Seul, 22 Abril de 2017~~ Jeon JungKook ~~
- Minha mãe encheu sua cabeça de asneiras não foi? - Acho que minha voz continua grossa.
Eu odeio isso, odeio mesmo. Eu nunca decidi nada por conta própria e agora que eu quero algo, eles simplesmente não me deixam ter?! Não posso abrir mão da Lisa, não posso!
- JungKook, sua mãe quer apenas seu bem. - Disse ainda de forma calma. - Você... - Disse passando as mãos pelos cabelos. - Você sabe que não me importo em ser uma diversão, eu me sinto grata, por ter te reencontrado, então você pode se livrar de mim, mesmo que seja antes dos cinco anos restantes. Tzuyu claramente faria tudo por você, então se quiser terminar com isso agor...
- Não termina! - Digo quando puxo a mesma pros meus braços. - Você está me machucando agora sabia?! Eu já te disse Lisa, várias e várias vezes o que você significa pra mim, por que não aceita?!
Acabo soltando seus braços, não quero discutir, suspiro.
- Eu vou tomar banho, tem roupas novas, no quarto de hóspedes, se quiser tomar banho claro. - Digo enquanto bagunço meus cabelos.
Nem a água gelada, consegue me acalmar. Percebo que demorei mais do que devia no banheiro. Me troco, e caminho até o quarto de hóspedes. Lisa não está deitada, não acredito que ela foi embora!
Começo a correr desesperado pelo segundo andar, ela não está em nenhum lugar, desço as escadas correndo, olho rapidamente a sala, nem sinal, vou até o lado de fora, lá está meu carro, mas ela poderia ter pegado um táxi, eu demorei muito no banheiro, e talvez não tenha escutado quando alguém buzinou.
Caminho como um ser sem vida até a cozinha, será que eu fui muito grosso?
Mas o que ela queria?! Ela obviamente desistiria de mim, seus olhos me disseram isso, por isso não queria ouvir de sua boca.
Direciono meu olhar a bancada e meu coração acalma, parece que um peso foi tirado dos meus ombros. Um suspiro escapa da minha boca, estou agradecido, muito obrigado Deus, se estiver me escutando no momento quero agradecer com todo meu coração. Que minha sinceridade te alcance.
- Eu te procurei por todo lugar dessa casa! - Digo indo até a mesma que está comendo torradas com geleia.
- Eu estava com fome. - Disse se encolhendo. Mais uma vez, vamos tentar manter a voz normal.
- Desculpe, eu sinto muito. - Digo calmo. Espero que minha voz tenha saído como pluma.
- Você nunca se alterou assim com nenhuma mulher não é? - Perguntou enquanto me oferecia uma de suas torradas.
- Eu não me lembro... você me deu um fora no secundário, mas nem por isso gritei com você. - Digo sendo sincero.
- Você não pode se voltar contra mim, sempre com a mesma história! - Acabo sorrindo. - Não acredito que está rindo, você me deixa incrédula Jeon JungKook! - Disse séria.
Acabo segurando o riso. - Não vamos brigar por isso. - Digo me aproximando. Me encaixo em suas pernas.
- Você deve ter sido ignorado apenas uma vez, então graças a Deus que eu tenha feito isso, você não pode receber apenas sim. - Disse ainda mal humorada.
- Tem razão, você é a única mulher que me rejeita e me joga de um lado a outro, sem um pingo de pena, simplesmente da forma como bem entender. - Digo abraçando a mesma pela cintura encosto minha cabeça em seu peito. - Mas ainda sim quero continuar sendo jogado de um lado a outro, porque eu simplesmente am... - Alguém aciona a campainha. M*rda.
- Você não vai atender? - Pergunta Lisa, quando percebe que eu não me movimento, logo agora?!
- Eu vou matar a pessoa que está por trás daquela porta, no mínimo eu vou mandá-la embora. - Digo irritado. Lisa me encara e parece achar graça. Acabo balançando a cabeça de forma negativa, e caminho até a porta branca, abrindo-a de forma irritada.
- JungKook oppa! - Disse Tzuyu me abraçando.
Eu não acredito que ela tenha me atrapalhado! Logo ela!
- Me solta Tzuyu. - Eu provavelmente pareço grosso, deu pra notar no rosto surpreso da garota.
De certo, eu nunca neguei nada a Tzuyu. Mas agora está na hora, sempre que Lisa se sente acuada e por conta dela! E sempre que brigamos e por conta dela! Não queria ser assim, mas prefiro ela longe. Uma distância que me deixe em paz, com Lisa pro resto da vida.
- O que houve oppa? - Perguntou de forma calma. - Eu só quis te fazer uma visita.
- Você deveria ter me ligado antes, não gosto de receber pessoas sem meu conhecimento. - Digo áspero.
- Desculpa, eu só queria fazer uma visitinha. - Disse enquanto encarava os pés.
- A essa hora da noite Tzuyu? - Pergunto vendo no relógio. - Já passa das dez!
- Eu não reparei nas horas, sinto muito. - Disse chorosa. - Não precisa me tratar assim.
- Foi mal, mas você não deve andar por ai nesse horário, pode ser perigoso. - Digo mais calmo. A mesma concorda com a cabeça.
- Você não vai me convidar para entrar? - Perguntou enquanto olhava pra dentro.
- Eu es... - Antes que eu pudesse falar algo a mesma me empurra pro lado e entra. Reviro os olhos, o que foi isso agora?
- Você não deveria passar as noites frias sozinho oppa. - Disse enquanto jogava sua bolsa no sofá e tirava seu casaco.
- Jungkookie, por que você está demorando tanto? - Perguntou Lisa aparecendo só de lingerie, meu deus!
Não acredito nisso... vermelho definitivamente é minha cor preferida a partir de agora.
:3:3:3:3:3:3
N.A.: Sai correndo porque sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...