Quites

1.6K 164 41
                                    


- O que acho da minha comida? - Digo vendo o mesmo levar o último garfo a boca. O mesmo me encara. JungKook ainda parece bravo. Ele vira o rosto. Aquilo só me faz querer rir. - Você não vai falar comigo? - Pergunto levando os pratos para a pia.

Silêncio. Término de lavar a louça e JungKook permaneceu ao meu lado secando. Guardei tudo e me virei novamente para o mesmo. Eu deveria ficar ofendida com o modo mudo dele. Mas eu só o acho ainda mais bonito.

- Eu não estava te rejeitando, eu só queria te ver comer, sei muito bem que esses dias não foram fáceis, preciso ver você alimentado! - Digo me aproximando do mesmo, que me encara com os braços cruzados. - Já que você comeu, e pelo visto não quer conversar comigo, vou embora! - Digo me virando, logo sentindo sua mão se entrelaçar com a minha e o mesmo me puxar escada a cima. Acabo rindo ainda mais quando o mesmo me joga pra dentro do quarto e tranca a porta, escondendo a chave em seu bolso.

- Se você acha que vai sair daqui, está muito enganada! - Disse se aproximando.

- Resolveu acabar com a manifestação de silêncio? - Perguntei de forma provocativa. Vendo o mesmo balançar a cabeça, e rir de canto logo em seguida.

- Não consigo ficar se falar com você. - Disse me puxando, para um abraço. - Você não vai embora! - Disse selando meu pescoço. Me fazendo ficar ainda mais nervosa, do que a minutos atrás.

- O que vamos fazer? - Perguntei quando o mesmo se sentou na cama. O olhar do mesmo se iluminou, e aquilo me deixou ainda mais ansiosa. - Você enganou seus amigos, eu tenho certeza JungKook. - Digo depois do mesmo me puxar para seu colo. Uma perna de cada lado, e um coração agitado.

- Você não conversou muito com eles. - Disse indiferente. - O que te contaram sobre minha pessoa? Ah espera, o que aquelas malucas disseram pra você?

- Não chame a Rose e a Jisoo de maluca! Elas são minhas amigas. - Digo vendo o mesmo sorrir, com o tapa fraco que dei.

- Elas são legais, mas não deixe ser levada pelas maluquices delas, principalmente a Jisoo. - Disse me apertando ainda mais. - Você não se envolveu com ninguém?

- Não, por quê?

- Por que não se envolveu? - Perguntou me roubando um beijo em seguida, nada demorado.

- Porque até um momento atrás eu não pensava nessas coisas. - Digo roubando um beijo do mesmo também, que o faz sorrir.

- Namjoon... vocês parecem ser bastante próximos, nunca aconteceu nada? - Seu olhar parecia implorar por uma resposta negativa pelo assunto.

- Nos conhecemos na faculdade, tínhamos algumas aulas juntos, somos bons amigos, nos respeitamos nada mais. - Digo vendo o mesmo suspirar. - Por que você achou que pudesse ter acontecido algo? Eu já disse que não me envolvi com ninguém, ainda está com dúvidas?

- Achei que talvez, algo não muito sério pudesse ter acontecido. - Disse brincando com a barra da minha blusa.

- Eu nunca me deixei ser levada por alguém, como estou fazendo com você. - Digo colocando meus braços em volta do seu pescoço. O mesmo me encara parecendo mais do que contente. - Você é muito intenso pra mim, não consigo não ser levada pelos seus modos desavergonhados. - JungKook ri. - E também nunca dei brecha pra nenhum garoto, Nam costuma dizer que eu os afasto, já que sou bem fria.

- Você não me afastou. - Disse acariciando minha cintura. - Não vamos colocar o passado nesse momento. - Disse rindo.

- Afastei sim, você que não entendeu, quantas vezes eu evitei seu olhar? Foram várias as vezes desde que nos reencontramos. Mas você não percebeu, e por um lado, eu agradeço, estou me tornando uma pessoa diferente, eu me achava super chata, mas acredito que nossa convivência tem me feito um ser humano melhor. - Digo vendo o mesmo rir, e assentir com a cabeça.

- Quanto tempo eu tenho para me satisfazer com você? - Disse me beijando.

- Você deveria parar com isso! - Digo sentindo suas mãos subirem para minhas costas. - Eu quero que você durma, eu sei que está cansado dessa semana cansativa.

- Eu não estou cansada, meu corpo está ativo, não tá sentido? - Pergunto levando minha mão até seu coração. Acabei rindo, mal sabia ele que me sentia ainda mais agitada.

Tomo seus lábios em um beijo, cheio de ternura e gratidão. Levo minhas mãos ao seu rosto e o puxo ainda mais para mim. JungKook tira sua blusa, me deixando encantada com seu físico, eu já deveria saber o que havia por debaixo daquele pano, meus dedos sentiram, minutos atrás.

- Você não quer tirar essa blusa? - Perguntou puxando a mesma até metade da minha barriga. Parei com as carícias que fazia em seu abdômen. E encarei os olhos de Jeon, eles estavam brilhantes. - Você não precisa se não quiser. - Acho que eu demorei para dizer, Jeon tirou as mãos, me soltando completamente, senti falta de seu toque em instantes.

Tiro minha blusa, ficando apenas com o sutiã azul-claro, rendado. Jeon me encarou encantado. Quase me cobri de novo. - É a única coisa que vou tirar! - Digo me abraçando JungKook ri. - Estamos quites. - Digo apontando para sua camisa jogada no chão.

Eu não quero passar disso, não quando não tenho certeza absoluta do que sinto.

:3:3:3:3:3:3
N.A.: Bom voltei mais rápido do que eu planejei:)
Espero que vocês tenham gostado <3

Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora