Metas Importantes

898 99 14
                                    


~~ Jeon JungKook~~

- Tudo bem com vocês? – Perguntou Rose.

- Melhor do que nunca. – Disse Lisa sorrindo. - E você? Viu a mãe do Jimin? – Perguntou calma.

- Infelizmente. – Disse rindo. – Eu não quis dizer realmente isso querido. – Disse rindo pro Jimin. Que balançava a cabeça, com um sorriso satisfeito no rosto.

- Estava pensando em ir pra uma boate, depois daqui o que acham? – Perguntou Jimin.

- Acho uma boa. – Confirmo com a cabeça olhando para Jimin.

- Eu não sei não, estou morta. Vamos sair daqui umas, meia noite, e vocês ainda querem ir pra boate? – Perguntou Lisa.

- Amanhã vai ser domingo baby, e podemos levantar mais tarde. – Falo abraçando sua cintura, enquanto deposito um beijo no seu pescoço.

- Ah claro. – Disse suspirando. – Como se você fosse me deixar dormir. – Disse dando um tapa na minha mão que acariciava sua coxa. Acabo rindo. Será que ela repensou sobre os cinco anos?

- Então está decidido, vamos pra night depois daqui. – Disse Rose sorrindo. Lisa olhou para a mesma indignada. – Precisamos curtir, coração. – Afirmou Rose, com um sorriso no rosto.

A noite foi bem mais longe do que eu queria, tirando os olhares de malicia, que vinha na direção de Lisa, tudo parecia correr muito bem, pra mim.

- Lisa. – Chamo a mesma depois de nos sentarmos no bar da Happy Stay. A mesma me encara encanto toma a bebida que pediu. – Quando você vai me pedir em casamento? – Ela deu um sorriso lindo e deu de ombros.

- Não sei se você merece. – Disse levantando e ficando entre minhas pernas. Logo colocou os braços ao redor do meu pescoço, e me deu um beijo demorado, logo passando a acariciar meu pescoço, com selares demorados. – Será que você merece Jeon? Tenho dúvidas. – Disse rindo contra a pele sensível abaixo da minha orelha. Lisa me encarou diretamente. Tenha certeza absoluta que não vivo sem essa mulher.

- Você, por algum acaso é uma bruxa? Tenho certeza que me enfeitiçou, não é possível eu gostar de você, mesmo depois de ter dito não, no colegial. – Lisa ri.

- Não quero voltar ao passado agora querido. Você sabe muito bem, o que eu achava dessa história.

- Será que se eu tivesse te agarrado, como eu fiz quando nos reencontramos, você teria cedido?

- Tenho certeza que daria um lindo tapa na sua cara! – Disse com um olhar cortante. – Nós éramos crianças naquela época.

- Mas eu gostava de você, e queria sua atenção.

- Agora você tem totalmente minha atenção. – Disse sorrindo, encanto me dava um beijo na bochecha.

- E você continua maltratando meus sentimentos, como pode continuar dizendo não pra mim?! – Digo com um bico nos lábios; Lisa sela os mesmos, e me vejo sorrindo feito um idiota.

- Por que você é tão bonito Jeon JungKook? – Disse se distanciando e voltando a sentar no seu lugar, logo sinto falta do seu corpo no meu. Me levanto e fico entre suas pernas. Lisa ri, e passa os braços em meu pescoço. – Além de bonito, e um tremendo sedutor. – Disse sorrindo de canto, enquanto acariciava meu cabelo. – Meu pequeno príncipe, Jeon JungKook, por que você quer casar comigo?

- Não é obvio? Quero ter filhos com você.

- Mas isso podemos fazer sem um casamento. – Disse sorrindo sapeca.

- Quero ter uma família com você, quero nossos nomes em um papel, um casamento de princesa, pra você. Quero que você seja feliz, mais quero ter minha felicidade ao seu lado. – Digo sério, mas com a voz mais melodiosa possível. Lisa suspira, encanto fica vermelha.

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora