Conexões

913 94 11
                                    

~~~Lalisa Manoban ~~

- Tenho certeza que eles já estão vindo. – Disse Rose, cruzando os braços, ela deveria estar com frio.

- Jimin já está vindo, quem mandou não vestir uma blusa grossa?

- Olha quem fala, você ficou duas horas, procurando roupas, e ainda assim, vestiu as mais finas.

- Rose... Rose... prefiro passar frio, mas ando bem arrumada. – Rose e eu damos risadas.

- Jeon, vai fazer alguma surpresa? Além da sua, claro...

- Não me importo com isso na verdade. Só quero matar a saudade.

- Eu também quero matar as saudades do Jimin. – Disse Rose, suspirando. – Sinto que vamos ser surpreendidas. – Disse sorrindo.

Licença, mas vocês poderiam verificar, se todas as malas estão aqui? – Perguntou um dos funcionários.

- Claro. – Digo arrumando a bolsa nas costas. Enquanto me abaixo, para confirmar, os números das bagagens, sinto Rose me chamar. – Confirma logo se estão todas aqui, Rose, e para de me encher o saco. – Digo rindo. Era de admirar a forma como ela estava tão ansiosa, bem... eu deveria estar pior, só tentava me segurar.

- JIMIN! – Gritou a Park, correndo até o mesmo.

Levanto minha cabeça, e vejo Jeon me olhando um pouco distante, ele está sorrindo, e penso se deveria ou não correr, de forma descontrolada, enquanto Rose, já está aos beijos com Jimin... Uau, ela não perdeu tempo mesmo.

Percebo que ainda estou agachada, quando JungKook se aproxima. Ele está ainda mais bonito. Ele se abaixa. – O que está fazendo? – Perguntou calmo.

- Verificando se todas as bagagens estão aqui. – Digo sentindo meu coração vibrar. Não aguento. – Senti tantas saudades. – Digo me jogando nos braços do mesmo, fazendo Jeon, cair sentado, e soltar um riso abafado. – Por que você está mais bonito? – Digo me desgrudando do mesmo. – Você não deveria estar tão bonito. – Digo rindo.

- Você está ainda mais radiante. – Sinto meus olhos, lagrimejarem. – Não achei que estivesse, com tantas saudades assim. – Disse rindo, enquanto limpava algumas lágrimas que escorriam no meu rosto.

- Estou com saudades, mesmo. Idiota. – Digo me jogando novamente em seus braços. – Devemos levantar. – Digo rindo. – As pessoas acham que estou louca.

- Você está, louquinha por mim. – Disse Jeon rindo. Afasto meu rosto de seu pescoço, e encaro Jeon de perto, quero fingir que estou indignada, mas acho que minha cara de séria não funcionou, visto que JungKook riu. – Sou tão sortudo, por isso. – Afirmou, logo me dando um beijo de tirar o folego. Ah como eu sonhei com isso. Mordo meu lábio inferior, quando nos afastamos. – Tenho algo para você, no carro. – Disse me ajudando a levar as bagagens. Eu tenho algo na minha bolsa...

Comprimento Jimin, e percebo que Rose, não desgrudou um segundo se quer, do braço do rapaz, mas ele não pareceu achar ruim. Pelo contrário Jimin, está ainda mais risonho do que eu já tinha visto.

- Vamos comer? – Perguntou Rose, assim que entramos no carro. JungKook estava comigo no banco de trás, enquanto Rose, ficava ao lado de Jimin, que dirigia.

- Estão com fome? – Perguntou Jeon.

- Confesso que sim, porque não trouxeram...

- Aqui está! – Disse Jimin, cortando a fala da loira ao seu lado, entregando algo. Antes de começar a dirigir, ainda estávamos parados no estacionamento. Percebi Jeon me encarar. Mas continuei esperando a reação da Park.

- MEU DEUS, EU AMEI. – Disse sorrindo, enquanto se jogava no garoto ao lado. Acabo rindo. – Olha isso Lisa, é o Jimin! Ele é tão fofinho! – Disse me mostrando um bichinho de pelúcia, com roupas amarelas, ele deveria ser um cachorrinho. Acabo sorrindo.

- Realmente, igual a você Jimin. – Digo quando Rose, me passa a pelúcia, e começo a apertar o bichinho. – Ele é muito fofinho.

JungKook, tira o bichinho das minhas mãos e joga para Rose, que pega indignada.

- Como você ousa, jogar o Chimmy???? – Perguntou abraçando o mesmo. Rose, já havia dado um nome, e aquilo, fez Jimin sorrir.

- Esse é mais bonito! – Disse Jeon, me estendendo uma sacola, com alguns chocolates, e quando eu vi, tinha um coelho rosa, com uma das sobrancelhas mais grossas.

- Meu Deus, que coisa mais fofa. – Digo abraçando o ursinho. -Você deve ser o Cooky?! – Digo animada, eu amei aquele ursinho. – Eu nunca tive bichinhos de pelúcia, obrigada Jeon. – Digo sorrindo encanto abraço o mesmo.

- Eu sabia que seria uma boa ideia, dar os bichinhos...

- AI MEU DEUS!!!!! – Gritou Rose novamente. – O que é isso pendurado no pescoço do Chimmy???? – Encaro minha amiga, que parece estar mais feliz do que nunca.

- Achei que você fosse gostar... – Disse Jimin, um pouco mais sério. - Achei que talvez, você quisesse ganhar um mimo.

- E que mimo. – Digo rindo. Quando Rose, me mostra, o anel já no dedo anelar.

- Não tem nada no pescoço do coelho?

- Eah! Não é simplesmente coelho, ele tem nome! Cooky! – Digo abraçando o mesmo, como se eu o estivesse protegendo.

- Não importa, estou tão feliz! – Disse Rose, abraçando novamente o garoto de sorriso largo, ao seu lado.

Confesso que busquei algo no pescoço do Cooky, mas minha mão, não sentiu mais nada a não ser a maciez do bichinho.

Encaro Jeon, que está olhando para mim. O mesmo percebe o que estou fazendo, e me encara um pouco surpreso.

Eu confesso, que estou surpresa, e confusa. Jeon provavelmente pensou em me dar uma aliança, mas deve ter desistido, já que conversamos bastante sobre o assunto.

- Vocês querem comer o quê? – Perguntou o garoto ao meu lado.

- Eu quero um lanche do MC, estou saboreando um Tasty, a dias. – Digo me sentindo observada.

- Sério, Lisa? Gordura? – Perguntou Rose rindo.

- Não estou de dieta, minha linda. Se for pra comer, quero MC! – Afirmo fazendo bico.

Jeon pega minha mão, e me sinto confortável, mesmo estando com fome. Percebo o relógio no braço do mesmo, e dou risada. Em todos as fotos que ele aparece, estava com o acessório. Isso me deixou feliz, como se fosse a coisa mais importante. Encaro Jeon, e me aproximo do mesmo. Jimin e Rose, estão conversando sobre algo, enquanto, JungKook não tirou os olhos de mim.

- Senti sua falta. Te amo. – Disse sussurrando, próximo aos meus lábios.

- Te amo ainda mais, eu adorei o presente. – Digo sorrindo. Enquanto acaricio o bichinho em meu colo com a mão livre. Jeon sorri.

- Que bom. – Disse me beijando novamente, não me importei com as pessoas que estavam no carro, tudo ficava invisível, quando Jeon JungKook estava no mesmo lugar que eu, a única diferença, devia-se aos meus sentidos, e Jeon parecia uma aquarela. Jungkook me aquecia e me deixava transbordada de alegria e felicidade, como eu senti falta disso.

Quero arriscar todas as minhas fichas nessa relação. E cá estou eu, com um contrato milionário dentro da bolsa, doida para mostrar para a senhora Jeon, que sim, estou entre as três melhores no ramo. Perdendo no momento somente para a Lotte, por um tempo determinado, visto que minhas conexões aumentaram com o tempo em que fiquei fora.

*******
N.A.: Alguém estava com saudades?
Espero que tenham gostado :3
Tenham uma ótima semana ^°^

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora