Idiotas Maloqueiros

894 97 3
                                    

Seoul, 27 de outubro de 2017

~~ Jeon JungKook ~~

- Qual é Jeon, precisamos fazer algo em relação a isso, tipo eu não estou conseguindo viver, ficar esses dias todos, separados da Rose, você já viu as festas que elas andam indo? Achei que elas fossem a trabalho, trabalho, e não, festejar. – Olho para o mesmo dando risada.

- Olha pelo lado bom, você está ainda mais apaixonado por ela, é minha loirinha está vindo me ver, achei que não conseguiria vê-la no meu aniversário, mais olha como as coisas são, ela está vindo me ver. – Digo me jogando na cama, com um sorriso de cansar o maxilar, o dia inteiro estou assim.

Lisa foi logo depois do casamento de Jisoo, e Jin, as coisas aconteceram tão rápido, que o ano já está acabando e ela, bom... confesso, que morro de ciúmes, principalmente por ela está ainda mais bonita, do que me recordo, será que é o ar diferente? A Cidade? O País? Preciso viajar, para ficar bonito também, isso não deu muito certo...

- Vamos busca-las, hoje de manhã certo?

- Claro, eu vou tomar um banho.

- Não está cedo?

- Jimin, cara. – Digo suspirando. – Não vou conseguir dormir, cara, faltam apenas poucas horas.

Jimin sorri. – Espero que deixe a Lisa, descansar.

- Eu que deveria dizer isso. Para de ser um pervertido, Rose, vai estar cansada da viajem.

- De qualquer forma, você precisa fazer algo, devemos ir até Arkansas, invente algum negócio, precisamos ir, você sabe, elas só vão ficar aqui, por alguns dias, Lisa, deixou claro, que vinha por conta do seu aniversário, mas não podia demorar tanto. Então se vira, quero as passagens compradas, assim que elas disserem o dia que estão indo. – Disse apontando o dedo.

- Pra quem não estava nem aí para a saída de Rose, você bem que está desesperado. – Digo rindo.

- Não consigo ficar, sem aquela loirinha. – Fala rindo. – Por que elas decidiram pintar os cabelos de loiro? Rose, já ficava maravilhosa, ruiva, imagina agora loira. – Disse suspirando.

- Platinadas. – Digo pondo minha mão no coração. – Vou fazer um casamento forçado com Lisa, vou precisar deixar todos os meus bens para ela, e de preferência, quero dois filhos, para que ela nunca pense em casar e ter filhos novamente com outro homem, minha alma não vai aguentar. – Digo surpreso, com minhas próprias palavras.

- Estamos condenados. – Disse Jimin, se jogando no outro lado da cama. – O que acha disso? – Perguntou me estendendo uma corrente.

- Não acredito, isso é pra ela não fugir? – Perguntei rindo.

- Mas é claro. – Disse calmo. – Mas por que não comprou o da Lisa?

Sorrio. – Não sei... acho que ainda tenho medo de receber um não.

- Mas ela já disse o porque não querer casar com você.

- Sim... mas vamos deixar isso pra lá. Rose vai adorar. – Digo passando a corrente em segurança.

- Espero que sim, foram três meses de economia de salário. – Rio da cara de indignação do meu amigo. – Mas confesso, que isso não é nada. – Disse sorrindo inocentemente. – Mas agora, que você disse “não”, Rose, seria capaz de me recusar? – Perguntou parecendo horrorizado.

- É claro que não, ela te ama também, vocês se merecem.  – Digo rindo.

- Tem razão, Rose me iludi já tem mais de quatro anos, ela precisa assumir suas responsabilidades, não é mesmo? – Confirmo com a cabeça, sorrindo, da forma com Jimin falou, e o mesmo dá de ombros. – Vou tomar, banho. – Disse se levantando e indo até a porta.

- Pra quem disse que estava cedo...

- Só estou seguindo seus passos, nada mais. – Disse tacando o meu chinelo que estava no chão do quarto, na minha cama.

- Infantil. – Digo rindo do mesmo.

Horas... por que vocês estão passando tão devagar?

Levanto e começo a fuçar meu guarda roupa. “Eu deveria ter comprado roupas novas? Devo vestir um paletó? Gravata? Social, dos pés à cabeça?” – Estalo minha língua na boca. –“ Não, não chegou meu casamento ainda... vamos de jeans, despojado, Lisa gosta, jaqueta preta, calça rasgada, isso, assim está melhor, e tênis... brancos, será que devo levar flores? Ainda está cedo...” – Constato as horas no meu relógio. “Lisa prefere, chocolates, feito, vou encomendar uma cesta de chocolates.” – Digo ligando o aplicativo. “Procurando... loja mais famosa de chocolates, em Seoul...” – Rolo a tela do celular, e percebo um lugar, onde eles também fazem ursinhos de pelúcia, da forma como eu quiser... ótimo.

- Ei Jeon! – Disse Jimin, entrando no quarto novamente. – O que acha de levar chocolates? – Perguntou mostrando a tela do celular. – Tem um diferencial. – Disse caminhado até meu alcance.

- Eu sei, vamos. – Digo me levantando.

- Você só esperou eu sair, pra aprontar, não é?

- Só achei que não fosse legal chegar sem nada... elas podem estar com fome. – Digo dando de ombros.

- Claro...

- Eu ia te chamar, do mesmo jeito. – Digo sério.

- Se você não me chamasse, faria de tudo pra que Lisa, não se casasse com você.

- Você não abandonaria a Rose. – Digo pegando o moletom de cima da escrivaninha.

- Posso fugir com as duas, sem problemas. – Disse rindo.

- Acabo com a sua raça, se isso acontecer. – Digo puxando o mesmo pelo pescoço. Jimin ri, enquanto tenta se afastar. E não o solto, até ver suas orelhas vermelhas de tanto rir. Largo o mesmo e caminhamos até as ruas movimentadas de Seoul, ao nosso destino... Chocolates e Pelúcia.

- Espero surpreende-las. – Disse assim, que encaramos os desenhos dos bichinhos.

- Não sei o que a Lisa, vai achar disso, mais parece comigo. – Digo rindo.

- É claro que parece, e eu também sou um ótimo artista, ficou parecendo minha caricatura.

- Rose vai amar.

- Lisa vai pirar.

- Eahh!

- Ela vai ficar surpresa, pode acreditar. Vai amar.

- Espero que sim. – Digo saindo da loja, Jimin está segurando o bichinho amarelo, encanto carrega a caixa de chocolates, feito por ele mesmo. Estou da mesma forma, talvez um pouco mais agitado.

- Não vai comprar a aliança? – Perguntou, quando me viu encarar uma publicidade, que passava na lateral do ônibus.

- Quero... mas não quero... digo, eu quero, mas não queria que ela ficasse chateada, por eu voltar na mesma tecla. Lisa, pode ter dito que se casaria comigo, mas ela quer fazer, isso depois de tudo ter dado certo.

- Admiro a forma como está levando isso.

- Confesso que estou me segurando, mas não quero pisar na bola. – Digo suspirando. – Vai dar tudo certo, se Deus quiser.

- Vai sim. – Disse Jimin bagunçando meus cabelos. – Você cresceu tanto. Estou orgulhoso, seu Hyung, está satisfeito com a criança que ele educou. – Olho pro mesmo rindo, de forma debochada. – Talvez eu tenha errado um pouco na sua criação, mas as coisas podem melhorar. – Disse me chutando.

- Eahhhh! – Digo correndo do mesmo. – Se derramarmos esses chocolates, eu acabo com sua laia, pior ainda te mato, se fizer eu sujar o meu presente mais bem feito de todos os tempos. – Jimin sorri, e me abraça de lado.

- O que acha, de nos casarmos no mesmo dia? – Disse sorrindo. – Ia ser tão legal. -Acabo rindo.

- Desculpa, mas acontece que meu coração já foi capturado. Sinto muito mais está atrasado. – Digo sério.

- Ridículo. – Bastou isso é não me controlei, as pessoas que passavam pela rua, provavelmente pensavam que éramos dois idiotas maloqueiros.

- Quem sabe...  – Digo dando de ombros. Enquanto Jimin, colocava seu braço nos meus ombros, rindo.

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora