~ Jeon JungKook ~- Quero fazer uma surpresa a Lisa, vocês precisam me ajudar.
- Qual é cara, você não pede nem por favor?
- Concordo com o que o Suga hyung disse, estamos aqui, pra ouvir seus pedidos ou qualquer outra coisa, sendo que eu poderia fazer coisa muito melhor, como por exemplo, assistir a um filme, com um pipoca, um refrigerante, e a linda companhia da minha querida namorada, Park Chaeyoung, e você nem pra ser educado, quando quer algo? - Jimin tentava parecer bravo, mas sei que aquilo era só uma brincadeirinha básica, antes dele realmente perguntar o que eu tinha em mente. - Mas então, qual é a ocasião mesmo? - Não disse.
- Eu acho que tenho uma opinião sobre isso... - Disse Namjoon hyung rindo.
- Obviamente Jeon quer agradar Lisa, agora que sabe que ela conseguiu trinta contatos fora do país, incluído estados como: Nova York, Londres, Tóquio, São Francisco, Xangai, Pequim, Hong Kong, Sidney, Singapura, e alguns outros, e isso foi só dentro de seis meses, nossa cunhadinha e bem melhor que Jeon, nos negócios. - Disse Taehyung. - Acho que foi a melhor decisão da minha vida, trabalhar com uma mulher. Além de ser um colírio pros olhos, e inteligente e responsável. E uma ótima líder. - Disse Tae, com um sorriso provocativo nos lábios.
Arrancando risadas e olhares preocupados em sua direção, afinal se entrássemos em uma briga, tenho certeza que deixaria esse garoto no chão, com um olho roxo.
- Confesso que você tem razão, Lisa vive mais tempo no escritório, do que com o próprio namorado, mas isso é por pouco tempo... Você tem um ponto, estou quase, querendo me unir a vocês, mas tenho uma promessa com Lisa, e não posso quebrá-la, não nesse momento, ela quer ser ousada e destemida sozinha, sem qualquer ajuda de fora. Então preciso me convencer que mesmo ela trabalhando com outros homens ela só tem olhos para mim. - Digo calmo. Já me acostumei com Taehyung, ele não é nenhuma ofensa.
- Queria eu estar com toda essa confiança, aposto que se eu começar um relacionamento, vou desacreditar até da minha sombra, tentando roubar o que eu sempre quis. - Disse Hobi rindo.
- Acho muito legal isso em vocês, a confiança que um coloca no outro e de dar inveja em qualquer casal. - Disse Nam.
- Você só fala isso, porque sempre briga com Jennie, o tempo inteiro no escritório, por conta dos ideais de suas ideias. - Disse Tae, rindo.
- Jennie é muita inteligente, se eu não defender meu ponto de vista, tenho certeza, que vocês ficam com a ideia dela, ela tem ideias que nunca passaram pela minha cabeça, fico com muito medo de ser orgulhoso, o que me irrita severamente, eu sempre me oponho as suas ideias, porque não consigo acreditar que me apaixonei por uma mulher tão inteligente.
- Em pensar que nenhuma delas, são fúteis, isso de certa forma é gratificante, mas também nos deixam preocupados, entendo seu lado Nam, têm muitos homens que dariam seus lugares pelos nossos. - Disse Jin hyung. - E sabe, não somos tão charmosos e bonitos assim, às vezes penso e me pergunto, o que Jisoo viu em mim, e o porque estamos juntos até hoje, ela tem uma beleza incrível, que daria pra namorar até com um príncipe, de qualquer lugar do mundo, e eu? Eu não sou nem parecido, não consigo me igualar, digo isso tanto por beleza, como por cabeça. Sou muito orgulhoso e grato por ter esse presente divino. - Disse Jin hyung.
- Acho melhor vocês pararem de falar dessa forma, se alguma delas saberem disso, vão ficar chateadas, e muito, afinal de contas a gente sabe o quanto um gosta do outro, só pela forma como se tratam e se olham. - Disse Suga hyung.
- Ele está certo, imagina como elas ficariam desapontadas, afinal essas garotas sempre tenta nos demonstrar de todas as formas o quanto somos especiais. - Disse Jimin.
- Ele tem razão, agora vamos ao que interessa: o que quer preparar? - Perguntou Namjoon.
- Como vocês sabem, vai ter um evento no nosso hotel, com todas as empresas horteleiras, e todos os consultórios de construção de imoveis, estava pensando em propor casamento a Lisa. - Digo fazendo Jin hyung cuspir a água. - Por que essa reação?
- Bem, todos nós sabemos como funciona o relacionamento de vocês, um dos motivos da Lisa ter pedido demissão, ela quer provar algo a sua mãe, então não acho que essa seja a melhor opção. - Respondeu limpando o carpete.
- Ele tem razão, sabe, Lisa pode se sentir ainda mais pressionada, ou pior, ela pode muito bem não gostar dessa sua ação, ainda mais nesse momento. - Disse Hobi.
- Lisa, não vai gostar Jeon, não nesse momento. Eu conheço ela, a um bom tempo, e isso deixaria a mesma extremamente magoada, porque ela vai pensar que tudo isso em que ela está se envolvendo, pra você, não passa de uma brincadeira, que a mesma tramou; ela pode querer ficar o resto da vida dela a seu lado, mas antes, ela quer se declarar uma ótima profissional e bem cobiçada, para estar ao seu lado. - Disse Namjoon. Suspiro.
- Eu também já tinha pensado nisso, por isso decidi pedi lá em namoro, somos namorados, mas queria assumir ao público... não parece ser uma coisa ruim, estou errado?
- Eu só acho que deveríamos ter a opinião de uma mulher, mulheres são complicadas, talvez uma delas possa nos ajudar, o que acha de pedir ajuda? Podemos ligar pra Rose, agora, elas estão reunidas, dia de garotas, lembra? Hora de se abrir e tudo mais, então Rose poderia perguntar com o celular ligado, e dai saberíamos o que a própria Lisa acharia disso. - Disse Park.
- Essa foi uma ótima ideia. - Disse Suga hyung. - Liga logo pra ela.
Confirmo com a cabeça, quando Jimin me encara.
Chama...chama...chama...
- O que houve meu príncipe? - Perguntou Rose, assim que atendeu. Lisa poderia me atender assim algumas vezes... Os garotos se entre olharam, e tenho certeza que estão sentindo o mesmo que eu, inveja...
- Querida... preciso te pedir um favor...
- O que aconteceu?
- Você está com Lisa, não está?
- Sim estou reunida com todas elas. - Disse baixinho. Acho que ela sacou.
- Rose aonde vai? - Perguntou alguém no fundo, pude reconhecer a voz de Jennie. - Ao banheiro, estou com dor de barriga, já volto. - Disse correndo, enquanto dizia o quanto o chocolate estava fazendo mal a sua barriga.
- Então você está comendo chocolate mocinha? - Perguntou Jimin sério.
- Qual é Jimin, você sabe que não resisto... mas agora me fala, o que vocês querem.
- Mulher inteligente... querida primeiramente, você é uma ótima atriz, agradeço por não ter seguido essa carreira, ver cenas de beijos seriam minha morte. - Disse suspirando. Rose acaba rindo baixinho.
- Da logo esse celular. - Digo pegando da mão de Jimin.
- Olha como você fala com ele seu biscoito malvado, ele é dois anos mais velho. - Os garotos começaram a rir, e Jimin deu de ombros.
- Ela só disse a verdade. - Disse Jimin rindo de canto.
- Vamos logo ao que interessa. - Digo. - Preciso de uma ajuda sua Rose...
*•*•*•*
N.A.: Amo vocês sabem disso né?Gente fico muito feliz com as reações, preciso responder a todos os comentários... mas sempre leio todos e me sinto a autora mais encantada do mundo, vocês me fazem muito feliz.
Não sei se lembram, mas eu tinha dito que só iria postar quando tivesse 10 perguntas, relacionado a fic ou até mesmo a mim, bom gente não aguentei, de fato tenho 6 perguntas, por favor, vamos interagir comigo ou com os personagens, mandem perguntas, quero muito respondê-las. Mandem, mandem por favor ❤️
Só um avisinho a vocês lindos, e tenho mais capítulos, alguém quer continuação?
Alguém está lendo as novas fics? O que estão achando?
Também queria fazer um colaboração...
Tenham uma ótima semana 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...