Seul, 27 de Março de 2017- O que acha que JungKook vai te dar? - Perguntou Rose.
As meninas descobriram meu aniversário e resolveram me levar para almoçar, como forma de parabenizar-me.
- Jeon não sabe que eu estou completando anos hoje. - Digo bebendo o suco.
- É claro que ele sabe. - Disse Jisoo. - Apesar de tudo vocês estão namorando, acha mesmo que ele não descobriria sobre isso? Ele que tomou a iniciativa de te conquistar, saber a sua data de nascimento, vai ser o de menos para ele.
Jisoo me deixou intrigada. Será que ele sabia? E se soubesse o que faria com a informação?
"Espero por você em casa. - J.K"
- Jeon não é nem um pouco autoritário não é mesmo? - Pergunto mostrando a mensagem. Enquanto as duas riem da minha cara. O que era tão engraçado?
- Acabamos de receber uma notificação no grupo da empresa. - Afirmou Rose. - Estamos dispensadas! Jimin escreveu que sempre que algum funcionário estiver fazer aniversário, a empresa fechará mais cedo, para deixar o aniversariante feliz.
- Não acho que todas as empresas fazem isso, bem inovador eu diria. - Disse Jisoo. - Mas sabemos que isso não se trata de uma simples funcionária ou de uma inovação empresarial. - Completou sorrindo. - O que vai usar para encontrá-lo?
- Algo bem sedutor! - Disse Rose. - Jeon é um santinho mais vai adorar ser provocado.
- Lisa não se parece com esse tipo de garota. - Afirmou Jisoo me medindo da cabeça aos pés. - Vamos ao shopping! - Disse acenando pro garçom, para que trouxesse a conta.
~~~~º~~~~
Não deveria ter me arrumado muito. Mas acho que eu fiz uma decisão certa.
Jisoo me empurrou um vestido roxo, bastante colado, com um decote enorme na frente. Enquanto Rose, queria que eu usasse um longo, justo, puxado pro vinho com um corte na lateral da perna direita. Mas fui decisiva na minha escolha, eu poderia ser um pouco provocadora, mas queria me senti uma pouco mais confortável, e aquelas roupas era muito bonitas, pra se usar em uma festa talvez, mas eu só iria a casa de JungKook, nem sabia o que aconteceria lá.
Minha blusa era um pouco transparente já que era rendada, mas ficou admirável com a saia preta simples que eu havia comprado, e eu não usava salto, meu tênis branco ficou lindo nos meus pés, confesso que senti falta de ficar confortável esses dias, saltos de certa forma não parecem ser feito pra mim.
Esperava JungKook abrir a porta. E quando isso aconteceu Jeon ficou me encarando. Será que eu estava muito indiscreta? E olha que eu usava algo mais discreto cobrindo meus seios.
- O que voc... - Jeon me puxa para dentro antes que eu posso concluir minha linha de pensamento. Por um instante achei que ele fosse me beijar, mas ele suspirou e me abraçou.
- Você está linda, nem parece que está ficando mais velha hoje. - Disse sorrindo depois de me soltar.
Limpei a garganta, e o nervosismo era ainda mais evidente. Por que ele era tão intenso, sendo que aquilo nem parecia tão arrebatador?
- Como descobriu que eu faço aniversário hoje? - Perguntei quando o mesmo entrelaçou minhas mãos na sua e me conduziu para dentro de sua casa.
- O certo seria você me falar não? - Disse sorrindo. - Mas eu lembrava que era em março, só não sabia direito o dia. Mas eu tenho o prontuário online dos meus funcionários, isso não foi um problema. - Disse me fazendo sentar em uma cadeira.
JungKook havia feito um jantar a luz de velas, havia um vinho em cima da mesa redonda, duas taças uma de frente a outra, pratos brancos acompanhados por guardanapos em cima, talheres haviam pegado um lugar ao lado. A toalha de cetim rosé, vestia muito bem com as rosas expostas num pequeno vaso no centro.
- Você sabia antes de hoje então? - Pergunto encantada. Essa atenção toda estava me fazendo ficar ainda mais sentida e tocada.
- Desde de quando eu soube que seria transferido para Seul. - Disse abrindo o vinho.
- Você quer me embebedar? - Pergunto sorrindo. JungKook ri.
- Quero você bem acordada na verdade. - Disse me fazendo corar. - Não pense besteira.
O jantar havia sido perfeito, Jeon mantinha um bom assunto o tempo inteiro, não deixando o clima morrer, e eu começava a me perguntar se todos os homens eram tão charmosos como o mesmo.
- Eu queria brincar de um jogo com você! - Disse quando me abraçou por trás, me deixando nervosa.
JungKook quis deixar a louça suja, mas eu não queria deixar a pia suja. Então eu lavava, enquanto ele secava de má vontade, fazendo um bico aqui e outro ali. Me fazendo sorrir.
- Do que você quer brincar? - Digo com a voz baixa. Estávamos sozinho numa casa enorme, a luz de velas, e os dedos de JungKook percorrendo minha cintura quase exposta pela blusa me trazia uma sensação gostava, mas perigosa, pra alguém que nunca havia sentido nada parecido.
- Stop. - Disse sorrindo contra meu pescoço, quando eu tirei suas mãos de um lugar perigoso. Definitivamente aquele era um lugar muito sensível, não conseguiria pensar em respostas sendo desconcentrada daquele jeito.
- Stop? Qual a graça nisso? - Perguntei me jogando no tapete, com Jeon trazendo dois cadernos.
- Stop diferenciado. - Disse me entregando uma caneta, e um lençol.
Acabo olhando para minha situação atual. Eu esqueci que estou de saia. Ainda bem Deus que eu já sei que sou uma aberração com essas roupas e me previno colocando um shortinho curto, mas grande o suficiente para não mostrar nada de mais. Acabo olhando novamente para Jeon e ele não parece muito confortável, como se estivesse se controlando. Confesso que apesar da gafe que cometi, não me sinto tão desconfortável. Cubro minhas pernas com o lençol, e vejo Jeon sem me encarar.
- Você está estranho, parece desconfortável... - Não iria embora, foi ele que me chamou até aqui, e não vim de carro, na verdade JungKook havia me mandado outra mensagem dizendo para trazer roupas, eu pensei que ele quisesse que dormisse ali. E eu não recusaria. Mas ele estava diferente, receoso eu diria.
- Eu só não quero perder a minha concentração. Vamos jogar. - Disse sorrindo. Tem alguma coisa errada.
:3:3:3:3:3:3:3
N.A.: Atualização quádrupla hahahahah
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanficPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...