Ato Carnal

1.2K 132 82
                                    


Seul, 29 de Abril de 2017

- O que quer fazer? - JungKook me encarava enquanto eu preparava nosso lanchinho da tarde. - Eu queria comemorar nosso um mês juntos. Fico com raiva toda vez que lembro da minha agenda na quinta. Estamos atrasados! - Disse com um bico nos lábios.

Acabo rindo e equilibro o prato em uma única mão enquanto arrasto JungKook para se sentar no sofá, com a mão livre, faço o mesmo sentar e me sento a sua frente, deixando apenas o prato nos separar.

- Eu queria conversar sobre algo na verdade. - Digo vendo o mesmo me encarar, JungKook parecia preocupado. - Mas não é tão importante, vamos fazer algo que você queira primeiro. - Digo puxando um pedaço do sanduíche e levando até sua boca, JungKook aceita e mastiga devagar, sem desviar o olhar. - Tem algo no meu rosto?

- Vamos conversar primeiro. Estou um pouco preocupado... - Disse segurando em minha mão assim que ela parou de frente a sua boca, com outro pedaço de comida.

- Jeon o que você acha de me demitir? - Pergunto mordendo o lábio inferior.

Jeon suspira. - Por que você parece satisfeito? Eu acabei de propor minha demissão, sou uma das melhores funcionárias que você tem!

JungKook ri. - Então não há motivos pra que eu te demita. - Disse mordendo o sanduíche e me dando um pouco. Acabo aceitando. Enquanto mastigo ele resolve falar. - Você recebeu alguma proposta? Sabe que posso cobri o valor cinco vezes mais, não vejo motivos de você pedir demissão por isso.

- Ninguém nunca amentaria meu salário cinco vezes mais! - Digo rindo.

- Eu amento sem pensar muito. - Disse piscando. - Eu te dou trabalho dentro e fora da empresa, adoro funcionárias eficientes. - Disse enquanto acariciava minha coxa com a mão. Pervertido!

- Estou falando sério. - Digo acariciando sua mão. Enquanto o mesmo virava-a para entrelaçar seus dedos aos meus.

- A gente quase não se vê direito na empresa, se você for trabalhar em outra, eu vou ficar muito solitário. - Disse colocando uma mecha de cabelo meu, atrás da minha orelha.

- Quero montar meu próprio negócio, acho que já está na hora de trabalhar pra mim. - Digo piscando. Não consigo decifrar o que Jeon sente nesse momento.

- Você vai vender suas coisas? Você já tem um socio? - Perguntou calmo.

- Vou vender meu carro, tenho algumas economias, e o Nam disse que vai me ajudar financeiramente, de acordo com ele, tem a herança dos pais que nunca usou, e agora ele sabe com o que investir. A propósito, vou levar três funcionários seus juntos: Jennie, Rose e Namjoon. - Digo calma.

- Eu sou o último a saber?

- O mais importante eu diria. - Digo piscando. Jeon sorri.

- Não consigo ficar com raiva de você, inacreditável isso! - Disse mordendo um dos sanduíches que ainda está inteiro.

- Queria que ficasse do meu lado.

- Eu sempre estarei ao seu lado. - Disse levando uma de suas mãos até meu rosto. - Só vou pedir pra que espere até eu arrumar substitutos. - Ele começa a acariciar minha bochecha.

- Esse é o único problema? - Pergunto estranhando, juro que achei que Jeon surtaria um pouco.

- Quero que venha morar comigo de verdade, assim pode alugar seu apartamento e se houver necessidade até vendê-lo, mas me deixe acordar e dormir com você. - Disse com um olhar suplicante. De fato eu falei que morava com Jeon, para Tzuyu, mas não era verdade. - Você não vai me deixar ajudar financeiramente, eu te conheço Lisa, então só venha morar aqui, sua única responsabilidade vai ser me dar carinho.

- Como você pode ser tão fofo? - Pergunto rindo, enquanto acaricio sua bochecha.

- Essa casa é minha, eu comprei com meu dinheiro, você não precisa se sentir estranha, vamos dizer assim. - Disse sorrindo.

- Não tenho outra escolha? - Pergunto rindo. Jeon balança a cabeça. - Não achei que fosse colaborar com isso imediatamente.

- Não posso te prender meu amor, você não foi feita pra ficar debaixo da minha asa, não quero te tirar sua liberdade, ou seus pensamentos, você é maravilhosa, e agradeço por prevalecer comigo. - Disse colocando o prato na mesinha de centro, enquanto se aproximava mais um pouco de mim. - Você não sabe como me assustou quando disse que queria conversar sobre algo sério. - Disse afagando minha bochecha.

- O que você pensou?

- Que me deixaria, nossa nunca pensei que ficaria tão feliz em receber um pedido de demissão seu. - Disse sorrindo bobo.

- Eu não vou te deixar, a não ser que você me faça sofrer JungKook. - Digo me aproximando ainda mais, ficando a poucos centímetros de sentir seus lábios nos meus.

- Isso nunca vai acontecer. - Disse convicto.

- Assim espero. - Digo sorrindo antes de entrelaçar meus braços em seu pescoço.

- Assim espero, que venha morar comigo mesmo, vamos buscar suas coisas ainda hoje viu! - Disse entrelaçando seus braços em minha cintura.

- Amanhã, vamos amanhã, estou cansada, só quero aproveitar meu namorado. - Digo sorrindo antes de beijar o pescoço do mesmo.

- Adoro quando você fala namorado, é tão: sexy. - Disse mordendo o lábio inferior, quando intensifico minhas carícias no seu maxilar.

- Adoro ter um namorado, que fique do meu lado, em todos os sentidos. - Digo sorrindo antes de atacar seus lábios.

Foi um instinto, e sempre assim quando nossas bocas se aproximam uma da outra, buscando por carinho, aquele simples caminho sagrado, que expressava nossos sentimentos.

Naquele instante o que mais importava pra mim no mundo era ter Jeon JungKook, inteiramente comigo, ao meu lado.

Espero que ele tenha sentindo o quanto o amo, nessa forma cardial de expressar meus mais profundos sentimentos, nunca sentido por mim, a outro alguém.

:3:3:3:3:3:
N.A.: Demorei mais cheguei Hahahhaha

Provavelmente eu poste outro 🙃

E então?! O que acharam?! Se surpreenderam?!

Só tenho algo a confessar... A vida não é um mar de rosas não é mesmo??

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora