Burra

825 106 27
                                    


~~ Lalisa Manoban ~~

Fazia apenas dois dias que não via Jeon, ele parou de me mandar mensagens, e eu não paro de pensar em tudo o que está acontecendo.

Olho o garoto pelo canto do olho. Ele não parece estar bem também. Suspiro com minha própria indignação. Será que seu jogar na loteria hoje vou ficar rica amanhã?

- Precisamos agradecer a presença de vocês, falta menos de três meses para que Jisoo e eu possamos fazer filhos. - Jisoo bate no braço de Jin, o que faz todos rirem, inclusive Jeon e eu. - Mas é a verdade, ou achou que só dormiríamos na mesma cama? Quero filhos, e com a nossa beleza, acho que vão ser modelos. - Disse sorrindo.

- Jin, para! Estou avisando. - Disse Jisoo com uma cara de séria. Mas aposto que a mesma também concordava.

- Depois de jantarmos, vamos pra balada, okay pessoal? - Perguntou Hoseok.

- Eu concordo. - Disse Jennie, sendo encarada por Namjoon. Isso vai ser interessante.

Acabo rindo. - O que é tão engraçado Lisa? - Perguntou Namjoon com um olhar de raiva. Acabo direcionando meu olhar a Jeon que se encontra em minha frente, o mesmo me encara mas logo eu trato de responder.

- Nada de mais, só seu olhar de reprovação pela felicidade da Jennie querer dançar um pouco essa noite. - Digo simples. A mesma me encara constrangida e Namjoon evita encarar Jennie.

- Só não quero que vocês fiquem bêbadas, amanhã ainda e sexta! - Disse Namjoon com uma coloração nas bochechas.

- Claro, não vamos ficar bêbadas, relaxa. - Disse Jennie sorrindo envergonhada. Esses dois.

- Vocês poderiam casar logo também. - Disse Rose rindo. Acabo rindo ainda mais. Jeon continua olhando para mim. - O mesmo para você e JungKook, Lisa! - Disse a mesma me encarando acabo tossindo. Você me paga Park. Namjoon sorri vitorioso. E Jennie ri. - Acho que vocês não deveriam ir conosco, que tal conversarem um pouco? - Perguntou Rose. Fingo que não escutei.

- Não precisa forçá-la Rose, Lisa claramente não sente nem vontade de me olhar nos olhos. - Afirmou JungKook se levantando. Foi a primeira vez que eu vi o mesmo com raiva de verdade em seus olhos. - Vou ao banheiro.

Acabo seguindo o mesmo até o banheiro. Quando Jeon sai do toalete. Me encara e tenta passar reto.

- Você não precisava falar daquele jeito!

Jeon para e me encara. - Você não tem o direito de se opor a maneira como falo... Não quando não me deu nenhuma explicação e simplesmente fugiu de mim.

- Você vai se casar com outra, mas se sentir vontade de me ver, pode me procurar. - Digo sínica.

- Não fale como se você, realmente fosse esse tipo de mulher! - Disse ficando em minha frente.

- Olha pelo lado bom, ela e nova, bonita, vai de dar filhos lindos, e o mais importante: é dona de um império, você continuará tendo o do bom e do melhor. Por que está tão bravo com isso? Você vai ter tudo o que as pessoas sempre sonham.

Jeon ri de forma rude. - Por que ninguém nunca pensa no que eu realmente quero?

- A culpa não é minha se sua mãe te controla, acha mesmo que eu acredito que largaria tudo pra me ter em seus braços JungKook? Eu já tenho idade suficiente pra saber que a qualquer momento um homem como você... - Não consigo terminar minha frase, Jeon fica a poucos centímetros do meu rosto.

- Achei que você fosse um pouco mais inteligente, mas você é uma burra Lalisa! - Disse me encarando, eu podia jurar que Jeon me beijaria, apesar do insulto, nossa aproximação permitiria isso. Mas não foi o que aconteceu, JungKook me encarou mais uma vez, e me deu as costas.

Faz exatamente um mês que não vejo Jeon JungKook.

:3:3:3:3:3
N.A.: Que coisa não?! E agora?

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora