos almoçar juntos? - Perguntou desdobrando as mangas da blusa, procurando seu blazer em cima do encosto da cadeira.

- O quê? - Surpresa, nunca pensei que Jeon me chamaria para almoçar ou sei lá o quê, que envolvesse ficar sozinho comigo.

- Pessoas eficientes merecem recompensas. Vamos almoçar? - Perguntou novamente. O encarei e o mesmo continuou. - Eu almoçaria agora, você veio, e acho que todos os outros já comeram, não gosto de fazer refeições sozinho. - Engraçado eu sempre comia sozinha, e nem por isso me sentia estranha. Acabo confirmando com a cabeça. Afinal Namjoon precisou ir ao Banco por isso havia saído mais cedo do que o normal para almoçar. E um almoço com JungKook, não parecia errado.

JungKook me levou em um restaurante um pouco longe da empresa, ele não deixou que eu pegasse meu carro, insistiu que eu fosse com ele em sua Ferrari 488, vermelha.

- Você não mudou muito sabia?! - Perguntou Jeon assim que o garçom saiu com nossos pedidos.

- Você se lembra de mim? - Perguntei bebendo um pouco de água.

- Estudamos juntos no secundário, não foi? - Disse estendendo uma taça de vinho na minha direção.

- A gente pode beber em expediente?

- Não. - Disse rindo. - Mas não vai fazer mal. - Disse piscando um dos olhos.

Acetei a taça, bebericando muito pouco do líquido que havia lá.

- Você sabia... – O celular de JungKook tocou, e o mesmo pediu licença, para atender. Demorou meia hora para comida ficar pronta. Não sabia se esperava Jeon, ou se comia aquele pedaço de carne, que havia sido grelhado de forma inteligente: nem assado, nem cru, no ponto certo eu diria. Jeon voltou depois de vinte minutos, me encarou e encarou a comida intocada no prato.

- Você deveria ter comido! - Repreendeu. - Me desculpe, era um pouco urgente, você perdeu cinquenta minutos do seu horário de almoço. - Disse olhando as horas em seu relógio.

- Tudo bem, ainda dá tempo de comer, mas acho que não deve estar tão bom, já que esfriou um pouco. - Digo sem encarar. - Podemos comer e ir direito para a empresa.

- Não vamos poder conversar... - Disse me surpreendendo. Ele queria conversar sobre o quê?

Jeon se mostrou insatisfeito mesmo quando terminamos de comer, ele não disse uma palavra durante o almoço, e eu fiz o mesmo, já estava mais que acostumada a comer dessa forma.

- Obrigado pelo almoço. - Digo assim que entramos no elevador da empresa. - Você deveria ter deixado eu pagar a minha parte.

- Não me faça repetir o motivo, você não conseguiu desfrutar do seu almoço, a comida estava gelada, e provavelmente não ficou satisfeita com a minha companhia. - Disse apertando o botão do 5 andar.

- Não estava tão ruim assim! - Digo calma. - Na verdade estava melhor do que eu esperava. - Digo simples, fazendo JungKook me encarar. Acabo sorrindo sutilmente, as portas abriram e eu sai da caixa eletrônica, fazendo uma breve reverência ao diretor JungKook. Não sei se estou doida, mas pude sentir o olhar do mesmo me seguir entre os corredores. Mas não houve uma coragem de verificar se era real ou uma ilusão.

3:3:3:3:3:3:3:3:3
N.A.: Então, eu só queria postar esse capítulo Hahahah
Mas sabe quando a mão coça??
Será que eu posto um último capítulo de verdade?! 🤔

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora