E lá estava eu, no topo de uma montanha, vestindo apenas um vestido negro simples e sem frufru. Meus cabelos eram levemente soprados pela brisa do lugar. Lá no alto, eu comecei a lembrar de como minha vida tinha virado de cabeça para baixo. Desde pequena, sempre sonhei em me casar com um homem que me amasse como ninguém e que com ele, construiria uma linda família.
Até hoje, já conquistei tudo isso. Mas eu nunca imaginaria que meu marido fosse um Dragão e que com ele, teria duas belas crianças, Allura e Galel. Eles são o meu mundo, não me imagino sem eles. Só de pensar o que já passamos para chegar até aqui, chega a ser doloroso. Foram tantos altos e baixos, mas isso só fortaleceu a nossa relação.
De longe, consegui ouvir o forte bater de asas que se aproximavam cada vez mais de mim. Abri os olhos e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha. Observei o grande Dragão cinza com detalhes verde menta em suas escamas. Me levantei sorrindo e observei ele pousar no espaço atrás de mim. Corri até ele e abracei sua cabeça enorme. Logo, senti braços fortes me envolverem ternamente e ele afundar seus rosto em meus cabelos.
-- Minha rainha, minha mulher. -- ele sussurrou perto do meu ouvido.
Sorri e me afastei acariciando seu rosto.
-- Meu rei, meu Dragão. -- completei.
Ele me beijou ternamente e aprofundou o ósculo.
-- Como estão nossas crianças? -- perguntei assim que nos separamos.
-- Minha tia está mimando eles como sempre. -- nos sentamos onde eu estava. -- Mas como sempre, eles estão sentindo falta da mãe.
Ele sorriu para mim e eu me aconcheguei mais perto de seu corpo desnudo. A nudez de Yoongi não me incomodava mais, de tantas vezes que já tinha visto, perdi totalmente a timidez. O calor de seu corpo me acalmava totalmente, ouvir o seu coração batendo era como uma calmaria depois da tempestade.
-- Estava lembrando... -- atraí sua atenção. -- De como sofremos para chegar até aqui. De todas as experiências de quase morte que você já passou para me manter segura, de todos os momentos difíceis que já passamos... É quase impossível de se acreditar que tudo acabou.
-- Mas por outro lado, se isso não tivesse acontecido, nunca estaríamos juntos. -- ele suspirou e sorriu. -- Devo minha vida aos meus amigos.
-- Nossos amigos. -- falei e ele se levantou.
-- Vamos, nossos filhos estão esperando. -- ele sorriu me estendendo a mão e eu a segurei. -- Pula primeiro?
-- Tenho outra escolha? -- fiquei na beirada da montanha e olhei para seus olhos que estavam tomando a coloração de verde claro. -- É bom me pegar!
-- Nunca te deixei cair, ________.
Me inclinei para trás e senti meu corpo cair na enorme queda. Abri os olhos e vi Yoongi se jogar também. Me virei de barriga para baixo bem a tempo de pousar sobre o enorme corpo escamoso. Suspirei aliviada e me deitei sobre seu corpo. Ouvi sua voz dentro da minha cabeça.
"Eu falei que nunca ia te deixar cair."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...