~~ Lalisa Manoban ~~Dia 26 de Agosto de 2017, um dia como qualquer outro... mas por que estou tão nervosa com o dia de hoje? Um dia significativo, de várias formas...
A mãe do JungKook está a dez passos de distancia de nós. Jeon só cumprimentou os pais assim que chegamos e não quis ficar perto dos mesmos, possivelmente por minha causa?! Tenho certeza disso, o que de certa forma me deixa triste, não gosto de ver essas coisas, eles são os pais de Jeon, mas não quero me separar de JungKook, por isso nem pedi que o mesmo fosse conversar com os pais. Egoísta? Um pouco... tem razão, devo repensar minhas atitudes!
- JungKook... – chamo sua atenção vendo o mesmo me encarar.
- Não fale nada. – Disse segurando minha mão. Suspiro.
- Você nem sabe o que eu vou dizer... – Digo acariciando a mão do mesmo.
- Está escrito na sua cara. – Disse calmo. – Você está com frio? – Mudando de assunto?! Certeza.
- Estou bem, mas Jeon... – Encaro o mesmo. – Eu gosto muito de você...
O mesmo me encara. – Não acredito nisso... você gosta de mim?? – Disse fazendo cena. – Você disse que me amava, a algumas horas atrás, o que eu fiz, para você rebaixar meus sentimentos? – Jeon JungKook poderia ser um ótimo ator.
Dou risada. – Ridículo, eu te amo, você sabe disso, mas pare de mudar de assunto. – JungKook ri e beija a palma da minha mão. – Você não deveria estar com seus pais?
- Eu preciso estar com a minha acompanhante.
- Isso não me faz ganhar pontos com a sua mãe. Se é que eu tenho algum... – Digo constrangida.
- Você tem todos os pontos comigo, não precisa agradar minha mãe.
- Todas as sogras merecem noras incríveis.
- Você é a nora mais incrível que uma mãe poderia pedir.
-Jeon... – Odeio quando ele responde tudo na lata. Isso me deixa sem saída. O mesmo ri.
- Eu só vou se você ficar ao meu lado, e não se abalar há nada que ela disser. – Disse calmo.
-Voc... – Não precisou ir até eles.
- Filho, os fotógrafos vão achar que não somos uma família feliz. – Disse senhora Jeon.
- É somos? – Perguntou debochado. Acabo apertando sua mão. A mesma me encara e percebe o que eu fazia. Fico constrangida.
- Lalisa, vejo que está conseguindo alguma coisa com seu negócio. – Disse o pai do Jungkook.
- Não é nada muito gratificante. Mas tenho uma ótima equipe. – Digo sendo gentil.
- Equipe esta, que fazia parte da nossa não é mesmo? Por que seus amigos te abandonaram filho? – Atacou novamente a senhora Jeon. Sorte que eles não estão aqui, odiariam ver a forma como ela está falando.
- Eles não me abandonaram, dei carta branca, para quem pudesse ajudar. Eles não estão ajudando só a Lisa, se é que me entende. – Disse Jeon com um olhar acolhedor em minha direção.
- Crianças, Lisa não é a primeira mulher que você se envolve. E você não precisava ajudar. – Disse cruzando os braços. Estou tentando ficar calma, mas está muito difícil.
- Lisa pode não ter sido a primeira nesse quesito, mas é a primeira que realmente amo. – Aí Jeon, você não está ajudando muito. Quando esse confronto vai acabar?! Por favor Deus envie alguém.
- Você realmente acha que a senhorita Manoban vai chegar aos seus pés? – Perguntou séria, mas não parecia conter raiva ou qualquer outro sentimento negativo.
- Acredito que a prova viva disso, está acontecendo nos seus olhos. Lisa não está como acompanhante, está como uma das empresárias. – Disse sério.
- Ninguém vê Lisa como uma empresária. – Afirmou. – Todos estão olhando para ela, porque está com você. – Com certeza não deveria me sentir tão pra baixo, mas por que isso machucou? Abaixo minha cabeça. - Você tem certeza, que é essa a garota que você quer casar?
- Você ainda tem dúvidas? – Disse sério, senti o olhar da senhora Jeon penetrar minha alma.
- Desculpem atrapalhar senhoras e senhores. – Disse senhor Kim chegando, antes que a mãe do Jeon voltasse a atacar. Agradeço a Deus pela aparição repentina. Os Jeons presentes deram uma risada falsa, mas eu estava realmente feliz em ver o senhor Jeon. – Lisa, minha querida você está muito elegante nesse vestido, combinou perfeitamente em você. – Disse me cumprimentando primeiramente.
- Você está sendo muito legal, mas acredito que não estou melhor que o senhor. – Digo sorrindo.
- Preciso passar no seu escritório, tenho algumas coisas que quero negociar com você, e tenho uma proposta também. O que acha de fazer parte da próxima capa da nossa revista? - Disse acolhedor.
- O senhor é bem-vindo sempre que quiser. – Afirmo. – Pode me ligar na segunda, vou arranjar uma vaga na minha agenda para atendê-lo. – Por que isso foi tão gratificante?
- Assim espero, Senhor Hwang me disse que você está sendo bem prestativa com os novos prédios dele. Espero receber o mesmo tratamento e eficiência. – Disse sorrindo.
- Pode apostar que sim. – Digo de relance vendo a expressão de choque inicial da senhora Jeon. Mas tenho certeza que JungKook que deu meu contato para um dos empresários mais renomados da Coreia. Apesar dele não me dizer.
- Desculpem atrapalha-los. – Disse uma outra voz conhecida. Acabo esquecendo os pais de Jeon e só foco no que está prestes a acontecer.
- Meu filho, está pensando em fazer um novo apartamento também. – Disse senhor Kim.
- Como vai senhorita Lisa. – Disse beijando minha mão, sinto um pouco de nojo, mas continuo como a boa garota que estou sendo.
- Bem, e o senhor?
- Ótimo, não querendo atrapalhar, mas também gostaria que agendasse uma reunião, comigo. – Disse sorrindo. – Quero fazer um novo apartamento, como meu querido pai disse. E acho que você vai ser a melhor pessoa pra mim. – Sinto o olhar do Jeon mudar para desprezo. Enquanto senhora Jeon parece pensar em algo. Afinal de contas JungKook é muito mais experiente que eu, e saber que duas pessoas já estão pedindo por agendamento, deve ser demais pra ela.
- Claro, pode me ligar também, marcamos uma reunião os três, se quiserem sem problemas. – Digo sorrindo.
- Quero marcar separado, tenho muitas coisas para conversar. – Disse I.M.
- Não tem problema, só me ligarem. E faremos o possível. – Digo calma, tentando pelo menos. Jeon parecia inquieto. Peguei na mão do mesmo que se encontrava atrás das minhas costas.
- Nós vemos em breve então senhorita Lisa. – Disse senhor Kim docemente. Enquanto o filho por outro lado... – Ah espero que fiquem até o final, Ten vai se apresentar com o grupo dele.
- Será um prazer. – Disse Senhora Kim sorrindo amargamente. Só foi eles se virarem. – Espero que você não esteja fazendo o que estou pensando senhorita Lalisa.
- O que a senhora está pensando?
- Reveja o que você vai falar pra ela. – Alertou Jeon.
- O que foi filho? – Disse rindo. – Lisa, espero que não venda favores pra conseguir contatos renomados. – Disse a mulher a minha frente.
*•*•*•
N.A.: Querem mais atualização?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
Hayran KurguPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...