Agradecimento

809 91 10
                                    


~

~ Lalisa Manoban ~~

Meu coração é diferente do que era no passado, quem diria que o cheiro do shampoo do Jeon fosse surti tanto efeito em minha vida? Meus sentimentos continuam crescendo, e agora vendo JungKook do outro lado da mesa rindo de algo que Hobi disse me deixa ainda mais tranquila, saber que eu fiz a decisão mais certa de toda minha vida... vou propor a Jeon, nossa vida não será a mesma se nós nos separarmos não vou pedi-lo em casamento mas vou dar a deixa para que o mesmo faça isso, por nós dois.

O jantar que nossos amigos decidiram fazer de última hora está acontecendo de maneira épica, estão todos rindo e se divertindo com palhaçadas e insultos que são apenas brincadeiras entre os membros que se encontram em uma roda. Todos estão com uma pequena quantidade de álcool no organismo mas tenho certeza, eles não conseguiram voltar pra casa depois de virarem vários copos, com líquidos diferente e misturados tudo em uma única vez, assim como Taehyung acabou de fazer. Rio da cara do mesmo e ele pisca na minha direção devolvo o ato me levantando e indo procurar Jeon.

- O que está fazendo? - Pergunto ainda escultando a música um pouco abafada pelas paredes do lado de dentro.

- Namjoon hyung acabou de quebrar dois copos, precisei pegar alguns extras depois que terminei de arrumar a bagunça. - Disse encanto empilhava alguns copos na bandeja.

- Você poderia ter deixado para limpar depois.

- E correr o risco desses bêbados se machucarem? Melhor não! - Disse rindo encanto me encarava. - Estava me procurando?

- Confesso que sim.

- Esse é um território perigoso embora... a canção que está tocando me lembra um episódio bem importante mas que talvez naquele tempo não tenha te agradado muito. - Disse enquanto se aproximava, dando um sorriso de canto brincalhão.

- Sempre soube que você deveria ser um fanático pelo Jay Park. Fui contra as músicas que tocavam, achei que tivéssemos vindo para uma reunião de negócio da empresa. Entretanto adoro essa música que está tocando. - Joah...

- Ele tem estilo e bom gosto musical. Um idol que merece ainda mais atenção, não só pelo corpo que ele tem ou acha que eu não sei que vocês garotas adoram ver uma performasse dele sem a camiseta?!

- Nunca disse ao contrário! - Digo sorrindo. JungKook me pega no colo e me coloca sentada na bancada.

- Senti sua falta. - Disse quase sussurrando. - Você vai precisar voltar?

Rio e abraço o mesmo. - Por quê? Não vai conseguir ficar sem mim?

- Se tiver um sofrimento pior que esse, eu não conheço. Preciso de você ao meu lado, fisicamente! - Jeon me aperta ainda mais contra seu corpo. Apoio minha cabeça em seu ombro.

- Me faça sua mulher é não teremos esse problema, vou acordar todos os dias ao seu lado porém com uma condição: quero café da manhã todos os dias na cama! - Jeon me afasta me encarando com um misto de surpresa e felicidade no olhar.

- Isso é sério? Você não está me encarando ou me dando um golpe certo?

- Por que estaria?

- Você sabe o porquê...

- Sua mãe terá que cumprir nossa promessa. - Digo encarando o mesmo agora estamos próximos o bastante. - Bem, tenho um documento em minhas mãos que vale trilhões de dólares, fora os investidores que eu consegui, a L&N está no seu auge, a notícia vai se espalhar quando a semana começar. Tenho fontes secretas e quando todos estiverem dormindo; as ruas estarão cheias de papel referente esse grande feito. Arkansas e todas os estados ao seu redor estão com cerca de um hotel com plantas finalizadas para ser utilizadas na construção de novos imoveis a parti do momento em que eu der o aval. Ou seja... estamos em segundo lugar no ramo, de acordo com números matemáticos no próximo ano podemos estar sob o Grupo Lotte... acho melhor você se cuidar. - Digo rindo, enquanto encaro o olhar encantado de JungKook. - Tenho alguns contatos de pessoas importantes do continente americano, que sabem dos melhores lugares para turismo e talvez mais uma remessa de hotéis e casas feitas, implementadas e finalizadas pela L&N possa surgir.

- Isso quer dizer que além de linda, inteligente, gentil, bondosa, honesta, corajosa, independente e mais alguns outros adjetivos encantadores que se possa encontrar em uma pessoa maravilhosa... a mulher que me fisgou e totalmente milionária? - Perguntou rindo.

- Pois é, isso é o que acontece quando se encontra uma pessoa eficiente. - Digo sorrindo.

- Você sabe... eu não deixaria você escapar mesmo que minha mãe fosse contra, sabe disso não sabe? - Disse Jeon um pouco mais sério.

Confirmo com um acenar de cabeça. - Você sabe mesmo não gostando da forma como fui tratada, nunca ia querer que você brigasse com seus pais por mim, eles te criaram apesar de tudo e foi por isso que eu achei esse homem maravilhoso. Se você não tivesse aparecido, como acha que eu estaria? Provavelmente estaria na minha própria concha achando que as coisas eram divertidas sem realmente ser, depois que você apareceu eu comecei a viver de verdade, sem parecer uma concha vazia. Você me ensinou isso Jeon, você me fez viver de verdade. Quem disse que eu escolhia as coisas e lutava por elas? Eu não tinha essa percepção, no entanto, você me fez crescer e isso é maravilhoso! Você pode me amar, contudo, eu te amo ainda mais Jeon JungKook, não só por querer ficar ao seu lado pra sempre mas por me fazer crescer como pessoa, nunca fui tão feliz como estou agora.

Jeon sorriu e me abraçou mais uma vez logo se distanciando, selou meus lábios me deixando sem ar.

Joah tocava lá fora e isso me trouxe uma das melhores lembranças que eu nunca vou esquecer na minha vida, a partir do momento em que eu fui confrontada eu me tornei outra pessoa, um ser muito melhor do que eu era.

Obrigada Jeon JungKook, por me tornar a pessoa que sou hoje.

*.*.*.*

N.A.: Sei que algumas pessoas estavam querendo o capítulo(espero ahahha) e talvez eu tenha chegado chegando hahahah.

Último capítulo de Euphoria meus queridos.

Espero que tenham curtido esse momento que tiraram para ler minha estória. Embora não seja uma das melhores do Whattpad, espero que quem leu tenha gostado de verdade.

Vou atualizar as outras estórias.

E provavelmente venha mais Lizkook :3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora