- O que acha de ficarmos em casa hoje? - Perguntou Jeon se jogando na cama, enquanto eu fechava o zíper do vestido.- Diretor-nim, desculpa dizer isso, mas eu não sou rica, como acha que eu banco meus luxos? - Digo negando com a cabeça. - Precisamos ir em casa, eu preciso trocar as roupas, foi por isso que acordamos mais cedo! - Digo confirmando meu perfil no espelho.
- Você está linda, pare de se olhar tanto, a culpa de eu querer ficar em casa, e estritamente sua. - Disse se levantando enquanto estendia a gravata em minha direção. - Preciso de ajuda com isso aqui! - Disse sério.
- Achei que você soubesse se arrumar sozinho, criança! - Digo colocando a gravata em volta de seu pescoço. Sentia a respiração regulada de JungKook bater em meu rosto.
Comecei a lembrar da noite de ontem, e acabei mordendo meu lábio inferior, impensadamente.
- Eu sei, mas é melhor quando podemos aproveitar a vista de outras coisas. - Disse acariciando minha cintura. - Quero repetir o que aconteceu ontem, podemos chegar atrasado. - Disse sussurrando contra meu pescoço, logo selando o mesmo. Me deixando nervosa.
- Se afaste seu pervertido! - Digo empurrando o mesmo, para continuar com o nó.
- Você é meu ímã, não consigo me afastar. - Disse sorrindo, termino o que estava fazendo, e quando percebo que Jeon ainda está me encarando seriamente, puxo sua gravata, fazendo o mesmo ficar a um centímetro do meu rosto.
- Sabe... - Mordo o lábio inferior, vendo o olhar do mesmo queimar em desejo. - Você até que é atraente! - Digo piscando o olho, e logo me virando. Sendo agarrada pelo braço, em instantes me esbarro em seu peitoral definido, em pensar que ontem eu dedilhei cada parte de seu corpo, me faz querer explorar ainda mais.
- Você é uma garota muito mal, Lalisa! - Disse encanto atacava meus lábios. Acabo sorrindo junto.
~~~~~~º~~~~~~
- Parece que alguém aqui viu um passarinho ontem! - Disse Rose batendo em minha porta. Acabo sorrindo ainda mais para ela. - Não acredito, Jeon te mostrou mesmo o...
- Eah olha o que vai dizer! - Digo caminhando até a mesma e fechando a porta.
- Trouxe sua encomenda. - Disse me jogando o papel branco da farmácia. - Por que não usaram preservativo?
- E você acha mesmo que eu me lembrei de algo na hora? - Digo pegando os comprimidos e a garrafinha de água.
- Safadinha. - Disse sorrindo. - Mas então você não gosta de tomar comprimido...
- Preciso marcar alguma consulta com a ginecologista, se tiver algum anticoncepcional, que me ajude, e que eu não precise engolir eu agradeço.
- Acho bom, não quero ser tia agora, preciso me estabelecer! - Disse abrindo a porta. - Te vejo depois?
- Claro! - Digo sorrindo pra mesma que abre a porta e dá de cara com Taehyung.
- Taehyung em que posso ajudar? - Pergunto mandando o mesmo sentar nas poltronas do centro da sala.
- Então... desculpe ocupar seu precioso tempo, ou atrapalhar seu trabalho, mas preciso de ajuda com a tradução de outro arquivo. - Disse sorrindo envergonhado.
- Tudo bem. - Digo retribuindo o sorriso do mesmo. - Mas Taehyung quem te manda fazer esses trabalhos sabendo que é difícil pra você?
- JungKook... - Disse suspirando, - Ele acha que eu estou brincando quando digo que não tenho paciência pro Inglês. Mas é apenas a verdade, me sinto burro pra aprender isso. - Acabo rindo do seu desconforto.
- Você já tentou fazer aulas antes?
- Três vezes... mas não conseguia entender nada do que os professores tentava me ensinar. - Disse frustrado.
- Talvez eu poderia te ajudar, se você quiser claro. - Digo sorrindo pro mesmo.
- Sério? Sério mesmo? - Perguntou surpreso. Afirmo que sim com a cabeça. - Estou tão agradecido, você não precisa fazer isso.
- Tudo bem, não vai ser difícil.
- Eu não teria tanta certeza disso.- Disse sorrindo. Acabo o acompanhando.
O sorriso do Taehyung faz até com que pessoas mal humoradas, retribuem.
Trabalhar com Taehyung é muito divertido, as horas passam voando, antes de terminar de ajudá-lo, a porta se abre revelando, Tzuyu. Acabo direcionando mu olhar para ela, que sorri gentilmente, eu diria.
- Taehyung, o que faz aqui? - Perguntou enquanto corria pra sentar ao lado do mesmo. Tudo bem, ou acho que ela nem pediu permissão pra dona da sala...
- Estou enchendo o saco da Lisa. - Disse sorrindo. - E você nos atrapalhou na verdade. - Disse ainda sorrindo, mas não como antes. Ele não parecia confortável.
- Tradução? - Disse pegando os papéis de cima da mesa. Taehyung confirma com a cabeça. - Isso me faz lembrar quando JungKook, me pediu para dar aulas a ele, Kookie era péssimo no inglês. - Disse rindo. - Pode me pedir ajuda, quando quiser Tae!
- Claro, bom acho que consigo terminar o restante, obrigada Lisa. - Disse me encarando enquanto sorria.
- De nada. - Digo me levantando.
Acompanho Taehyung até a saída e me viro. Percebendo a forma prepotente de Tzuyu aparecendo. Sua postura está completamente diferente da que ela tinha minutos atrás.
- Você precisa de algo? - Pergunto direcionando a palavra a mesma. Tentando parecer mais profissional possível.
Tzuyu dá um meio sorriso de canto. E começa a encaracolar uma mecha do cabelo.
- Só vim dizer uma coisa, engenherinha, fica longe do JungKook oppa! - Disse séria. Acabo encarando ainda mais a mesma. Será que eu fui insultada, e ainda por cima obrigada a ficar longe do meu namorado?! - Você não ouviu? - Perguntou se levantando.
- Você acabou de me ofender, se acha que eu vou te dar ouvidos, está muito enganada. Ah... JungKook escolhe com quem fica, então não fale como se ele não soubesse, quem está perto dele. São escolhas, e espero de verdade, que ele perceba o tipo de pessoa que você é. Agora pode se retirar da minha sala, você não é bem vinda aqui. - Digo caminhando até minha mesa. O telefone toca e eu atendo o mesmo. - Não, claro que não estou ocupada, resolvendo apenas uma brincadeira da criança, nada de mais. - Digo vendo a mesma me encarar e bufar irritada. Saindo da sala e batendo a porta com força.
- O que ela foi fazer ai? - Perguntou Jisoo, do outro lado.
Acabo rindo. - Acho que ela pensou que eu fosse uma presa fácil, pobre coitada.
:3:3:3:3:3:3
N.A.: Sabe eu adoro as reações de vocês <3
Uma curiosidade sobre essa fic: quando vocês me mostram suas reações eu fico emotiva e quero postar mais capítulos, o que me faz ter que escrever mais três todas as noites, se não eu não fico feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...