Arkansas - Little Rock

858 96 8
                                    


 Seoul, 31 de agosto de 2017

~~ Lisa Manoban ~~

- Nam, eu não vou, você vai e toma conta de tudo, vou ficar aqui.

- Lisa, você tem que ir, eles querem você lá, somos sócios, mas você sabe que entre nós dois, você sempre toma as melhores decisões, então você precisa ir.

- Nam, não posso, o aniversário do Jeon é amanhã. Imagina como ele vai ficar se eu de repente chegar e falar, preciso ir a Arkansas, vou ficar num hotel na capital de Little Rock, porque um grande empresário quer ter uma conversa profissional relacionada a negócios, e que além disso talvez eu precise passar um ano lá, pra fechar um negocio de bilhões, Nam não dá.1! – Digo bagunçando meus cabelos.

- JungKook vai entender Lisa, não estou te reconhecendo, isso pode ser algo vantajoso pra nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JungKook vai entender Lisa, não estou te reconhecendo, isso pode ser algo vantajoso pra nós. – Ele está certo mais... – Isso tem haver em ficar afastada do JungKook?

- Achei que já tivesse compreendido... como acha que vou ficar com essa distância entre nós? Eu não sei... e Jeon ele precisa de mim também. Mas acho que preciso mais dele... – Digo me sentando.

- Vocês podem se ver, sempre que der. – Afirmou tentando me consolar. – Rose, vai com você, acho que ela deve estar se sentindo da mesma forma.

- Sorte a sua não é, vai ficar com a Jennie. – Digo fazendo uma careta.

- Vamos nos ver sempre que der, e Jeon pode muito bem ir te visitar. Ele é dono de um império.

- Os pais deles vão ser contra!

- Vamos ver até quando. – Disse me abraçando de lado.

*.*.*.*

- Que cara é essa? Não combina nada com a lingerie. - Brincou Rose.

- Você já conversou com o Jimin? – Rose vira a cara.

- Ainda não, bom de qualquer forma, pensa pelo lado positivo, vamos ficar loucas de saudades, e quando nos reencontrarmos, nossa noite vai ser maravilhosa e cansativa. – Disse sorrindo de forma maliciosa.

Suspiro. – Queria tanto saber o que o JungKook fez comigo. – Digo vendo uma peça totalmente vermelha, com algumas flores em preto, a parte de cima, era rendada, enquanto a de baixo possuía um babado tentador, e ainda era meia transparente.

- Você o ama, e natural não querer se afastar. Ainda não compreendo o porquê não casaram quando ele te perguntou, e sabe de uma coisa, não deveria te dizer isso... na noite do pijama. – Encaro a mesma. – Jeon me perguntou o que eu achava se ele te pedisse em casamento, e de certa forma não sabia o que você pensaria, no meu caso adoro afrontar a mãe do Jimin, mas não é assim com você. Então ele ouviu toda a nossa conversa na festa do pijama, Jimin provavelmente, e todos os outros, ninguém sabia disso, só eu, acho que você deve ser muito especial na vida dele. E pensar em te deixar acuada, não seria uma coisa que ele gostaria de fazer. Então tenho a certeza que ele não vai te dizer, mesmo se ficar magoado, por te deixar ir. – Disse me fazendo morder os lábios. Jeon chegou nesse ponto?

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora