~~ Lalisa Manoban ~~
Não sei o que fiz na minha vida, por que Deus, o cara que mexe com todas minhas estruturas está hospedado no quarto ao lado?
- Isso só pode ser ironia do destino, não pode ser verdade!
Afundar a cabeça no travesseiro não está me ajudando nem um pouco a recuperar meus sentidos.
- Vida... por que você é tão cruel comigo?!
Acho que eu preciso caminhar, estou falando sozinha...
Abro a porta, e dou de cara com o ser hospedado ao lado.
- Não consegue dormir? - Perguntou trancando a porta.
- Nunca fui boa em dormir em outras camas. - Digo calma, Jeon me encara.
- Você nunca me disse isso. - JungKook parecia preocupado. - Você teve muitas reuniões, aposto que ficou cansada esses dias, conseguiu dormir pelo menos algumas horas?
- Não se preocupe, você não tem esse direito! - Digo dando as costas pro mesmo. Jeon puxou meu pulso. Acho que sair não foi a melhor ideia...
- Você não pode falar assim comigo!
Minha vontade é de falar: - Você não deveria ficar pegando no pulso de outras garotas, tendo uma noiva. Mas eu apenas digo: - Me solta JungKook!
- Você não quer isso! - Idiota, é claro que não.
- Quero sim! - Me solte antes que eu cometa algum pecado...
- Lisa... - Disse apertando minha mão. - Eu te amo, por que não entende isso? - Meu coração começa a bater de forma rápida. - Ficar longe de você é um inferno, não se afaste, e vamos voltar a ter o que começamos, sem que ninguém possa atrapalhar. Eu fiquei sumido por um tempo, mas eu tinha um plano, aluguei uma casa em um lugar distante de Seul, mas continua sendo aqui na Coreia, vamos fugir, só nos dois, sem ninguém, somente nós. - Disse chegando mais perto.
- Do que está falando? - Todo esse tempo eu achando que Jeon queria distância...
- Queria comprar algo sem que ninguém percebesse, vamos fugir, nós dois?!
- Eu não posso. - Digo levando minha mão até sua bochecha. - Não posso JungKook, eu preciso ter reconhecimento, não posso te tirar da sua mãe, mesmo ela querendo que eu fique longe de você, não posso fazer isso, nossos amigos...
- Eles saberão, somente eles. - Disse me interrompendo. - Não aguento ficar longe de você, é você não pode decidir que vai me deixar assim do nada. Por que está pensando mais na minha mãe, do que em mim?
- Ela é sua mãe acima de tudo, preciso ganhar a confiança dela, apesar de ser algo ridículo, não posso fugir, isso não demonstra a pessoa que sou, eu sou mais poderosa do que isso, fugir... não vou fazer isso. Vou te ter, da forma certa, e com o conhecimento de todos. Apesar de ser errado te ter como troféu, quero te tirar desse mundo, dando meu mundo de uma forma significante e que não te deixe passando por necessidades, sou esse tipo de mulher, então não se case... pelo menos, por enquanto, vou conversar com sua mãe e vou pedir um tempo, vou ser o tipo de mulher, que você consiga se apoiar... eu – Antes que eu pudesse concluir, Jeon me beijou. Me derreti nos seus braços, fazia tanto tempo, que eu senti seus lábios nos meus que foi um choque de realidade: Não posso me afastar da minha felicidade, não quando Jeon foi a melhor coisa que me aconteceu.
Depois da troca de carícias no corredor, Jeon pediu para dormir comigo, mas eu recusei, quero fazer algo, antes de trazê-lo para mim.
:3:3:3:3
N.A.: Mano to surtando com esse negócio dos anéis...Bom gente vocês gostaram?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanficPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...