Vocês fazem um belo casal

948 113 33
                                    


Busan, 24 de Julho de 2017.

~~ Lalisa Manoban ~~

Nunca pensei que reuniões pudessem ser tão cansativas, já participei de várias reuniões, mas antes era apenas pra anotar alguma coisa, algum ponto importante, e agora infelizmente tenho que opinar e criticar, é exatamente isso o que todos aqui presentes fazem, Namjoon se encontra ao meu lado, e quando ele bate na minha perna sei que é o momento em que ele falará, estamos revezando, e não vejo a hora de acabar com isso, prefiro ficar na minha pequena empresa, que cresceu de uma forma rápida pra ser algo novo no mercado. Mas dou graças a Deus que estou progredindo rapidamente.

Todos do ramo, se encontram nessa sala, Jeon... ele está tão bonito. Mas quase não fala. Faz tempo que não nos vemos, nem nas reuniões de nossos amigos em comum, ele simplesmente quis evitar o contato comigo. Eu confesso, isso deveria ser o melhor para os dois, mas meu coração está acelerado, e isso quer dizer que esse tempo afastado não significou muita coisa, não consigo esquecer a melhor coisa que acontecia na minha vida.

- Senhorita Lalisa, queremos dizer que você e seu parceiro, são muito promissores, espero que cresçam ainda mais. - Disse um dos velhos, sentado ao meu lado. Sua postura arrogante e egocêntrica me dizia que ele não deveria ser nenhum pouco fiel a mulher que tinha em casa.

- Obrigada. - Digo com um sorriso sem mostrar os dentes. - Espero poder contar com todos presentes. - Digo me curvando acompanhada de Namjoon, em sinal de respeito.

- Senhor Jeon, você também apesar de novo é dono de um império magnífico, seus pais devem estar orgulhosos de você.

- Claro que estão. - Disse sem se importar. - Espero revê-los logo, mais tenho uma nova reunião daqui a duas horas, e preciso correr. - Disse se levantando. - Como a reunião já acabou, preciso ir. - Disse cumprimentando todos presentes. Até parar em mim.

- Espero que cresça ainda mais senhorita Lalisa. - Disse apertando minha mão. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, e me curvei em forma de agradecimento. O mesmo cumprimentou Nam ao meu lado e saiu da sala.

Por que todo BadBoy é bonito?

- Qual será a reunião dele? - Namjoon perguntou. - Jin disse, que JungKook não tinha mais nada agendado durante o dia. Achei que pudéssemos ficar conversando um pouco.

Ele provavelmente não quer ficar no mesmo teto que eu.

O dia foi cansativo, e logo me vi caminhando até o hotel. A noite em Busan era linda, o céu estrelado, combinava com a paisagem que eu conseguia analisar entre os prédios.

Havia uma garotinha chorando perto do carrinho de sorvete. Caminhei até a mesma e me abaixei.

- Onde estão seus pais? - Perguntei limpando a bochecha da mesma. A mesma não falou nada e continuou a chorar. - Se acalma e me conta o que aconteceu.

- Ela deve ter se perdido. - Disse uma voz atrás de minhas costas. Perdi meu ar.

A garotinha a minha frente logo parou de chorar e encarou o garoto ao meu lado. JungKook tem esse efeito em todas as mulheres, de todas ás idades, já entendi.

- Onde foi a última vez que você os viu? - Perguntou JungKook.

- Eles estavam parados em um lugar que não me recordo, e eu acabei correndo, porque meu balão voou, mas eles não perceberam, porque estavam brigando. - Disse suspirando, já que ainda chorava, mas não na mesma intensidade.

- Não se preocupe, vamos achá-los. Mas o que acha de tomar um sorvete agora? - Perguntou Jeon, eu ainda permanecia calada, tentando limpar as lágrimas da menininha.

Logo a garotinha não chorava mais, Jeon se aproximou com uma sacola e deu um sorvete, provavelmente de morango pra mesma. Logo ele me surpreendeu com um de chocolate, encarei o garoto que abria um sorvete do mesmo sabor que o meu.

Logo um casal se aproximou, e a garotinha correu até os mesmos.

- Obrigada por achá-la. - Disse a mulher de aparentemente trinta e cinco anos.

- Não fizemos nada de mais. - Digo sorrindo. A garotinha me abraça e corre até o menino lindo que se encontra ao meu lado.

- Obrigada pelo sorvete, sua namorada é muito bonita oppa. - Disse a garota abraçando Jeon. Minhas bochechas ficaram vermelhas e tive que tocá-las para esconder a coloração avermelhada. Mas essa ação fez os pais da garotinha darem risadas. Seja lá o que eles estavam discutindo provavelmente fizeram as pazes.

- Vocês fazem um belo casal. - Disse o pai da garota, que se encontrava com a garotinha em seu colo. Antes que eu pudesse falar algo Jeon me interrompeu.

- Obrigado. - Disse se curvando, e colocando a mão em minha cabeça, para que eu fizesse o mesmo.

Encaro JungKook surpresa. O que deu nesse garoto?

:3:3:3:3:3:3
N.A.: Acho que esse é um dos maiores capítulos do dia de hoje ...

Gente alguém poderia fazer uma capa Jirose pra mim?

Espero que tenham gostado <3

Acho que vocês não querem mais atualização hoje né? Ou querem? :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora