- Não acredito que você me fez vir aqui, ainda hoje. - Digo enquanto coloco minhas roupas dentro da mala.- Não vou aguentar ficar muito tempo sem você ao meu lado. - Disse pegando alguns objetos do guarda-roupa e colocando dentro de uma caixa de papelão.
- Você é muito apressado JungKook! - Digo rindo. Me sento no chão e passo a pegar minhas lingeries. Dobrando-as e colocando-as no bolso secreto da mala.
- É preciso, quando você pode pensar em me passar a perna. - Acabo soltando uma risada muito alta.
- Você é muito besta JungKook! - Digo sentindo suas mãos bagunçar meus cabelos. - Eahhh! - Grito colocando minhas duas mãos sob a sua. Encaro Jeon, provavelmente descabelada. - Olha o estado que você me deixou! - Digo fingindo estar brava.
- Ainda é comestível. - Disse cruzando os braços enquanto me analisava.
Minhas bochechas coraram. Jeon percebe, e dá um sorriso de canto, me viro, sentindo meu coração saltar do meu peito. Nunca pensei que gostar de alguém me deixaria tão nervosa.
Continuo o que fazia mas sinto o olhar de Jeon sobre mim. - Vá logo terminar o que fazia, se não vou desistir de ir com você.
- Tá na sua cara o quanto você quer desistir. - Disse rindo. - Você só se faz de difícil, mas lá no fundo, toda vez que me vê pensa em me agarrar. - Me viro e vejo sua postura, típico bad boy. Como ele pode ser tão bonito?!
- Não me faça ir até ai e colocar juízo na sua cabeça. - Digo cruzando os braços. JungKook me dá um sorrisinho sedutor.
- Sua cama está bem aqui, que tal brincarmos de algo? - Encaro o menino a minha frente.
Incrédula respondo. - Você é um compulsivo sexual!
- Eu não posso evitar, de qualquer forma isso não é uma doença, não é como se eu pensasse vinte quatro horas por dia em transar com você, eu penso em outras coisas também, e também sei me controlar muito bem, agora se fosse o contrário, ai sim você poderia me internar. - Disse simples.
- Continue fazendo esse bom trabalho. Assim você não será considerado doente. - Digo sendo irônica. - Você sempre foi assim?
- Não. - Disse direcionando-se as caixas novamente. - Só acontece com você. Eu só preciso de você ao meu lado, e tudo e fichinha pra mim. - Disse montando uma nova caixa.
Confesso que fiquei feliz em ouvir isso. Jeon me fazia feliz. Apesar de ser bem pervertido.
- Não podemos, por alguns dias. - Digo ainda com um resquício de sorriso. Direciono meu olhar pra Jeon e ele me encara preocupado. - Estou no ciclo vermelho. - Digo vendo um suspiro do maior. - Você parece aliviado com essa declaração. Não quer que eu engravide?
- Achei que eu tivesse te machucado na verdade, adoraria ter um filho com você. Mas aposto que você não quer isso agora. Já que vai me deixar com uma mão na frente e outra atrás. - Disse suspirando. Me levanto e caminho até o mesmo. Sento na cama trazendo Jeon para sentar comigo.
- Já conversamos sobre isso.
- Mas não queria que você fosse. - Disse fazendo bico.
- O que acha de tirarmos férias juntos? - Pergunto acariciando sua bochecha. - Mas eu vou correr atrás de algumas coisas, então você terá que vir junto, se não quiser ficar longe de mim. - Digo passando as mãos no meu cabelo.
- Achei que você já tivesse com a carta de demissão em mãos.
- Minhas férias vão cair em conta, e preciso desse dinheiro, e você disse que precisa de um tempo pra arrumar novos funcionários. Quando estiver tudo okay pra você. Dai, apresento minha carta.
- Na verdade você não precisa pedir demissão, eu vou te dispensar com todos os centavos que eu tiver que te pagar. - Disse me encarando. - Você não precisa sair sem nada. Você vai levar um pouquinho com você, afinal de contas é seu.
- Você vai me mandar embora?
- E os outros que quiserem te seguir, por isso vou convocar uma reunião, assim que possível. - Disse acariciando minhas mãos. - Lisa, eu quero que saiba, que se precisar de ajudar, você não deve se sentir insegura de pedir okay?
- O mesmo vale pra você, se a nova funcionária não tiver tando conta, posso te ajudar. - Digo sorrindo. - Você também não precisa despedir a Tzuyu, fiquei sabendo pela Jisoo, que você vai mandá-la de volta.
- Não quero maus entendidos com você, o melhor e mandá-la de volta a Hongdae, de qualquer forma ela só veio porque eu precisa de uma ajuda, ela continua sendo funcionária de lá.
- Se ela for uma boa funcionária, pode continuar com ela, se ela te ajuda, não a dispense, eu confio em você. - Digo piscando em consentimento.
- Você tem certeza? Você não estará lá pra me espionar. - Disse provocando.
- Você não teria coragem de me trair, acha mesmo que vai achar alguém melhor que eu? - Pergunto na mesma intensidade. O sorriso de Jeon se desmancha enquanto eu sorrio vitoriosa.
- Não consigo contrariar você, como você pode ser tão metida? - Perguntou se aproximando.
- Eu posso sabe. - Digo sorrindo logo roubando um beijinho do mesmo. - Vamos terminar com isso, por favor! - Digo me levantando. Sinto braços me rodearem.
- Eu também confio em você.
:3:3:3:3:3:
N.A.: Eu não ia postar agora né mais... Eu amo tanto vocês <3Bom não vou prometer, porque promessas devem ser cumpridas, então eu vou ter que sair, mas vou tentar escrever mais pra poder postar ainda hoje, não é uma certeza quero deixar claro viu, como acabou meus capítulos prontos preciso fazer mais, ou seja, vou tentar fazer isso ainda hoje :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...