~~ Lalisa Manoban ~~- Por que está me olhando assim? - Pergunto tentando me concentrar na panela a minha frente.
- Faz dois meses que não temos um momento só nós dois. - Disse Jeon me abraçando por trás.
- Falando nisso, o que você quer ganhar de aniversário? Setembro está bem aí. - Digo sentindo a respiração de Jeon sob meu pescoço.
- Uma coisa mais íntima, que tal você esquecer, aquilo de ficar sem fazer amor... - Disse suspirando. Acabo pretendo o riso, JungKook sabe ser bem criança, quando quer, essa voz fofa, derrete qualquer coração de pedra.
- Você já sabe minha resposta em relação a isso, então nem vou argumentar. - Sinto novamente o suspiro do mesmo em meu pescoço, e aquilo me faz arrepiar. Quem diria que eu aguentaria tanto tempo sem um contato mais íntimo com JungKook? Mas estou me saindo muito bem, apesar de não ter levado pro lado verdadeiro essa questão. - O que quer ganhar de presente Jeon? - Pergunto novamente, tentando mudar de assunto, bem, na verdade, acho que sei, o que vou dar a JungKook.
- Você, por toda a eternidade. - Disse Jeon me virando.
- Você é pior que um cachorrinho carente, quando quer atenção. - Digo rindo, enquanto acaricio sua cabeça, como em um cãozinho. A campainha toca antes que eu possa beijar a bochecha de Jeon. - Vá atender as visitas! - Digo com um sorriso provocativo. Jeon bufa. Faz algum tempo que não ficamos sozinhos mesmo.
- Lice! - Disse Jimin, vindo me abraçar.
- Ninguém gostou desse apelido Jimin, e não encoste em Lisa! - Disse Jeon entrando na frente, sendo abraçado pelo mesmo. Adoro quando JungKook age dessa forma.
- Jimin, como está? - Pergunto indo até o mesmo e lhe dando o abraço que seria meu, vendo o olhar de Jeon queimar minhas costas.
- Bem, Rose, logo estará aqui. - Disse bagunçando meu cabelo. Jimin adorava agir como um irmão mais velho.
- Já chega! - Disse JungKook, tirando a mão de Jimin da minha cabeça. - Por que não veio junto com a Rose? Você deveria ter esperado ela!
- Relaxa, Rose sabe se cuidar. - Disse piscando o olho. Esses dois adoram se provocar. Volto a fazer o que estavam fazendo, e depois de alguns minutos, escuto Rose me gritando, assim que entra em casa.
- Minha Lisa. - Disse encanto corria pra me abraçar. Pensei que Jeon correria para minha frente, mas o mesmo continuou parado de braços cruzados, acho que seu lado protetor só funciona com homens.
- Rosie! - Digo seu apelido retribuindo o abraço.
Logo todos os outros chegaram, e começamos nosso almoço, era tão bom estar ao lado de meus amigos, em pensar que conheci tantas pessoas maravilhosas, nesse meio tempo, me fez realmente feliz.
- Precisa de ajuda Taehyung? - Pergunto quando o mesmo se distância, tem uma coisa que me faz sempre querer o bem do mesmo. Acho que o vejo como o irmãozinho que eu queria ter tido.
- Na verdade, acho que preciso te confessar, algo Lisa. Acredito que depois disso conseguirei seguir em frente.
- Pode ir em frente, tentarei te ajudar da melhor forma possível. - Digo acariciando seu braço. O mesmo para meu ato, e se vira de costas para mim.
- Eu sei que nada vai mudar, e também não quero que mude, você fez muito bem ao Jeon, e isso só, já é o melhor que eu poderia ter desejado: alguém incrível ao lado de um dos meus melhores amigos, fico muito feliz, por JungKook ter uma mulher como você, mas também tenho inveja, talvez... – Disse Taehyung, agora se virando para mim. - Se eu tivesse te conhecido primeiro, digo, bem no começo mesmo, no ensino fundamental... - Então ele sabia? Todos os outros sabiam? - Talvez eu pudesse estar ao seu lado nesse momento; você é uma mulher grandiosa Lisa, espero um dia, poder conhecer alguém como você. Me desculpe, sei que estou errado em pensar nisso, ter a mulher do meu amigo, mas foi algo que aconteceu antes que eu pudesse perceber, me desculpe, se quiser me despedir sinta-se à vontade. Mas eu gosto de você, não da forma que você gosta de mim; eu sei Lisa... que você me vê como um irmão mais novo, gosto disso na verdade, me faz especial, afinal seria uma honra, se eu não tivesse me apaixonado por você. Jeon sabe disso. - Aquilo me deixou muito surpresa. - Na verdade, ele me mandou te contar, disse que era a melhor forma de me deixar relaxar em relação a você, aquele pirralho, ele sabe o quanto você gosta dele, por isso, não se sentiu sobrecarregado, e nem com medo. - Disse rindo sem mostrar os dentes. - Espero que continue me tratando do mesmo jeito, eu só queria desabafar, preciso seguir em frente. Mas espero que saiba: eu gosto de você Lisa, mas pretendo gostar da mesma forma que você gosta de mim.
Abraço Taehyung, ele precisou de muita coragem para me dizer, e dizer a Jeon, isso faz dele uma das melhores pessoas do mundo. E saber que ele está feliz com a felicidade do amigo, me deixa ainda mais encantada por ele, definitivamente, daria minha vida por Taehyung, essa pessoa maravilhosa, espero nascermos como parentes em outras vidas.
- Obrigado, de verdade. - Disse Taehyung retribuindo meu abraço. - Você é incrível, e JungKook é um sortudo. - Disse rindo. Se distanciando. - Aproveite a festa, não fique pensando no que eu disse. -Piscou antes de sair.
- Já pode sair. - Digo encarando a cortina. Jeon aparece coçando a nuca. - Taehyung disse que você não sentiu medo, quando mandou o mesmo vir falar comigo, então por que se escondeu? Muito feio ficar ouvindo a conversa dos outros Jeon. - Cruzo os braços. Acho que Tae não percebeu que o mesmo estava ali.
- Como se sentiu? - Disse colocando as mãos no bolço.
- Com a confissão do Tae? - Jeon confirmou com um aceno suave. - Encantada. - O mesmo me encara. - Você tem amigos maravilhosos. Se fosse qualquer outra pessoa, nunca teria pensado na sua felicidade. - Jeon tinha se aproximado enquanto eu falava isso.
- E se fosse qualquer outra mulher, poderia ter coagido a traição, sei o quanto Kim é bonito, qualquer uma aproveitaria disso, se não estivesse sendo verdadeira comigo.
- Eu não sou...
- Eu sei. - Disse antes que eu pudesse terminar de falar. - Tzuyu, foi bem diferente de você. - Arregalo meus olhos. Ela se aproveitou do Taehyung, quando o mesmo ficou bêbado, e fez coisas com ele, e ainda por cima, tirou fotos, porque achou que eu acreditaria nela, mas minha relação com esse cara, é muito mais do que uma simples amizade, estamos conectados de alguma forma, e eu sempre estaria do lado do meu amigo, eu conheço Taehyung o suficiente, para saber o que ele é capaz de fazer. - Então por isso, ele ficou desconfortável no meu escritório naquele dia?! - Mas também te agradeço, você de fato é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
JungKook me abraça. - E por isso que eu não preciso de nenhum presente, você por si só e o que eu desejo sempre, ter como um presente. Eu definitivamente, te amo loucamente Lalisa Manoban. - Afasto Jeon e olho em seus olhos, como ele pode ser tão maravilhoso?- Eu também te amo mil milhões Jeon, eu nunca vou deixar você, Jeon JungKook! - Fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo em sua bochecha, na direita, primeiro, depois na esquerda, em sua testa, e agora, em seus lábios. Eu te amo, com todo meu coração Jeon JungKook.
*•*•*•*
N.A.: Sabe eu já esperava por isso... mas que bom que tudo deu certo.
Bom... eu postei duas novas histórias: Jirose eTaennie, espero que confiram, e me digam o que acham :3
Tenham uma ótima noite é uma linda semana <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...