Felicidade tem nome e sobrenome

869 105 21
                                    


~~ Lalisa Manoban ~~

- Desculpe senhora Jeon, sei que não gosta de mim, não sou boa o bastante para seu filho, mas não quero que fale comigo dessa forma, eu não vendo meu corpo se é isso que quer dizer. – Digo com uma possível lagrima teimando em cair.

- Você quer que eu acredito que você é uma garota inocente, que Jeon foi o primeiro amor da sua vida, e que você não é ninguém desse tipo, nunca pensaria em pegar nada que seja da família Jeon certo? Mas o que fazer Lisa, não consigo acreditar em você, e mesmo se acreditasse não quero você como membro da família. – Aquilo foi de fato a gota d' água.

- Eu falei pra você pensar no que ia falar pra Lisa! Não importa o que você acha mamãe, Lisa, não precisa da sua aprovação, e nem eu! – Disse Jeon segurando na minha mão. – E sabe por que eu ainda não casei com ela? – Perguntou sério, encanto eu secava algumas lágrimas que insistiam em cair. – Porque ela se sente no direito de não desmanchar nossa família, não sabendo ela, que essa não é uma família incrível como todos pensam. E eu não vou me segurar mais, acho melhor você rever suas opções. – Disse me puxando.

- Não Jeon, você precisa ficar aqui, eu vou ao banheiro. – Digo me soltando e caminhando até lá. Ninguém pode saber o que está acontecendo, isso não passaria uma imagem muito boa sobre a empresa, e não quero ferrar com meus amigos, ainda bem que o salão está lotado e ninguém de fato percebeu o que acontecia.

~~ Jeon JungKook ~~

- Você não está no seu melhor juízo, não é? – Perguntou a pessoa que se finge de progenitora.

- Você que não está. – Digo calmo. – Não pensei que fosse ser esse tipo de pessoa. – Digo amargo. – Por que não diz nada papai? Você sabe que sua esposa está mais errada do que tudo, mas por que cala e consente? Não consigo entender vocês dois. Acha que maltratar a menina vai ser o melhor para todos? Pensam que Lalisa vai me deixar, e eu não vou correr atrás? Bom é fato que ninguém aguentaria, dois pesos como vocês, e se ela quiser me deixar ela vai, mas eu não vou hesitar em correr atrás. E eu já deixei bem claro o porquê da minha escolha. Pelo menos uma vez na vida, vocês poderiam acatar. – Digo sério. – Sabe o por que ela não quis sair daqui? Ou demonstrar fraqueza, apesar de vocês terem feito ela chorar? Lisa não quer e nunca vai querer o mal de vocês, ela é muito boa pra isso. Um escanda-lo não afetaria somente a carreira dela, que está começando, os amigos envolvidos, e sua própria companhia.  Lotte, pode ser grandioso agora, mas não vá achando que isso possa durar por muito tempo, a gente nunca sabe quando a casa pode cair. – Digo autoritário. – Sabe, que tipo de pais não quer ver a felicidade dos filhos? Porque é o que parece, quando olho para vocês. – Digo dando as costas. Preciso encontrar quem realmente me quer por perto. E ao mesmo tempo me quer longe nesse momento.

Jimin me encara preocupado e vem ao meu encontro, juntamente com Rose.

- O que aconteceu? – Perguntou a mesma.

- Meus pais, como sempre. – Digo olhando ao redor. – Lisa disse que iria ao banheiro, vocês a viram?

- Não vi a Lisa passando por aqui. – Disse Jimin.

- Confesso que não estava prestando atenção. – Afirmou Rose.

- Tudo bem, se verem ela só me fala por favor. – Digo indo até o elevador. Será que ela está lá me cima? Água? Piscina? Calmaria? Sim, ela deve estar lá em cima.

 Será que ela está lá me cima? Água? Piscina? Calmaria? Sim, ela deve estar lá em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que droga de elevador! – Decido subir pelas escadas.

- Jeon? – Pergunta Lisa quando nota minha presença, suspiro, confesso que cansei, mas foram dez lances de escada. – Por que você está cansado? Quem mandou subir correndo? – Perguntou confusa. - Espera você foi pelas escadas? São dez lances! – Perguntou furiosa. - Você não parece bem... – Disse correndo até mim. – Você tá louco? Por que não esperou o elevador?

- E...le es...ta..va de...mo...ran...do muito... – Digo pausadamente. Lisa ri. – O que é tão engraçado? – Pergunto já com a respiração mais calma.

- Você estava com tantas saudades assim? – Perguntou sorrindo. Como o mundo tinha tanta coragem de fazer essa pessoa chorar?

Abraço Lisa, com todas as minhas forças, e sinto a mesma me empurrar. Mas continuo e sem muito esforço vejo a mesma bater em minhas costas, como se estivesse acalmando um bebê.

- Não vou te deixar Jeon, não agora, quando comprei uma guerra com a sua mãe, a única coisa que me importa e você acreditar em mim, não estou dando meu corpo pra comparem meu trabalho. – Disse segurando em meu rosto.

- E mesmo que estivesse, compraria todos os prédios que você tivesse disposto a vender juntamente com seu corpo. – Digo rindo, levando um tapa da mesma.

-Idiota! – Disse com raiva.

- Não fica assim minha Lice, eu não desconfio de você, não tenho motivos, apesar de você ser um pedaço de mal caminho. – Digo piscando. Lisa continua com a mesma cara.

- É a primeira vez que você me chama assim, não me recordo de vê-lo falar Lice... – Disse pensativa.

- Independentemente se é a primeira ou não quero que fique calma, eu amo você, é só isso que precisa saber. – Digo calmamente.

- JungKook...

- Sim?

- Você percebeu: que está me dizendo muitas vezes que me ama, ultimamente? – Afirmou cruzando os braços. – Você não aprontou nada de errado certo, Jeon JungKook?

- Assim como eu confio em você, eu sei que você confia em mim, falar eu te amo, é uma das coisas que está me deixando mais aliviado com a nossa relação, fora que é uma afirmação muito digna, para a sua pessoa, você precisa saber o quanto eu te amo, todos os dias. – Digo sério e com ternura. – Eu te amo Lalisa Manoban, você é minha maior felicidade. Quero deixar claro! – Digo me aproximando, toco suas bochechas, vendo a coloração surgir novamente, acabo sorrindo. – Te amo. – Digo me aproximando. – Muito. – Fico a poucos centímetros de seus lábios. – E ninguém vai mudar o que sinto por você. – Digo dando um selinho castro na mesma. – Ninguém. – Selei o que tanto observei essa noite, aprofundei o osculo aproveitando o sabor que aquela ação me causa, e sua consequência foi me fazer entregue demais, eu poderia viver ali para sempre, dando meu carinho, e recebendo, minha felicidade, acho que já disse isso uma vez: milha felicidade tem nome e sobrenome: Lalisa Manoban.

*•*•*•*

N.A.: Vocês já devem estar cangados de Euphoria né?

Teve atualização de Magic Shop, pra quem acompanha :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora