~~ Park Jimin ~~
- Rose. - Digo assim que a mesma abre a porta. Não deixo de encarar as vestes da mesma, cada vez mais linda, mas você não veio aqui pra isso Jimin.
- JungKook te mandou? Como ele está?
- Lisa está com você?
- Ela está dormindo, parece que vai voltar pro apartamento, depois que o pessoal que mora lá sair. Como ele está?
- JungKook... ele estava chorando. - A garota me encara assustada. - É eu sei, Jeon nunca chorou...
Acabo mordendo meu lábio inferior.
- Como você está? - Perguntou a garota pegando em minha mão e caminhando comigo até o balanço, na área de lazer. Em pensar que fui eu que coloquei o balanço aqui.
- Estou mal, você sabe não gosto de ver nenhum deles sofrendo, ainda mais o JungKook, nossa relação e mais do que amizade, nossa irmandade já acontece a muito tempo, fico afetado com qualquer um deles. - Digo sentando a seu lado. Chaeyoung confirma com a cabeça.
- Lisa também está mal, minha vontade de acabar com a vida da Tzuyu só aumenta. - Disse fechando as mãos em punho. Acabo pegando na mão da mesma e a Park me encara surpresa.
- Por que Lisa fez isso?
- Você sabe Jimin, a mãe do Jeon jogou na cara dela, que não era uma boa opção para que o filho pudesse se apoiar. Isso também aconteceu com a gente, apesar de eu ser somente uma amiga, seus pais não queriam que eu fosse sua amiga. - Disse a garota olhando o céu estrelado.
- Você mais do que ninguém sabe que nossa relação é mais que amizade. - Digo cariciando sua bochecha. - E assim como Jeon eu também lutaria pra ter minha felicidade a seu lado. Você sabe disso Park Chaeyoung, nossa amizade colorida só aconteceu por conta dos nossos sentimentos serem maiores do que amizade, apesar de nenhum de nós dizer a verdade. Precisamos falar sobre nós, mas nesse momento preciso ajudar meu amigo. - Digo sem desgrudar meus olhos dos seus.
- Lisa está abalada, não acho que ela vá querer ser reencontrar com JungKook na situação em que se encontra.
- Vou pedir para que cuide dela, preciso cuidar do Jeon agora. - Rose confirma com a cabeça. E acabo dando um pequeno selar em seus lábios. - Quando eles se acertaram, será nossa vez. - A garota assente e me retribui da mesma forma.
- Seus lábios continuam doces. - Disse sorrindo. Acabo abraçando a mesma.
- São todos seus. - Sussurro em seu ouvido antes de me afastar. Preciso ajudar Jeon, apesar de querer continuar ao lado de Rose, mas temos tempo de sobra pra isso.
:3:3:3:3:3
<3
N.A.: Próxima atualização 🏃🏼♀️🏃🏼♀️🏃🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanficPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...