Promessas

923 94 35
                                    

~~ Jeon JungKook ~~

Meu amor provavelmente é mais alto do que qualquer coisa sobre o chão, e bem maior do que tudo abaixo do céu...

É Lisa, você me deixou em um beco sem saída, por que ser alguém que simplesmente completa tanto minha vida? Estou ferrado, tenho certeza disso, na verdade já tinha desde o momento em que vi seu nome na lista dos funcionários da sede. Ferrado... existe palavra que seja mais forte e verdadeira que essa? Se existir por favor me comunique.

Lisa estava colocando os brincos, enquanto eu analisava o vestido de festa da mesma, por que tão revelador?

O Vestido preto, com os ombros a mostra, deixando os seios mais volumosos, e apertados naquele traje, uma perna de fora, e uma seda caia até seus pés, coberto por um sapato de salto da mesma cor, o pecado estava na minha frente, e a única coisa que consigo pensar agora, era somente nós dois, curtindo um com o outro, sem bagunça, somente o calor de nossas respirações e de nossos corpos juntos. Por que ser tão bela?

- Jeon por que está me olhando assim? – Tem razão, por que eu mordia meus lábios? Simples, muito simples.

- Não se finja de inocente. – Deixo um olhar reprovador tomar conta de mim. – Você sabe que não vai ser somente uma festinha de criança, terá os maiores magnatas de todo esse país, e eu pensando que seria somente com os que trabalham no ramo. – Digo revirando os olhos. – Se bem que eu deveria saber disso, eles sempre mudam as informações; vai ter vários garotinhos dançando e cantando naquele palco, fora os idiotas que acham que são empresários, mas que na verdade só estão atrás de presas. – Digo com raiva explicita na voz. Lisa sorri, e eu tento não desmanchar minha cara de nada contente com a situação.

- Se você quis dizer que sou uma presa... já deveria saber que fui capturada, é o pior de tudo, estou completamente intrigada. – Olho para a mesma com um sinal de interrogação no rosto. Gostei da parte que me toca, mas porque intrigada? – Bom estamos no Lotte, a festa vai ser no Signiel Seoul, o seu hotel oferece uma imagem brilhante de todos os 235 quartos, fora as maravilhas que encontramos nos restaurantes e tudo mais. – Disse fazendo bico. - Mas infelizmente, eu só consigo ter olhos para um certo Jeon JungKook, é isso fere meu coração, eu poderia aproveitar a incrível paisagem que me espera do lado de fora, em pensar que eu deveria estar focando no parque que está a seis minutos andando, o parque Lotte Word é um dos mais legais que já fui em toda minha vida. Mas não vou ter que controlar minha sanidade mental. Afinal toda mulher sonha em andar ao lado de um grande homem, sendo uma acompanhante luxuosa. E eu vou ter que me contentar em segurar seu braço. – Disse fazendo manha. Acabo sorrindo, muito mais do que eu pensei que pudesse sorrir. Estou satisfeito com essa explicação.

- Você é o amor da minha vida sabia? – Digo me aproximando. Acabo colocando a mão dos dois lados do rosto de Lisa e me aproximo, vendo a coloração avermelhada da mesma surgir. – Por que está com vergonha?

- Não consigo me acostumar com isso... você me deixa envergonhada. – Disse encanto aterrissava suas mãozinhas em meus braços. Ainda na mesma posição. – Você também é o amor da minha vida. – Disse enquanto sorria. Acabo sorrindo ainda mais, e Lisa se aproxima. Estou a centímetros de seus lábios. E escutamos alguém bater na porta. Lisa ri, aquele sorriso brincalhão, e me dá um selinho castro antes de atender a porta. Suspiro indignado, e passo a língua em meus lábios, umedecendo-os. Quem foi o desgraçado (a)? Olho para a porta, se eu tivesse laser nos olhos, pode ter certeza que eu tinha feito um estrago muito grande.

- Lisa, como você está linda. – Disse Suga hyung entrando, com todos os outros.

- Obrigada. – Disse a mesma constrangida.

- Nossa como nossa maknae está linda. – Disse Rose, abraçando a mesma.

- Jeon você também não está nada mal. Mas porque você parece estar com raiva? – Perguntou a mesma. Enquanto Lisa ria.

- Jeon coloque-o para mim por favor. – Disse Lisa, caminhando em minha direção enquanto segurava o colar.

Esqueço o que eu ia dizer, e faço o que Lisa pediu. Não deixando de reparar o cheiro marcante do seu perfume.

Tenho a sensação de que não conseguirei me controlar muito tempo, preciso pensar em algo para raptar Lisa. Mas como?

- Tenho que dizer que esse vestido realmente caiu muito bem em você. – Disse Taehyung enquanto encarava Lisa. A mesma sorriu. E Taehyung me encarou. – Você é um homem de sorte JungKook, espero não ver você fazendo a Lisa chorar.

- Ele deve saber disso, caso contrário eu arranco o que ele usa pra fazer filhos. – Disse Namjoon. Lisa acaba sorrindo e abraça meu pescoço.

- Ele não tem essa capacidade, Jeon é meu pequeno príncipe. – Disse, provavelmente ela não sabia que não foi a primeira vez que ela se referiu a mim, dessa forma. Mas tenho certeza que estou sorrindo ainda mais que na primeira.

- Minha princesa. – Digo sussurrando em seu ouvido, que faz a mesma se arrepiar. – Somente minha.

- Acho melhor a gente ir não? Antes que vocês tirem as roupas aqui mesmo, porque a tensão sexual que eu sinto e muito grande, e eu senti isso na hora em que cheguei. – Disse Jisoo rindo. Sendo acompanhada pelos outros.

- Infelizmente alguém está de greve. – Digo sínico. Lisa me encara com um olhar furioso. Achei que a mesma fosse me bater. Pelo contrário.

- Você está ferrado na minha mão Jeon. – Disse de forma profunda no meu ouvido. Acabei rindo de canto. Isso é algo bom não?

- Olha isso. – Disse Jimin apontando. – Aposto que estão fazendo promessas de amor um pro outro, se é que me entendem. – Disse arrancado gargalhadas dos outros.

*•*•*•*

N.A.: Então gente eu só tenho três capítulos feitos... acho que vou postar mais um amanhã tudo bem? Ou até mais de um se eu conseguir escrever :3

O que estão achando??

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora