~~ Jeon JungKook ~~Eu vi as palavras saírem de forma rápida, nem eu acreditei nisso, por que eu a colocaria na parede?! É obvio que eu não seria capaz de deixá-la ir.
- Não foi isso que eu quis dizer... Lisa por favor...
- Eu sou um idiota! - Digo batendo a cabeça contra a mesa.
- Ainda bem que você, sabe! - Disse Jimin.
- Lisa é tão adorável, você não deveria ter feito isso! - Disse Taehyung.
- Eu chamei vocês aqui porquê eu precisava de ajuda, e não porquê eu precisava ser crucificado!
- Então faz exatamente três dias que não se falam direito?
Confirmo desesperado, Lisa nem olhou na minha cara no final de semana, e agora começo a pensar que faltaria poucos dias para que fizéssemos um mês de relacionamento sério. Por que eu tive que ser um imbecil?
- O pior é que nem sei... será que ela me levou a sério?
- Por que você não vai até a sala dela? Você é o diretor, pode fazer o que quiser. - Disse Tae.
- Eu já pensei nisso, mas não acho que ela se sentiria confortável, eu claramente não quero fazer o que ela não quer que eu faço.
- E como você sabe que ela não quer isso? - Perguntou Jimin.
- Você acha mesmo que ela concordaria em ver minha cara? Depois do que eu disse?
- Se ela gostar de você da mesma forma, tenho certeza que ela vai compreender. Mas... - Jimin me fez encará-lo. - Talvez ela esteja certa em algo. Veja bem JungKook, seus pais nunca aceitariam ver vocês dois bem-casados. E olhando pra você... você parece querer bem mais que isso; acontece que isso pode ser um fardo para Lisa, porque talvez ela se sinta da mesma forma, e saber que os pais do homem que ela gosta não aceitem sua vida, provavelmente a deixe sem chão.
Suspiro novamente.
- O que você faria se essa situação fosse inversa? - Taehyung soltou.
- O que ela quisesse, não acho que deixaria de amá-la, mas abriria mão de tudo pra ficar com ela, não me importaria quem eu devesse enfrentar, eu provavelmente a sequestraria.
- Seria legal, mas antes, trate de mandar a Tzuyu embora. Acabei de passar na sala da Lisa, e ela estava fazendo um bom papel de escrota. - Disse Rose entrando.
- O que Tzuyu estava fazendo? - Pergunto me levantando.
- Você anda falando muito com ela esses dias? - Perguntou Rose preocupada.
- Eu responde sempre que posso. - Digo.
- E onde você estava ontem?
- Ela pediu pra se encontrar comigo, por conta de se sentir solitária, e eu fui como amigo.
- Não é isso o que ela está dizendo...
Caminho em passos apresados até a sala de Lisa, entro sem nem ao menos bater à porta. Tzuyu me encara espantada. Seu olhar me diz que ela estava aprontando. Lisa por outro lado parece tentar relaxar.
- Não sabe bater? - Perguntou olhando a tela do Notebook.
- Você não deveria falar assim com ele. - Disse Tzuyu correndo em minha direção, e abraçando meu braço. Percebo que aquela situação cômica me incomoda bastante. Tiro suas mãos do meu braço.
- Será que vocês poderiam ir embora? - Perguntou levantando-se.
- Lisa eu preciso falar com você, Tzuyu, você deve passar na minha sala antes de ir embora. - Digo com autoridade. A mesma parece relutante mas me olha concordando. Encaro Lisa agora, após a porta ser batida.
- O que ela disse?
- Nada que eu já não saiba...
- Lisa...
- Você vai me deixar, assim que ela foi adulta o suficiente para ter a herança, você vai me deixar, porque nunca fez nada contra a palavra de seus pais, então não seria agora diferente. - Disse massageando suas têmporas. - Mas o mais engraçado foi, que ela não sabe que você terminou comigo, por que não contou a ela? Assim eu não precisaria ter ouvido o que eu já sabia.
- Você sabe muito bem que eu não consigo ficar longe de você, meus pais são outra história, mas cedo ou mais tarde eu lutária pelo que eu quero, eu só precisei achar o que valia a pena lutar. - Digo com grosseria.
- JungKook, você deveria perceber que você só está perdendo em se iludir, acha mesmo que eu largaria tudo por você? - Disse irônica. Caminho até a mesma.
- Por que está fazendo isso? Você realmente não acredita em mim... Lisa eu já te disse: gosto de você. Não é difícil de entender!
~~ Lalisa Manoban ~~
Tzuyu estava certa no final... Jeon nunca disse que me amava, tudo bem que eu não havia dito, mas isso foi porque eu não me sentia dessa forma, e quando percebi me faltou coragem, por que alguém como ele desistiria de tudo por mim?
Insegurança... eu nunca precisei de fato me preocupar com isso; mas depois de me sentir calorosa, percebi o quanto ser insegura é uma droga.
JungKook não desistiria de tudo por mim, ele não desistiria...
- Você que não entende JungKook!
- Você que é cabeça dura! - Disse se aproximando de mim. - Vou precisar te sequestrar, pra entender de uma vez por todas o quanto significa pra mim!
Seus braços rodearam minha cintura, e um choque se estendeu da cabeça aos pés em mim, quando senti seus lábios acariciar meu pescoço. Merda de hormônio!
- Me solta! Você não tem esse direito! - Digo empurrando o mesmo. JungKook me leva até a parede, me deixando completamente colada nela.
- Eu fui ver Tzuyu, sim, mas não foi porque eu quis, ela precisou de mim, e lá estava eu tentando ajudar, eu fiquei com ela por muito tempo, considero-a como minha irmãzinha. Mas em nenhum momento parei de falar em o quanto eu estava feliz com você! Eu disse que ela deveria procurar outra pessoa, quando Tzuyu tentou algo a mais, mas nada aconteceu! Você precisa acreditar em mim. - Disse me encarando intensamente. Então ela mentiu sobre dizer, que os dois haviam se beijado?!
Meu coração estava agitado, desde de quando JungKook tinha esse poder todo sobre mim?
- Eu amo você, não consegue entender ainda?! - Disse passando a mão em minha bochecha, pensei em fecha os olhos, mas isso significaria o quão fraca eu sou. Espera...
- O que você disse? - Pergunto sussurrando.
- Eu te amo Lalisa, sua cabeça dura!
- Você está falando sério? - Pergunto quando percebo que o encarava a mais de cinco minutos.
- Muito sério, eu faço de tudo pra ficar com você. - Disse me soltando. Acabo sentindo um vazio.
- Eu não quero que você... se sinta obrigado a dizer algo que não quer de verdade.
- Eu não disse antes, porque nunca falei eu te amo, pra alguém, eu ensaiei várias vezes, momentos em que eu deveria te dizer, mas olha só o que acontece... eu falo na pior hora possível. - Disse passando as mãos pelos cabelos.
- Eu te amo. - Digo vendo o mesmo me encarar. - Eu te amo, e vou mostrar a partir de agora, que não quero que você me deixe, mesmo que eu seja insegura. - Digo andando até o mesmo.
JungKook me abraça forte, e acabo encostando minha cabeça contra seu pescoço. Não quero que ninguém me tire esse presente maravilhoso que me foi mandado. Nada do que eu vivi nesses últimos dias se compara com os últimos vinte três anos, JungKook está sendo minha maior alegria, minha maior euforia, minha maior vitalidade, minha maior cumplicidade, meu tudo.
:3:3:3:3:3:3
N.A.: Eu ago pela emoção tá legal?! 🙃Gente eu realmente só tinha esse capítulo, entoa seu eu demorar um pouquinho pra atualizar e por isso :3 Prometo me dedicar muito :)
Vocês viram?! O que acharam?! Me conte sobre o que vocês acham desses dois :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanficPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...